Jump to content

Eu estou n'O Portal!!!!

Recommended Posts

Beselhas portaleiras por aqui???
Eu sou Portaleira desde o dia 1 e fui citada nos exemplos da última edição #18! Tão feliz!!!!
Se já tem dado certo, imagina na Formação???

Deixe seu @ nos comentários e vamos nos conhecer, nos ajudar e, o principal, comentar as edições d'O Portal!!!!!
Eu sou a @heartmadebyzak

Editado por Adriana Zakzuk
Esqueci de colocar meu @
Link para compartilhar

5 minutes ago, Karina schumann soares disse:

Entrei no Portal ontem, é surreal a quantidade de informações, de práticas de tudo! Entrei nesse mercado literalmente gafanhoto do zeeeeero, então aprender assim está sendo enriquecedor, imagina só quando a formação começar!!! 🤩🤩

É isso mesmo, Karina! Se já é bom, imagina o que vai melhorar?! Weeeeee

Link para compartilhar

4 horas atrás, Adriana Zakzuk disse:

Eu sou Portaleira desde o dia 1 e fui citada nos exemplos da última edição #18! Tão feliz!!!!

Deixe seu @ nos comentários e vamos nos conhecer, nos ajudar e, o principal, comentar as edições d'O Portal!!!!!
Eu sou a @heartmadebyzak

@elviobezerra 🤑
🙂

• Curti 1
Link para compartilhar

On 15/07/2022 at 16:13, Adriana Zakzuk disse:

Eu sou a @heartmadebyzak

Que legal Adriana! Parabéns pro ter mandado bem e estar como exemplo no portal!!!

Confesso que eu não tenho utilizado o portal como deveria. Estou parada na produção. Vou retornar HOJE a ativa e aproveitar esse conteúdo que é de muito valor! 

Esse é o meu @maisquecolageno  (https://www.instagram.com/maisquecolageno/)

• Curti 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Que legal Adriana! Parabéns pro ter mandado bem e estar como exemplo no portal!!!

Confesso que eu não tenho utilizado o portal como deveria. Estou parada na produção. Vou retornar HOJE a ativa e aproveitar esse conteúdo que é de muito valor! 

Comecei a utilizar o portal há pouco tempo; também preciso explorar bem mais

Link para compartilhar

42 minutes ago, Blenda Reis disse:

Sou portaleira também! Parabéns por ter sido citada na edição 18, isso é demais!
Eu amo o portal porque me dá vários insights para usar não só no meu perfil como também no das minhas clientes, e faz a gente exercitar muito nosso lado criativo!

Obrigada!! Fiquei muito feliz!!! Qual seu @??

Link para compartilhar

3 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Muito obrigada! Já estou te seguindo!

Link para compartilhar

• Criar novo...