Ana Paula Martins Lucas Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Fala galera, tudo certo com vocês? Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 16 minutes ago, Ana Paula Martins Lucas disse: Fala galera, tudo certo com vocês? Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima! SEJA BEM-VINDA BESELHA QUERIDA!!! Desejo que essa nova jornada seja incrivel e que possamos trocar muito conhecimento durante esse processo! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 18 minutes ago, Ana Paula Martins Lucas disse: Fala galera, tudo certo com vocês? Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima! A comunidade por aí você vai perceber que agrega demaaaaais, e vamos voar na formação! Sempre disponível pra trocar figurinhas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 20 minutes ago, Ana Paula Martins Lucas disse: Fala galera, tudo certo com vocês? Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima! O melhor investimento é o conhecimento! Adoro essa ambiência! Troca, aprendizado, ideias, criatividade a mil! Muita energia boa! Pra cima!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tina Zayki Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 20 minutes ago, Ana Paula Martins Lucas disse: Fala galera, tudo certo com vocês? Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima! Que massa, já tem uma agencia de MK (uau). Oi sou de Floripa/SC. Vamos trocar figurinhas? Já estou te seguindo....(@viajantina) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmanuel Amorim Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 24 minutes ago, Ana Paula Martins Lucas disse: Fala galera, tudo certo com vocês? Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima! Que massa a tua história! A minha é um pouco parecida tbm, larguei a CLT há 3 anos e mergulhei nesse universo e estou aqui querendo crescer mais ainda para apresentar um trabalho F*** para meus cliente e conseguir mais! Abç 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Oi oi oiii, Ana! Que legal que vc é da área! Com certeza vai voar muitooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 17:21, Ana Paula Martins Lucas disse: Fala galera, tudo certo com vocês? Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima! Oi Paula, bem-vinda! Adorei te conhecer um pouco mais. Desejo muito sucesso! Conta comigo para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts