Adriana Zakzuk Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) Beselhas portaleiras por aqui??? Eu sou Portaleira desde o dia 1 e fui citada nos exemplos da última edição #18! Tão feliz!!!! Se já tem dado certo, imagina na Formação??? Deixe seu @ nos comentários e vamos nos conhecer, nos ajudar e, o principal, comentar as edições d'O Portal!!!!! Eu sou a @heartmadebyzak Editado 15 de Julho de 2022 por Adriana Zakzuk Esqueci de colocar meu @ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Entrei no Portal ontem, é surreal a quantidade de informações, de práticas de tudo! Entrei nesse mercado literalmente gafanhoto do zeeeeero, então aprender assim está sendo enriquecedor, imagina só quando a formação começar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 5 minutes ago, Karina schumann soares disse: Entrei no Portal ontem, é surreal a quantidade de informações, de práticas de tudo! Entrei nesse mercado literalmente gafanhoto do zeeeeero, então aprender assim está sendo enriquecedor, imagina só quando a formação começar!!! É isso mesmo, Karina! Se já é bom, imagina o que vai melhorar?! Weeeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Beselhas portaleiras por aqui??? Eu sou Portaleira desde o dia 1 e fui citada nos exemplos da última edição #18! Tão feliz!!!! Se já tem dado certo, imagina na Formação??? Deixe seu @ nos comentários e vamos nos conhecer, nos ajudar e, o principal, comentar as edições d'O Portal!!!!! Eu sou a @heartmadebyzak @elviobezerra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 16:13, Adriana Zakzuk disse: Beselhas portaleiras por aqui??? Eu sou Portaleira desde o dia 1 e fui citada nos exemplos da última edição #18! Tão feliz!!!! Se já tem dado certo, imagina na Formação??? Deixe seu @ nos comentários e vamos nos conhecer, nos ajudar e, o principal, comentar as edições d'O Portal!!!!! Eu sou a @heartmadebyzak Que legal Adriana! Parabéns pro ter mandado bem e estar como exemplo no portal!!! Confesso que eu não tenho utilizado o portal como deveria. Estou parada na produção. Vou retornar HOJE a ativa e aproveitar esse conteúdo que é de muito valor! Esse é o meu @maisquecolageno (https://www.instagram.com/maisquecolageno/) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 2 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Que legal Adriana! Parabéns pro ter mandado bem e estar como exemplo no portal!!! Confesso que eu não tenho utilizado o portal como deveria. Estou parada na produção. Vou retornar HOJE a ativa e aproveitar esse conteúdo que é de muito valor! Esse é o meu @maisquecolageno (https://www.instagram.com/maisquecolageno/) Comecei a utilizar o portal há pouco tempo; também preciso explorar bem mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Sou portaleira também! Parabéns por ter sido citada na edição 18, isso é demais! Eu amo o portal porque me dá vários insights para usar não só no meu perfil como também no das minhas clientes, e faz a gente exercitar muito nosso lado criativo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 42 minutes ago, Blenda Reis disse: Sou portaleira também! Parabéns por ter sido citada na edição 18, isso é demais! Eu amo o portal porque me dá vários insights para usar não só no meu perfil como também no das minhas clientes, e faz a gente exercitar muito nosso lado criativo! Obrigada!! Fiquei muito feliz!!! Qual seu @?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Que legal Adriana! Parabéns pro ter mandado bem e estar como exemplo no portal!!! Confesso que eu não tenho utilizado o portal como deveria. Estou parada na produção. Vou retornar HOJE a ativa e aproveitar esse conteúdo que é de muito valor! Esse é o meu @maisquecolageno (https://www.instagram.com/maisquecolageno/) Muito obrigada! Já estou te seguindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrás, Elvio Bezerra disse: Comecei a utilizar o portal há pouco tempo; também preciso explorar bem mais Lá tem ouro! Não deixe de ler os relatórios e aplicar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 58 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Lá tem ouro! Não deixe de ler os relatórios e aplicar!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Eu assinei também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulaabrb Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Qual já leu? E mais gostou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Blenda Reis Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 4 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Obrigada!! Fiquei muito feliz!!! Qual seu @?? O meu é @blendareis.co - Me dá um oi por lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Zanlorenzi Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Sou aluna do Portal também! o meu é @conteudosemstress Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Bem vinda,só digo uma coisa você não dará conta com tanto conteúdo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts