Giovanna Soares Fiuza Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 minutes ago, Giovanna Soares Fiuza disse: E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade A vida é um instante de muitas oportunidades Grande oportunidade! Muito feliz também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 minutes ago, Giovanna Soares Fiuza disse: E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade SEJA BEM-VINDA BESELHA GIOVANNA! E eu já gostei porque é o nome da minha esposa, da minha mãe e da minha madrasta hahahah (nem é zoas) Conta sempre comigo e com toda colmeia, estamos aqui para voarmos juntos! E bora compartilhar experiencias e conhecimentos aqui na comunidade, pois é só o começo! TAMUUU JUNTO 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Oi, Giooo! CONTA MAIS SOBRE DUBLAGEM QUE AMEI SABER hahahahah que legal bem-vinda e vamos voaaaar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Seja,bem vinda,Gio,tbm sou de Sp,seja bem vida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 17:48, Giovanna Soares Fiuza disse: E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade Oi Gio, bem-vinda! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts