Daniela Borsoi Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro On 07/01/2024 at 23:03, Dayse Moreira disse: Oiii Danii, moro em Caxias do Sul, bora combinar algo Ahh que tudo! Amei! Me manda seu perfil Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Alves Teixeira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro On 06/12/2023 at 18:32, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. Fala pessoal, sou de Goiânia / Goiás! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodolfo Domingues Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro On 06/12/2023 at 18:32, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. Sou do interior de Minas Gerais cidade de Timóteo, vale do aço 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GIVANI PONTES Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro Oi! Nova Cruz/RN 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tais Lourenco Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Oii Oii Estou em Washington DC Mas sou de Itapetininga SP 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Carlos Sousa Lima Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Fala, pessoal. Sou de Picos, no Piauí. Quente pra caramba mas acolhe geral. Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Lemes Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Sou de Chapada dos Guimarães -MT. A Maior Chapada do Brasil 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carvalho Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Registro/SP - mas pode chamar de Rêzístro kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IÔLANY HABERKAMP Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro (edited) Moro em Goiânia/GO Mais alguém daqui? Bora trocar contato! Editado 1 de Fevereiro por IÔLANY HABERKAMP 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Perez Sabino Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro On 06/12/2023 at 18:32, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. @Sarah Brito Será que tem alguém de Santos por aqui ? Beselhas de Santos, se apresentem 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatan dos Santos Oliveira Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro Americana-SP (Região de Campinas) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro On 06/12/2023 at 18:32, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. Eu sou de Floripa/SC 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 2 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 13 horas atrás, Juliana Perez Sabino disse: @Sarah Brito Será que tem alguém de Santos por aqui ? Beselhas de Santos, se apresentem Opaa, Ju! Tem uma beselha aí perto, 1h30 de carro. Em Bela Vista, é o @Aislan Rosa. E tem em Barueri também, aí pertinho, é a @Ana Paula Marques Alvares e a @Rode Anselmo de Lima Silva. Bora, beselhas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jossana SIlveira Gamba Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro Natal RN 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jess Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 06/12/2023 at 18:32, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. Oieee, cheguei agora por aqui! Mas ta valendo ainda né? Sou natural de Joinville SC mas moro em Itajaí SC, mais alguém aí? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jess Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 02/02/2024 at 09:58, Juliana Schmitz Uberti disse: Eu sou de Floripa/SC Pertinho de mim Juuu, sou de Itajaí 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ADALGISA CANCADO ALMEIDA Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Oi pessoal!! Sou de Belo Horizonte!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Érica Pais Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro On 03/02/2024 at 23:34, Jess disse: Oieee, cheguei agora por aqui! Mas ta valendo ainda né? Sou natural de Joinville SC mas moro em Itajaí SC, mais alguém aí? Oláaa!! Sou de Americana, SP 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Loraine Di Monteiro Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Amei a ideia do happy hour.... Estou em Anápolis- Goiás... piscou chego em Goiânia... boraaaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Schmitz Uberti Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro On 03/02/2024 at 23:35, Jess disse: Pertinho de mim Juuu, sou de Itajaí Ai que máximo!!! Quando estiver em Floripa, me chama! Beijos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kamilla da Mata mendes Postado 19 de Fevereiro Compartilhar Postado 19 de Fevereiro Belém Pará, alguém??? EU gostaria de fazer um grupo de estudo, trocar ideias, networking... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tabata Labadessa Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro On 06/12/2023 at 18:32, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. Olá Beselhas, sou de Ribeirão Pires - SP. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thassiane Jisele de Campos Melo Avelar Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro On 06/12/2023 at 18:32, Sarah Brito disse: Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários. Balneário Camboriú/SC 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro On 23/01/2024 at 12:18, Eduardo Alves Teixeira disse: Fala pessoal, sou de Goiânia / Goiás! Bem vindo Eduardo! Sou de Brasília! Até que relativamente perto hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Schroeter Velloso Postado 20 de Fevereiro Compartilhar Postado 20 de Fevereiro On 01/02/2024 at 09:44, IÔLANY HABERKAMP disse: Moro em Goiânia/GO Mais alguém daqui? Bora trocar contato! Hey Iolany! Sou de Brasília, não é aí mas é quaaaaasse kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts