Adriana Zakzuk Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 (edited) Beselhas portaleiras por aqui??? Eu sou Portaleira desde o dia 1 e fui citada nos exemplos da Ășltima edição #18! TĂŁo feliz!!!! Se jĂĄ tem dado certo, imagina na Formação??? Deixe seu @ nos comentĂĄrios e vamos nos conhecer, nos ajudar e, o principal, comentar as ediçÔes d'O Portal!!!!! Eu sou a @heartmadebyzak  Editado 15 de Julho de 2022 por Adriana Zakzuk Esqueci de colocar meu @
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Postado 15 de Julho de 2022 Entrei no Portal ontem, é surreal a quantidade de informaçÔes, de pråticas de tudo! Entrei nesse mercado literalmente gafanhoto do zeeeeero, então aprender assim estå sendo enriquecedor, imagina só quando a formação começar!!!
Adriana Zakzuk Postado 15 de Julho de 2022 Autor Postado 15 de Julho de 2022 5 minutes ago, Karina schumann soares disse: Entrei no Portal ontem, é surreal a quantidade de informaçÔes, de pråticas de tudo! Entrei nesse mercado literalmente gafanhoto do zeeeeero, então aprender assim estå sendo enriquecedor, imagina só quando a formação começar!!! à isso mesmo, Karina! Se jå é bom, imagina o que vai melhorar?! Weeeeee
Elvio Bezerra Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Adriana Zakzuk disse: Beselhas portaleiras por aqui??? Eu sou Portaleira desde o dia 1 e fui citada nos exemplos da Ășltima edição #18! TĂŁo feliz!!!! Se jĂĄ tem dado certo, imagina na Formação??? Deixe seu @ nos comentĂĄrios e vamos nos conhecer, nos ajudar e, o principal, comentar as ediçÔes d'O Portal!!!!! Eu sou a @heartmadebyzak  @elviobezerra 1
Karine Lombardi Wanser Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 16:13, Adriana Zakzuk disse: Beselhas portaleiras por aqui??? Eu sou Portaleira desde o dia 1 e fui citada nos exemplos da Ășltima edição #18! TĂŁo feliz!!!! Se jĂĄ tem dado certo, imagina na Formação??? Deixe seu @ nos comentĂĄrios e vamos nos conhecer, nos ajudar e, o principal, comentar as ediçÔes d'O Portal!!!!! Eu sou a @heartmadebyzak  Que legal Adriana! ParabĂ©ns pro ter mandado bem e estar como exemplo no portal!!! Confesso que eu nĂŁo tenho utilizado o portal como deveria. Estou parada na produção. Vou retornar HOJE a ativa e aproveitar esse conteĂșdo que Ă© de muito valor! Esse Ă© o meu @maisquecolageno (https://www.instagram.com/maisquecolageno/) 1
Elvio Bezerra Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 2 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Que legal Adriana! ParabĂ©ns pro ter mandado bem e estar como exemplo no portal!!! Confesso que eu nĂŁo tenho utilizado o portal como deveria. Estou parada na produção. Vou retornar HOJE a ativa e aproveitar esse conteĂșdo que Ă© de muito valor! Esse Ă© o meu @maisquecolageno (https://www.instagram.com/maisquecolageno/) Comecei a utilizar o portal hĂĄ pouco tempo; tambĂ©m preciso explorar bem mais
Blenda Reis Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Sou portaleira também! Parabéns por ter sido citada na edição 18, isso é demais! Eu amo o portal porque me då vårios insights para usar não só no meu perfil como também no das minhas clientes, e faz a gente exercitar muito nosso lado criativo!
Adriana Zakzuk Postado 20 de Julho de 2022 Autor Postado 20 de Julho de 2022 42 minutes ago, Blenda Reis disse: Sou portaleira tambĂ©m! ParabĂ©ns por ter sido citada na edição 18, isso Ă© demais! Eu amo o portal porque me dĂĄ vĂĄrios insights para usar nĂŁo sĂł no meu perfil como tambĂ©m no das minhas clientes, e faz a gente exercitar muito nosso lado criativo! Obrigada!! Fiquei muito feliz!!! Qual seu @?? Â
Adriana Zakzuk Postado 20 de Julho de 2022 Autor Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Que legal Adriana! ParabĂ©ns pro ter mandado bem e estar como exemplo no portal!!! Confesso que eu nĂŁo tenho utilizado o portal como deveria. Estou parada na produção. Vou retornar HOJE a ativa e aproveitar esse conteĂșdo que Ă© de muito valor! Esse Ă© o meu @maisquecolageno (https://www.instagram.com/maisquecolageno/) Muito obrigada! JĂĄ estou te seguindo! Â
Adriana Zakzuk Postado 20 de Julho de 2022 Autor Postado 20 de Julho de 2022 3 horas atrås, Elvio Bezerra disse: Comecei a utilizar o portal hå pouco tempo; também preciso explorar bem mais Lå tem ouro! Não deixe de ler os relatórios e aplicar!!!
Elvio Bezerra Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 58 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: LĂĄ tem ouro! NĂŁo deixe de ler os relatĂłrios e aplicar!!!
Blenda Reis Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 4 horas atrĂĄs, Adriana Zakzuk disse: Obrigada!! Fiquei muito feliz!!! Qual seu @?? Â O meu Ă© @blendareis.co - Me dĂĄ um oi por lĂĄ!Â
Bruna Zanlorenzi Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 Sou aluna do Portal também! o meu é @conteudosemstress
Ingrid LeĂŁo IR Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 Bem vinda,sĂł digo uma coisa vocĂȘ nĂŁo darĂĄ conta com tanto conteĂșdo
Recommended Posts