Katerine Zanin Postado 27 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2023 (edited) Olá beselhas, tô chegando por aqui hoje. Sou social media e já a algum tempo quero entrar pra esse time aqui. Já fiz alguns cursos, e o da vez é o SPP. Muito ansiosa pra poder crescer ainda mais o perfil dos meus clientes, com conteúdo e estratégias. Ah, quase esqueci, tenho 33 anos e sou mãe de 5 filhos. A profissão de social media começou como um complemento de renda e hoje já está muuuuuuuito mais que isso. Até mais. Editado 27 de Novembro de 2023 por Katerine Zanin 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 28 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2023 17 horas atrás, Katerine Zanin disse: Olá beselhas, tô chegando por aqui hoje. Sou social media e já a algum tempo quero entrar pra esse time aqui. Já fiz alguns cursos, e o da vez é o SPP. Muito ansiosa pra poder crescer ainda mais o perfil dos meus clientes, com conteúdo e estratégias. Ah, quase esqueci, tenho 33 anos e sou mãe de 5 filhos. A profissão de social media começou como um complemento de renda e hoje já está muuuuuuuito mais que isso. Até mais. Oooi, Kate! Bem-vindaaaaa a melhor colmeia de todas! Guria, eu amei as ua história, sempre me emociono com essas histórias de mães que dão conta dos filhos, da família como um todo e são empreendedoras incríveis. Para o que precisar estamos aqui! inclusive, nos ensina a como equilibrar as coisas ainda tendo 5 filhos, porque eu sem filhos quase não dou conta hahahaha Bora voar, beselhaaaa! Precisando, dá um grito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 29 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2023 On 27/11/2023 at 18:25, Katerine Zanin disse: Olá beselhas, tô chegando por aqui hoje. Sou social media e já a algum tempo quero entrar pra esse time aqui. Já fiz alguns cursos, e o da vez é o SPP. Muito ansiosa pra poder crescer ainda mais o perfil dos meus clientes, com conteúdo e estratégias. Ah, quase esqueci, tenho 33 anos e sou mãe de 5 filhos. A profissão de social media começou como um complemento de renda e hoje já está muuuuuuuito mais que isso. Até mais. Olá, Katerine! Que demais, tenho certeza que o SPP vai agregar muuito no seu profissional e pessoal também. Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 (edited) On 27/11/2023 at 18:25, Katerine Zanin disse: Olá beselhas, tô chegando por aqui hoje. Sou social media e já a algum tempo quero entrar pra esse time aqui. Já fiz alguns cursos, e o da vez é o SPP. Muito ansiosa pra poder crescer ainda mais o perfil dos meus clientes, com conteúdo e estratégias. Ah, quase esqueci, tenho 33 anos e sou mãe de 5 filhos. A profissão de social media começou como um complemento de renda e hoje já está muuuuuuuito mais que isso. Até mais. Bem-vinda Katerine! Muito bom quando nos surpreendemos e entramos em um mundo novo que pra você foi o social media, parabéns pela sua coragem! Tenho certeza que sairá ainda mais superpoderosa e ajudando sues clientes nessa jornada! Bora voar Editado 30 de Novembro de 2023 por Marlene Manini 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Bem-vinda Katerine! Que legal pode ter certeza que você está no lugar certo, eu também sou Social Media e os resultados que consegui para os meus clientes foi incrível! Desejo muito sucesso para você! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Bem vinda, Katerine! És uma raridade nos dias de hoje, heim! 5 filhos não é pra qualquer um! Eu aqui sem filhos não sei nem cuidar de mim, imagine de outras 5 vidinhas. ️ Tenho certeza de que você vai voar altíssimo com o SPP! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts