Jump to content

APRESENTAÇÃO


Katerine Zanin

Recommended Posts

Olá beselhas, tô chegando por aqui hoje. Sou social media e já a algum tempo quero entrar pra esse time aqui. Já fiz alguns cursos, e o da vez é o SPP. Muito ansiosa pra poder crescer ainda mais o perfil dos meus clientes, com conteúdo e estratégias.

Ah, quase esqueci, tenho 33 anos e sou mãe de 5 filhos. A profissão de social media começou como um complemento de renda e hoje já está muuuuuuuito mais que isso.

Até mais.

Editado por Katerine Zanin
  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Katerine Zanin disse:

Olá beselhas, tô chegando por aqui hoje. Sou social media e já a algum tempo quero entrar pra esse time aqui. Já fiz alguns cursos, e o da vez é o SPP. Muito ansiosa pra poder crescer ainda mais o perfil dos meus clientes, com conteúdo e estratégias.

Ah, quase esqueci, tenho 33 anos e sou mãe de 5 filhos. A profissão de social media começou como um complemento de renda e hoje já está muuuuuuuito mais que isso.

Até mais.

Oooi, Kate! Bem-vindaaaaa a melhor colmeia de todas! Guria, eu amei as ua história, sempre me emociono com essas histórias de mães que dão conta dos filhos, da família como um todo e são empreendedoras incríveis. Para o que precisar estamos aqui!

inclusive, nos ensina a como equilibrar as coisas ainda tendo 5 filhos, porque eu sem filhos quase não dou conta hahahaha 

Bora voar, beselhaaaa! Precisando, dá um grito! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/11/2023 at 18:25, Katerine Zanin disse:

Olá beselhas, tô chegando por aqui hoje. Sou social media e já a algum tempo quero entrar pra esse time aqui. Já fiz alguns cursos, e o da vez é o SPP. Muito ansiosa pra poder crescer ainda mais o perfil dos meus clientes, com conteúdo e estratégias.

Ah, quase esqueci, tenho 33 anos e sou mãe de 5 filhos. A profissão de social media começou como um complemento de renda e hoje já está muuuuuuuito mais que isso.

Até mais.

Olá, Katerine!

Que demais, tenho certeza que o SPP vai agregar muuito no seu profissional e pessoal também.

Bora voar, beselha!🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/11/2023 at 18:25, Katerine Zanin disse:

Olá beselhas, tô chegando por aqui hoje. Sou social media e já a algum tempo quero entrar pra esse time aqui. Já fiz alguns cursos, e o da vez é o SPP. Muito ansiosa pra poder crescer ainda mais o perfil dos meus clientes, com conteúdo e estratégias.

Ah, quase esqueci, tenho 33 anos e sou mãe de 5 filhos. A profissão de social media começou como um complemento de renda e hoje já está muuuuuuuito mais que isso.

Até mais.

Bem-vinda Katerine!

Muito bom quando nos surpreendemos e entramos em um mundo novo que pra você foi o social media, parabéns pela sua coragem!

Tenho certeza que sairá ainda mais superpoderosa e ajudando sues clientes nessa jornada!

Bora voar 🐝

Editado por Marlene Manini
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...