Jump to content

Pelo quê você é grato? Vem papear!

Bia Henriques

Recommended Posts

• Equipe Paulo Cuenca

E aí, amores do meu coração! Tudo bem com vocês?

Essa semana tá cheia de emoções: nossas beselhas pioneiras entraram na comunidade, liberamos nossa plataforma exclusiva de quizzes da FEC, vamos lançar a certificação em estratégia de conteúdo... E eu só consigo pensar em uma coisa: como eu sou grata. Grata ao meu time, que tá aqui com vocês fazendo tudo isso acontecer, grata pela minha parceria com Dani e Paulo que já dura seis anos, grata pelos meus amigos e família que sempre me apoiam... 

grata a cada um que está aqui, que acreditou nas nossas soluções e busca melhorar os resultados com base nos nossos ensinamentos.

Tem tanta coisa incrível que acontece na nossa vida e a gente deixa passar desapercebido, não é? 

Por isso, queria que você, que tá lendo esse post agora, pense comigo: quais são as coisas pelas quais você é grato? Caso se sinta confortável, eu vou adorar saber nos comentários aquilo que tem te deixado realizado. 

Bora? 

• Curti 4
Link para compartilhar

Bia, que post necessário! Às vezes nos esquecemos de valorizar o que conquistamos e também os desafios que nos fazem crescer.

Hoje sou grata por essa etapa da FEC que estou 'quase' concluindo com a certificação; pela minha família; pela saúde dos meus; pela entrega incrível do @Paulo Cuencae @Dani Noce em seus cursos, como também de toda equipe - vocês são maravilhosos! Pelas amizades que fiz com essa comunidade linda que formamos.

🐝❤️

Link para compartilhar

1 hour ago, Bia Henriques disse:

Essa semana tá cheia de emoções: nossas beselhas pioneiras entraram na comunidade, liberamos nossa plataforma exclusiva de quizzes da FEC, vamos lançar a certificação em estratégia de conteúdo... E eu só consigo pensar em uma coisa: como eu sou grata. Grata ao meu time, que tá aqui com vocês fazendo tudo isso acontecer, grata pela minha parceria com Dani e Paulo que já dura seis anos, grata pelos meus amigos e família que sempre me apoiam... 

grata a cada um que está aqui, que acreditou nas nossas soluções e busca melhorar os resultados com base nos nossos ensinamentos.

Tem tanta coisa incrível que acontece na nossa vida e a gente deixa passar desapercebido, não é? 

Por isso, queria que você, que tá lendo esse post agora, pense comigo: quais são as coisas pelas quais você é grato? Caso se sinta confortável, eu vou adorar saber nos comentários aquilo que tem te deixado realizado. 

Bora? 

Oi, Biaaaaaa! Se tem uma coisa pela qual eu sou grata a Deus é por poder ter entrado no SPP! não só abriu novos horizontes, mas também abriu a cabeça pra um novo jeito de produzir conteúdo, aprimorei e estou aprimorando o meu trabalho e me proporcionou novas amizades! 

Link para compartilhar

5 horas atrás, Bia Henriques disse:

Bora? 

Aahh que lindo!😍

Sou grata pela minha família que acreditou em mim e eu pude fazer o superpoder. Grata por vocês pensarem sempre no melhor para os alunos e na realização deles.

Sou grata a mim, por ter lutado pra fazer a FEC, mesmo que me tirasse outros privilégios. Valeu todo o sacrifício. Dias de trabalho, horas com a bunda sentada na cadeira, horas debatendo com os clientes, horas pensando que não ia dar certo, horas chorando porque deu certo.

Hoje sou grata por estar na equipe, um sonho meu, que consegui realizar esse ano. Graças as pessoas maravilhosas que tem nessa equipe, e a @Déia Aciole que acreditou em mim desde o início.

Amo vocês, amo essa comunidade!❤️

• Curti 3
Link para compartilhar

• Criar novo...