Ana Paula Martins Lucas Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Fala galera, tudo certo com vocês? Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima! 2
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 16 minutes ago, Ana Paula Martins Lucas disse: Fala galera, tudo certo com vocês? Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima! SEJA BEM-VINDA BESELHA QUERIDA!!! Desejo que essa nova jornada seja incrivel e que possamos trocar muito conhecimento durante esse processo! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj 1
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 18 minutes ago, Ana Paula Martins Lucas disse: Fala galera, tudo certo com vocês? Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima! A comunidade por aí você vai perceber que agrega demaaaaais, e vamos voar na formação! Sempre disponível pra trocar figurinhas! 1
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 20 minutes ago, Ana Paula Martins Lucas disse: Fala galera, tudo certo com vocês? Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima! O melhor investimento é o conhecimento! Adoro essa ambiência! Troca, aprendizado, ideias, criatividade a mil! Muita energia boa! Pra cima!!! 1
Tina Zayki Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 20 minutes ago, Ana Paula Martins Lucas disse: Fala galera, tudo certo com vocês? Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima! Que massa, já tem uma agencia de MK (uau). Oi sou de Floripa/SC. Vamos trocar figurinhas? Já estou te seguindo....(@viajantina) 1
Emmanuel Amorim Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 24 minutes ago, Ana Paula Martins Lucas disse: Fala galera, tudo certo com vocês? Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima! Que massa a tua história! A minha é um pouco parecida tbm, larguei a CLT há 3 anos e mergulhei nesse universo e estou aqui querendo crescer mais ainda para apresentar um trabalho F*** para meus cliente e conseguir mais! Abç 1
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Oi oi oiii, Ana! Que legal que vc é da área! Com certeza vai voar muitooo 1
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 17:21, Ana Paula Martins Lucas disse: Fala galera, tudo certo com vocês? Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima! Oi Paula, bem-vinda! Adorei te conhecer um pouco mais. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. 1
Recommended Posts