Nathalia Brandolim Becker Postado 10 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2023 Olá comunidade, Eu sou a Nathália B. Becker, psicóloga clínica e do sono. Sou natural de Guarulhos, SP, mas atualmente moro em Palotina, PR. Atuo, principalmente, com demandas relacionadas à ansiedade, distúrbios do sono, depressão e estresse. Tenho uma boa procura de clientes, inclusive com lista de espera, mas quero aumentar o valor da minha sessão e buscar outras formas de crescer no Instagram e, com isso, aumentar o meu faturamento. Atendo presencialmente e online, mas quero migrar totalmente para o online. Por isso que estou aqui muito confiante de que conseguirei isso! Obrigada e bora voar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 On 09/12/2023 at 21:52, Nathalia Brandolim Becker disse: Olá comunidade, Eu sou a Nathália B. Becker, psicóloga clínica e do sono. Sou natural de Guarulhos, SP, mas atualmente moro em Palotina, PR. Atuo, principalmente, com demandas relacionadas à ansiedade, distúrbios do sono, depressão e estresse. Tenho uma boa procura de clientes, inclusive com lista de espera, mas quero aumentar o valor da minha sessão e buscar outras formas de crescer no Instagram e, com isso, aumentar o meu faturamento. Atendo presencialmente e online, mas quero migrar totalmente para o online. Por isso que estou aqui muito confiante de que conseguirei isso! Obrigada e bora voar! Olá, Nathalia! Aee, senti determinação e firmeza na sua apresentação. Bora fazer acontecer! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. Conta com a gente para o que precisar! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Brandolim Becker Postado 12 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 23 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, Nathalia! Aee, senti determinação e firmeza na sua apresentação. Bora fazer acontecer! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. Conta com a gente para o que precisar! Bora voar, beselha! Olá Sarah, Muito obrigada pela gentileza e carinho! Quero voaaar!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 18 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 Bem-vinda Nathália, com certeza você vai conseguir, boa sorte! Beijos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Brandolim Becker Postado 15 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro On 18/12/2023 at 09:34, Karolane Rocha disse: Bem-vinda Nathália, com certeza você vai conseguir, boa sorte! Beijos. Olá Karolane, Muito obrigada pela gentileza da mensagem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro Bem-vinda Nathalia! Que nicho incrível! Pode ter certeza que você está no lugar certo! Desejo muito sucesso para você. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalia Brandolim Becker Postado 25 de Janeiro Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro On 20/01/2024 at 00:37, Alexia Trenkel disse: Bem-vinda Nathalia! Que nicho incrível! Pode ter certeza que você está no lugar certo! Desejo muito sucesso para você. Olá Alexia, Muito obrigada pela gentileza da mensagem. Pretendo aprender muito com todos que aqui estão. Abraços, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts