Jump to content

Certificado na mão!


Andreas Asbeck

Recommended Posts

É... demorou mas chegou!
Oficialmente um estrategista certificado.

Todos os envolvidos no sistema de provas, parabens! esta sensacional a forma de entrega da prova.

Claro que paulo e equipe não iriam fazer uma simples prova qualquer né? hahahaha

Pra quem ainda não fez a prova, uma dica: revisem bem os conteudos e terminologias heim.

  • Curti 6
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Andreas Asbeck disse:

É... demorou mas chegou!
Oficialmente um estrategista certificado.

Todos os envolvidos no sistema de provas, parabens! esta sensacional a forma de entrega da prova.

Claro que paulo e equipe não iriam fazer uma simples prova qualquer né? hahahaha

Pra quem ainda não fez a prova, uma dica: revisem bem os conteudos e terminologias heim.

parabénssss, Andreas, pela sua conquista! fico feliz e me inspiro em vocês que já estão nessa próxima fase para aumentar a minha motivação para entrar na FEC assim que possível! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/11/2023 at 14:40, Andreas Asbeck disse:

É... demorou mas chegou!
Oficialmente um estrategista certificado.

Todos os envolvidos no sistema de provas, parabens! esta sensacional a forma de entrega da prova.

Claro que paulo e equipe não iriam fazer uma simples prova qualquer né? hahahaha

Pra quem ainda não fez a prova, uma dica: revisem bem os conteudos e terminologias heim.

Uhulll!! Parabéns, Andreas!🥳

Com certeza, pensamos em cada detalhe, e a expectativa é aperfeiçoar cada dia mais.

Obrigada pela confiança e pelas dicas!

Você arrasou🐝🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...