Joyce Rodrigues Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 Oiii!!! Meu nome é Joyce, sou formada em Comércio Exterior (mas nunca atuei na área rsrs) Sempre gostei muito de estudar e aprender coisas novas, mas até então nunca consegui me encontrar profissionalmente, me senti perdida por muito tempo. Trabalhei em diversas áreas, e por último com a empresa do meu marido em construção e reformas. Até que comecei a me interessar MUITO por marketing digital, principalmente depois de acompanhar o Paulo, e a forma como ele mostra esse mundo! Depois de muito tempo, estou muito animada para começar algo que finalmente me sinto interessada de verdade. Queria ter começado antes mas não tive a chance, e agora finalmente consegui entrar no Superpoder!!!! Tenho muito mais o que aprender do que compartilhar, começar do zero não é fácil, me sinto com medo e insegura. Mas estou disposta a dar o meu melhor. E assim trabalhar ajudando meu marido com os negócios dele nas redes, e também trabalhar com outros, que não tem tempo, ou conhecimento para aumentar o seu negócio. Ainda não tenho ideias concretas, mas sei que a partir de agora, vou encontrar o caminho certo rsrs. O caminho é longo mas eu sei que a recompensa vai vir!!!! E certeza que vou aprender muito não só com o Paulo mas com todo mundo dessa Colmeia. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 5 horas atrás, Joyce Rodrigues disse: Oiii!!! Meu nome é Joyce, sou formada em Comércio Exterior (mas nunca atuei na área rsrs) Sempre gostei muito de estudar e aprender coisas novas, mas até então nunca consegui me encontrar profissionalmente, me senti perdida por muito tempo. Trabalhei em diversas áreas, e por último com a empresa do meu marido em construção e reformas. Até que comecei a me interessar MUITO por marketing digital, principalmente depois de acompanhar o Paulo, e a forma como ele mostra esse mundo! Depois de muito tempo, estou muito animada para começar algo que finalmente me sinto interessada de verdade. Queria ter começado antes mas não tive a chance, e agora finalmente consegui entrar no Superpoder!!!! Tenho muito mais o que aprender do que compartilhar, começar do zero não é fácil, me sinto com medo e insegura. Mas estou disposta a dar o meu melhor. E assim trabalhar ajudando meu marido com os negócios dele nas redes, e também trabalhar com outros, que não tem tempo, ou conhecimento para aumentar o seu negócio. Ainda não tenho ideias concretas, mas sei que a partir de agora, vou encontrar o caminho certo rsrs. O caminho é longo mas eu sei que a recompensa vai vir!!!! E certeza que vou aprender muito não só com o Paulo mas com todo mundo dessa Colmeia. Oi, Joyceeee! É assim mesmo no começo, ainda mais quem tem esse desejo de trabalhar com o marketing digital, e acredite: o SPP te abrirá muitas portas! desde parcerias, ajuda, até novas oportunidades de trabalho além do negócio do seu marido, você terá o ouro aqui dentro da Colmeia! Você fez uma excelente escolha e com certeza não vai se arrepender. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 23 horas atrás, Joyce Rodrigues disse: Oiii!!! Meu nome é Joyce, sou formada em Comércio Exterior (mas nunca atuei na área rsrs) Sempre gostei muito de estudar e aprender coisas novas, mas até então nunca consegui me encontrar profissionalmente, me senti perdida por muito tempo. Trabalhei em diversas áreas, e por último com a empresa do meu marido em construção e reformas. Até que comecei a me interessar MUITO por marketing digital, principalmente depois de acompanhar o Paulo, e a forma como ele mostra esse mundo! Depois de muito tempo, estou muito animada para começar algo que finalmente me sinto interessada de verdade. Queria ter começado antes mas não tive a chance, e agora finalmente consegui entrar no Superpoder!!!! Tenho muito mais o que aprender do que compartilhar, começar do zero não é fácil, me sinto com medo e insegura. Mas estou disposta a dar o meu melhor. E assim trabalhar ajudando meu marido com os negócios dele nas redes, e também trabalhar com outros, que não tem tempo, ou conhecimento para aumentar o seu negócio. Ainda não tenho ideias concretas, mas sei que a partir de agora, vou encontrar o caminho certo rsrs. O caminho é longo mas eu sei que a recompensa vai vir!!!! E certeza que vou aprender muito não só com o Paulo mas com todo mundo dessa Colmeia. Bem-vinda Joyce! Sei o quão desafiador é ter incertezas, mas se autoconhecendo mais vai conseguir ter mais clareza e seguir ganhando novos superpoderes aqui na colmeia. Espero que consiga aproveitar muito por aqui e se precisar de ajuda pode me chamar. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Bem-vinda Joyce! Entendo você passei por essa situação de medo e insegurança, mas pode ter certeza que com o curso do Paulo irá te ajudar muitooo. Independe das dificuldades, o mais importante de tudo é não desistir! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolane Rocha Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 On 29/11/2023 at 11:08, Joyce Rodrigues disse: Oiii!!! Meu nome é Joyce, sou formada em Comércio Exterior (mas nunca atuei na área rsrs) Sempre gostei muito de estudar e aprender coisas novas, mas até então nunca consegui me encontrar profissionalmente, me senti perdida por muito tempo. Trabalhei em diversas áreas, e por último com a empresa do meu marido em construção e reformas. Até que comecei a me interessar MUITO por marketing digital, principalmente depois de acompanhar o Paulo, e a forma como ele mostra esse mundo! Depois de muito tempo, estou muito animada para começar algo que finalmente me sinto interessada de verdade. Queria ter começado antes mas não tive a chance, e agora finalmente consegui entrar no Superpoder!!!! Tenho muito mais o que aprender do que compartilhar, começar do zero não é fácil, me sinto com medo e insegura. Mas estou disposta a dar o meu melhor. E assim trabalhar ajudando meu marido com os negócios dele nas redes, e também trabalhar com outros, que não tem tempo, ou conhecimento para aumentar o seu negócio. Ainda não tenho ideias concretas, mas sei que a partir de agora, vou encontrar o caminho certo rsrs. O caminho é longo mas eu sei que a recompensa vai vir!!!! E certeza que vou aprender muito não só com o Paulo mas com todo mundo dessa Colmeia. Oie Joyce, bem vinda. Espero que você aprenda muito e percorra seu caminho do melhor jeito possível. Sei como é não se encontrar profissionalmente, também passei por isso. Por isso te desejo o melhor e que o curso te de uma direção legal de como prosseguir. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joyce Rodrigues Postado 30 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 1 hour ago, Karolane Rocha disse: Oie Joyce, bem vinda. Espero que você aprenda muito e percorra seu caminho do melhor jeito possível. Sei como é não se encontrar profissionalmente, também passei por isso. Por isso te desejo o melhor e que o curso te de uma direção legal de como prosseguir. Obrigada Karolane!!! Certeza que depois desse curso tudo vai mudar rsrs E Bora voaaaaar!!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Bora voar juntas! Seremos colegas de turma e espero te ver voando muito alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2023 On 29/11/2023 at 11:08, Joyce Rodrigues disse: Oiii!!! Meu nome é Joyce, sou formada em Comércio Exterior (mas nunca atuei na área rsrs) Sempre gostei muito de estudar e aprender coisas novas, mas até então nunca consegui me encontrar profissionalmente, me senti perdida por muito tempo. Trabalhei em diversas áreas, e por último com a empresa do meu marido em construção e reformas. Até que comecei a me interessar MUITO por marketing digital, principalmente depois de acompanhar o Paulo, e a forma como ele mostra esse mundo! Depois de muito tempo, estou muito animada para começar algo que finalmente me sinto interessada de verdade. Queria ter começado antes mas não tive a chance, e agora finalmente consegui entrar no Superpoder!!!! Tenho muito mais o que aprender do que compartilhar, começar do zero não é fácil, me sinto com medo e insegura. Mas estou disposta a dar o meu melhor. E assim trabalhar ajudando meu marido com os negócios dele nas redes, e também trabalhar com outros, que não tem tempo, ou conhecimento para aumentar o seu negócio. Ainda não tenho ideias concretas, mas sei que a partir de agora, vou encontrar o caminho certo rsrs. O caminho é longo mas eu sei que a recompensa vai vir!!!! E certeza que vou aprender muito não só com o Paulo mas com todo mundo dessa Colmeia. Olá, Joyce! Primeiro, seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Não tenha dúvidas de que pode contar com a gente sempre. E em segundo lugar, eu entendo perfeitamente como você está se sentindo pelo que falou aqui. O Paulo nos empolga, nos faz ver horizontes maiores a cada contato. Todos nós podemos aprender algo novo todo dia, estamos em constante aprendizado. Parabéns por comprar esse desafio, estou muito feliz que esteja aqui. E espero que essa empolgação só aumente. Os altos e baixos virão, as dificuldades também. Mas sempre que travar por aí, lembra que estamos aqui. Combinado? Beijos! E bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts