Jump to content

Helloooo!


Recommended Posts

E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda 😍

Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade ❤️🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Giovanna Soares Fiuza disse:

E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda 😍

Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade ❤️🚀

 A vida é um instante de muitas oportunidades 💛
Grande oportunidade!
Muito feliz também!
🤑

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Giovanna Soares Fiuza disse:

E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda 😍

Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade ❤️🚀

SEJA BEM-VINDA BESELHA GIOVANNA!

E eu já gostei porque é o nome da minha esposa, da minha mãe e da minha madrasta hahahah (nem é zoas)

Conta sempre comigo e com toda colmeia, estamos aqui para voarmos juntos! E bora compartilhar experiencias e conhecimentos aqui na comunidade, pois é só o começo! TAMUUU JUNTO 🔥🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
On 15/07/2022 at 17:48, Giovanna Soares Fiuza disse:

E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda 😍

Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade ❤️🚀

Oi Gio, bem-vinda! 

Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso!

Conta comigo para o que precisar.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...