Giovanna Soares Fiuza Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 4 minutes ago, Giovanna Soares Fiuza disse: E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade A vida é um instante de muitas oportunidades Grande oportunidade! Muito feliz também! 1
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 5 minutes ago, Giovanna Soares Fiuza disse: E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade SEJA BEM-VINDA BESELHA GIOVANNA! E eu já gostei porque é o nome da minha esposa, da minha mãe e da minha madrasta hahahah (nem é zoas) Conta sempre comigo e com toda colmeia, estamos aqui para voarmos juntos! E bora compartilhar experiencias e conhecimentos aqui na comunidade, pois é só o começo! TAMUUU JUNTO 1
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Oi, Giooo! CONTA MAIS SOBRE DUBLAGEM QUE AMEI SABER hahahahah que legal bem-vinda e vamos voaaaar 1
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 Seja,bem vinda,Gio,tbm sou de Sp,seja bem vida 1
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 17:48, Giovanna Soares Fiuza disse: E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade Oi Gio, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. 1
Recommended Posts