Sâmia Carla Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 (edited) Gente, conseguir o certificado de Estrategista de Conteúdo da FEC é muito gratificante, neste momento eu me sinto muito mais capaz de colocar todo o conhecimento adquirido em prática e fazer a diferença na minha vida e na vida dos meus clientes! Gratidão @paulocuenca e todos da Colmeia Bora Voaaaarrrrr Editado 1 de Dezembro de 2023 por Sâmia Carla 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Parabéns Sâmia, agora é hora de conquistar! E que venha muito mais pela frente. Tudo de bom!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sâmia Carla Postado 1 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 10 minutes ago, Karolane Rocha disse: Parabéns Sâmia, agora é hora de conquistar! E que venha muito mais pela frente. Tudo de bom!! Muito obrigada pelo carinho bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 Ah que legal! Parabéns! Que venha muitos conquistas ainda! Sucesso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sâmia Carla Postado 1 de Dezembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 3 horas atrás, Alexia Trenkel disse: Ah que legal! Parabéns! Que venha muitos conquistas ainda! Sucesso!! Muito obrigada bora voar muito ainda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 4 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2023 Parabéns @Sâmia Carla pela conquista! Bora voar mais alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 21 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2023 On 01/12/2023 at 09:49, Sâmia Carla disse: Gente, conseguir o certificado de Estrategista de Conteúdo da FEC é muito gratificante, neste momento eu me sinto muito mais capaz de colocar todo o conhecimento adquirido em prática e fazer a diferença na minha vida e na vida dos meus clientes! Gratidão @paulocuenca e todos da Colmeia Bora Voaaaarrrrr Parabéns demais Samia! Bora voar alta agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts