Sâmia Carla Postado 1 de Dezembro de 2023 Postado 1 de Dezembro de 2023 (edited) Gente, conseguir o certificado de Estrategista de Conteúdo da FEC Ê muito gratificante, neste momento eu me sinto muito mais capaz de colocar todo o conhecimento adquirido em pråtica e fazer a diferença na minha vida e na vida dos meus clientes! Gratidão @paulocuenca e todos da Colmeia  Bora Voaaaarrrrr Editado 1 de Dezembro de 2023 por Sâmia Carla 4
Karolane Rocha Postado 1 de Dezembro de 2023 Postado 1 de Dezembro de 2023 ParabÊns Sâmia, agora Ê hora de conquistar! E que venha muito mais pela frente. Tudo de bom!! 1
Sâmia Carla Postado 1 de Dezembro de 2023 Autor Postado 1 de Dezembro de 2023 10 minutes ago, Karolane Rocha disse: ParabÊns Sâmia, agora Ê hora de conquistar! E que venha muito mais pela frente. Tudo de bom!! Muito obrigada pelo carinho bora voar 1
Alexia Trenkel QueirĂłz Postado 1 de Dezembro de 2023 Postado 1 de Dezembro de 2023 Ah que legal! ParabĂŠns! Que venha muitos conquistas ainda! Sucesso!! Â
Sâmia Carla Postado 1 de Dezembro de 2023 Autor Postado 1 de Dezembro de 2023 3 horas atrås, Alexia Trenkel disse: Ah que legal! ParabÊns! Que venha muitos conquistas ainda! Sucesso!!  Muito obrigada bora voar muito ainda 1
Marcela Miranda Egito Postado 4 de Dezembro de 2023 Postado 4 de Dezembro de 2023 ParabÊns @Sâmia Carla pela conquista! Bora voar mais alto!
Marlene Manini Postado 21 de Dezembro de 2023 Postado 21 de Dezembro de 2023 On 01/12/2023 at 09:49, Sâmia Carla disse: Gente, conseguir o certificado de Estrategista de ConteĂşdo da FEC ĂŠ muito gratificante, neste momento eu me sinto muito mais capaz de colocar todo o conhecimento adquirido em prĂĄtica e fazer a diferença na minha vida e na vida dos meus clientes! GratidĂŁo @paulocuenca e todos da Colmeia  Bora Voaaaarrrrr ParabĂŠns demais Samia! Bora voar alta agoraÂ
Recommended Posts