Letícia Viana Valle Vieira Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 (edited) Olá beselhas queridas! Comecei minha missão hard, faltam dois posts pra finalizar a semana pois optei por estender ate o final de semana as missões. E assim, meu perfil esta flopadíssimo, fiz algumas publicações em forma de reels, algumas de carrossel , foto e stories. Sei que a resiliência é uma arte e uma virtude a ser sempre praticada , sigo firme nos meus objetivos sem desanimar, mas me questiono, será que meu público que não esta gostando do meu conteúdo ou será que o Instagram que não esta entregando minhas publicações . esses últimos dias resolvi reduzir o número de pessoas que eu seguia, ate para poder selecionar melhor o conteúdo que eu gostaria de consumir nas minhas redes. me falaram que o IG as vezes quando diminuímos o numero de pessoas de maneira rápida pode dar uma ignorada no perfil, alguém sabe me dizer se e real? Editado 17 de Novembro de 2023 por Letícia Viana Valle Vieira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula de Souza Pereira Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 (edited) Se te consola, os meus flopam também.. fiz o de polêmica achando que iria arrasar, estava morrendo de medo e foi fiasco. Acho que há muitos fatores envolvidos: o ig não entrega como o tiktok (lá a entrega é bem melhor); reels engajam muito mais; uso quivocado de hashtags, o que diminui as entregas e pouco volume ainda.. penso ser isso. Eu peço para meu namorado compartilhar no ig dele e sempre vem alguém de lá, mas acaba não ficando.. só curte aquela publicação específica.. acho que é pq não tem muuuuita coisa ainda lá no meu perfil pra verem.. To aguardando o andar da carruagem. Editado 17 de Novembro de 2023 por Paula de Souza Pereira Complementar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Letícia Viana Valle Vieira disse: Olá beselhas queridas! Comecei minha missão hard, faltam dois posts pra finalizar a semana pois optei por estender ate o final de semana as missões. E assim, meu perfil esta flopadíssimo, fiz algumas publicações em forma de reels, algumas de carrossel , foto e stories. Sei que a resiliência é uma arte e uma virtude a ser sempre praticada , sigo firme nos meus objetivos sem desanimar, mas me questiono, será que meu público que não esta gostando do meu conteúdo ou será que o Instagram que não esta entregando minhas publicações . esses últimos dias resolvi reduzir o número de pessoas que eu seguia, ate para poder selecionar melhor o conteúdo que eu gostaria de consumir nas minhas redes. me falaram que o IG as vezes quando diminuímos o numero de pessoas de maneira rápida pode dar uma ignorada no perfil, alguém sabe me dizer se e real? Oi, Lê! Acalma o coração aí, menina! hahahaha Faz pouco tempo que vocês começaram, o resultado não vai vir agora, é extremamente normal flopar! Os meus muitos ainda flopam também, mas leva tempo até o resultado vir! Há os que levam dias, meses e até mesmo anos aprendendo. É um processo. Não desanima não! Sobre o deixar de seguir e a plataforma punir... creio que depende de quantas pessoas você deixou de seguir, às vezes a plataforma pode travar quando é um número muito grande de pessoas, mas se não foi e é só o início do SPP, aguenta firme aí porque o resultado virá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 On 17/11/2023 at 16:33, Letícia Viana Valle Vieira disse: Olá beselhas queridas! Comecei minha missão hard, faltam dois posts pra finalizar a semana pois optei por estender ate o final de semana as missões. E assim, meu perfil esta flopadíssimo, fiz algumas publicações em forma de reels, algumas de carrossel , foto e stories. Sei que a resiliência é uma arte e uma virtude a ser sempre praticada , sigo firme nos meus objetivos sem desanimar, mas me questiono, será que meu público que não esta gostando do meu conteúdo ou será que o Instagram que não esta entregando minhas publicações . esses últimos dias resolvi reduzir o número de pessoas que eu seguia, ate para poder selecionar melhor o conteúdo que eu gostaria de consumir nas minhas redes. me falaram que o IG as vezes quando diminuímos o numero de pessoas de maneira rápida pode dar uma ignorada no perfil, alguém sabe me dizer se e real? Olá, Letícia! Tudo bem? Olha, eu entendo a ansiedade de ter resultados logo de primeira. Mas não é assim que funciona, estamos apenas começando, e é preciso paciencia. Se o público interagir com seu conteúdo, o instagram vai te entregar. Mas se não, ele não irá. O algoritmo funciona conforme a reação dos seus seguidores, conforme o comportamento humano. Sobre reduzir o número de pessoas que você segue, isso não impacta em nada. Eu também faço isso, é muito bom focar assim. Continua firme, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Letícia Viana Valle Vieira Postado 20 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2023 meninas muito obrigada pelas respostas e pelo carinho …. Vamos firmes e com fé que tudo se organizará Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 7 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2023 On 17/11/2023 at 16:33, Letícia Viana Valle Vieira disse: Olá beselhas queridas! Comecei minha missão hard, faltam dois posts pra finalizar a semana pois optei por estender ate o final de semana as missões. E assim, meu perfil esta flopadíssimo, fiz algumas publicações em forma de reels, algumas de carrossel , foto e stories. Sei que a resiliência é uma arte e uma virtude a ser sempre praticada , sigo firme nos meus objetivos sem desanimar, mas me questiono, será que meu público que não esta gostando do meu conteúdo ou será que o Instagram que não esta entregando minhas publicações . esses últimos dias resolvi reduzir o número de pessoas que eu seguia, ate para poder selecionar melhor o conteúdo que eu gostaria de consumir nas minhas redes. me falaram que o IG as vezes quando diminuímos o numero de pessoas de maneira rápida pode dar uma ignorada no perfil, alguém sabe me dizer se e real? oiee Bom, primeiro, cuidado na hora de reduzir pessoas, que o Insta te bloqueia por um tempo kkkk! Mas, não sei se é real não isso do IG ignorar. E vou te deixar um post aqui que tem a ver com o que vc falou. Haja resiliência, eu te entendo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts