Jump to content

Recommended Posts

Olá beselhas queridas! 

 

Comecei minha missão hard, faltam dois posts pra finalizar a semana pois optei por estender ate o final de semana as missões. 

E assim, meu perfil esta flopadíssimo, fiz algumas publicações em forma de reels, algumas de carrossel , foto e stories. Sei que a resiliência é uma arte e uma virtude a ser sempre praticada , sigo firme nos meus objetivos sem desanimar, mas me questiono, será que meu público que não esta gostando do meu conteúdo ou será que o Instagram que não esta entregando minhas publicações .

esses últimos dias resolvi reduzir o número de pessoas que eu seguia, ate para poder selecionar melhor o conteúdo que eu gostaria de consumir nas minhas redes. me falaram que o IG as vezes quando diminuímos o numero de pessoas de maneira rápida pode dar uma ignorada no perfil, alguém sabe me dizer se e real?

Editado por Letícia Viana Valle Vieira
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Se te consola, os meus flopam também.. fiz o de polêmica achando que iria arrasar, estava morrendo de medo e foi fiasco. Acho que há muitos fatores envolvidos: o ig não entrega como o tiktok (lá a entrega é bem melhor); reels engajam muito mais; uso quivocado de hashtags, o que diminui as entregas e pouco volume ainda.. penso ser isso.

Eu peço para meu namorado compartilhar no ig dele e sempre vem alguém de lá, mas acaba não ficando.. só curte aquela publicação específica.. acho que é pq não tem muuuuita coisa ainda lá no meu perfil pra verem..

To aguardando o andar da carruagem.

Editado por Paula de Souza Pereira
Complementar
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Letícia Viana Valle Vieira disse:

Olá beselhas queridas! 

 

Comecei minha missão hard, faltam dois posts pra finalizar a semana pois optei por estender ate o final de semana as missões. 

E assim, meu perfil esta flopadíssimo, fiz algumas publicações em forma de reels, algumas de carrossel , foto e stories. Sei que a resiliência é uma arte e uma virtude a ser sempre praticada , sigo firme nos meus objetivos sem desanimar, mas me questiono, será que meu público que não esta gostando do meu conteúdo ou será que o Instagram que não esta entregando minhas publicações .

esses últimos dias resolvi reduzir o número de pessoas que eu seguia, ate para poder selecionar melhor o conteúdo que eu gostaria de consumir nas minhas redes. me falaram que o IG as vezes quando diminuímos o numero de pessoas de maneira rápida pode dar uma ignorada no perfil, alguém sabe me dizer se e real?

Oi, Lê! Acalma o coração aí, menina! hahahaha

Faz pouco tempo que vocês começaram, o resultado não vai vir agora, é extremamente normal flopar! Os meus muitos ainda flopam também, mas leva tempo até o resultado vir! 

Há os que levam dias, meses e até mesmo anos aprendendo. É um processo. Não desanima não! 

Sobre o deixar de seguir e a plataforma punir... creio que depende de quantas pessoas você deixou de seguir, às vezes a plataforma pode travar quando é um número muito grande de pessoas, mas se não foi e é só o início do SPP, aguenta firme aí porque o resultado virá! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/11/2023 at 16:33, Letícia Viana Valle Vieira disse:

Olá beselhas queridas! 

 

Comecei minha missão hard, faltam dois posts pra finalizar a semana pois optei por estender ate o final de semana as missões. 

E assim, meu perfil esta flopadíssimo, fiz algumas publicações em forma de reels, algumas de carrossel , foto e stories. Sei que a resiliência é uma arte e uma virtude a ser sempre praticada , sigo firme nos meus objetivos sem desanimar, mas me questiono, será que meu público que não esta gostando do meu conteúdo ou será que o Instagram que não esta entregando minhas publicações .

esses últimos dias resolvi reduzir o número de pessoas que eu seguia, ate para poder selecionar melhor o conteúdo que eu gostaria de consumir nas minhas redes. me falaram que o IG as vezes quando diminuímos o numero de pessoas de maneira rápida pode dar uma ignorada no perfil, alguém sabe me dizer se e real?

Olá, Letícia!

Tudo bem?

Olha, eu entendo a ansiedade de ter resultados logo de primeira. Mas não é assim que funciona, estamos apenas começando, e é preciso paciencia. 

Se o público interagir com seu conteúdo, o instagram vai te entregar. Mas se não, ele não irá. O algoritmo funciona conforme a reação dos seus seguidores, conforme o comportamento humano.

Sobre reduzir o número de pessoas que você segue, isso não impacta em nada. Eu também faço isso, é muito bom focar assim. 

Continua firme, beselha! 🔥🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 17/11/2023 at 16:33, Letícia Viana Valle Vieira disse:

Olá beselhas queridas! 

 

Comecei minha missão hard, faltam dois posts pra finalizar a semana pois optei por estender ate o final de semana as missões. 

E assim, meu perfil esta flopadíssimo, fiz algumas publicações em forma de reels, algumas de carrossel , foto e stories. Sei que a resiliência é uma arte e uma virtude a ser sempre praticada , sigo firme nos meus objetivos sem desanimar, mas me questiono, será que meu público que não esta gostando do meu conteúdo ou será que o Instagram que não esta entregando minhas publicações .

esses últimos dias resolvi reduzir o número de pessoas que eu seguia, ate para poder selecionar melhor o conteúdo que eu gostaria de consumir nas minhas redes. me falaram que o IG as vezes quando diminuímos o numero de pessoas de maneira rápida pode dar uma ignorada no perfil, alguém sabe me dizer se e real?

oiee

Bom, primeiro, cuidado na hora de reduzir pessoas, que o Insta te bloqueia por um tempo kkkk! Mas, não sei se é real não isso do IG ignorar.

E vou te deixar um post aqui que tem a ver com o que vc falou. Haja resiliência, eu te entendo! 🤭@raifaives.jpg.f815d54ebf743fb3dec763467d43a388.jpg

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...