Emanuely Alencar Postado 13 de Novembro de 2023 Postado 13 de Novembro de 2023 CadĂȘ as beselhas estrategistas da primeira turma ?? Meu nome Ă© Emanuely, mas pode me chamar de Manu. Entrei na FEC com o objetivo de aprender mais sobre estratĂ©gia de conteĂșdo, sou apaixonada por gestĂŁo de redes sociais, inclusive em 2023 concluĂ minha graduação na ĂĄrea. Amo o fato de contribuir positivamente para negĂłcios no digital. 2
Marcela Miranda Egito Postado 14 de Novembro de 2023 Postado 14 de Novembro de 2023 OlĂĄ Emanuely, tambĂ©m sou da turma 1 da FEC. Meu objetivo tambĂ©m foi aprender sobre estratĂ©gia de conteĂșdo, mas tambĂ©m entender melhor as linguagens dentro da plataforma, melhor sobre mĂ©tricas, o que fazer para um conteĂșdo sair da mĂ©dia. SĂł esperando a prova de certificação 1
Roseanny Alessandra Postado 14 de Novembro de 2023 Postado 14 de Novembro de 2023 OlĂĄ, Manu! Que prazer ter vocĂȘ por aqui e saber sobre sua paixĂŁo pela estratĂ©gia de conteĂșdo e gestĂŁo de redes sociais. Parece que vocĂȘ estĂĄ pronta para alçar voos ainda mais altos nesse campo! Eu tambĂ©m faço parte da turma 1 da FEC, sempre estive muito presente aqui, creio que Ă© importante o networking e fortalecer nossas propostas, nĂŁo me recordo de qual das meninas da Equipe do Cuenca disse essa semana em um post aqui na comunidade, somos a referencia comparada as 5 pessoas que andamos, porque nĂŁo essas pessoas nĂŁo serem beselhas? Para mantermos o networking, convido vocĂȘ a me acompanhar no meu canal, pode ser que em alguma ocasiĂŁo eu possa esclarecer algumas questĂ”es relacionadas ao direito digital, sou advogada especializada em direito digital, me siga no Instagram @accorsi.direitodigital quem sabe eu nĂŁo possa fornecer orientaçÔes valiosas. Estamos aqui para ajudar e trocar conhecimentos. Tenho muito orgulho da FEC, a turma das beselhas estrategistas! 2
Emanuely Alencar Postado 14 de Novembro de 2023 Autor Postado 14 de Novembro de 2023 2 horas atrĂĄs, Marcela Miranda Egito disse: OlĂĄ Emanuely, tambĂ©m sou da turma 1 da FEC. Meu objetivo tambĂ©m foi aprender sobre estratĂ©gia de conteĂșdo, mas tambĂ©m entender melhor as linguagens dentro da plataforma, melhor sobre mĂ©tricas, o que fazer para um conteĂșdo sair da mĂ©dia. SĂł esperando a prova de certificação Eu tambĂ©m, ansiosamente . JĂĄ fez a maratona de revisĂŁo ? 2
Marcela Miranda Egito Postado 14 de Novembro de 2023 Postado 14 de Novembro de 2023 24 minutes ago, Emanuely Alencar disse: Eu também, ansiosamente . Jå fez a maratona de revisão ? Não  não consigo acessar aqui, jå fiz uma solicitação ao suporte, aguardando um retorno ainda @Déia Aciole @Sarah Brito me ajudem quero fazer os desafios hahaha Mas ansiosa para fazer os desafios. Jå fez? O que achou? 1
Sarah Brito Postado 14 de Novembro de 2023 Postado 14 de Novembro de 2023 20 horas atrĂĄs, Emanuely Alencar disse: CadĂȘ as beselhas estrategistas da primeira turma ?? Meu nome Ă© Emanuely, mas pode me chamar de Manu. Entrei na FEC com o objetivo de aprender mais sobre estratĂ©gia de conteĂșdo, sou apaixonada por gestĂŁo de redes sociais, inclusive em 2023 concluĂ minha graduação na ĂĄrea. Amo o fato de contribuir positivamente para negĂłcios no digital. OlĂĄ, Emanuely! Que incrĂvel te ver por aqui! HĂĄ quanto tempo. ParabĂ©ns pelas conquistas, Ă© muito bom ver o desenvolvimento da galera por aqui. Seja bem-vinda novamente! E conta com a gente sempre
Sarah Brito Postado 14 de Novembro de 2023 Postado 14 de Novembro de 2023 4 horas atrås, Marcela Miranda Egito disse: Não  não consigo acessar aqui, jå fiz uma solicitação ao suporte, aguardando um retorno ainda @Déia Aciole @Sarah Brito me ajudem quero fazer os desafios hahaha Mas ansiosa para fazer os desafios. Jå fez? O que achou? Olå, Marcela! Vi que a equipe jå solucionou, pode entrar novamente que jå estå tudo certinho. Beijos! 1
Marcela Miranda Egito Postado 14 de Novembro de 2023 Postado 14 de Novembro de 2023 1 minute ago, Sarah Brito disse: Olå, Marcela! Vi que a equipe jå solucionou, pode entrar novamente que jå estå tudo certinho. Beijos! Obrigada Så, acabei de receber o e-mail, abri aqui e agora sim estou com acesso aos desafios. Logo vou fazer! Beijo 1
Lucas de Souza Gimenes Postado 15 de Novembro de 2023 Postado 15 de Novembro de 2023 Oi, Pessoal! Â Que maratona de revisĂŁo e desafios? Sou da FEC turma 1 e nĂŁo chegou nada aqui.
Marcela Miranda Egito Postado 15 de Novembro de 2023 Postado 15 de Novembro de 2023 41 minutes ago, Lucas de Souza Gimenes disse: Oi, Pessoal! Â Que maratona de revisĂŁo e desafios? Sou da FEC turma 1 e nĂŁo chegou nada aqui. Lucas, sugiro que veja seu e-mail (spam), caso nĂŁo tenha recebido, entre em contato com o suporte. Eles poderĂŁo te auxiliar com o link do desafio das trilhas. Espero ter ajudado!
Marcela Miranda Egito Postado 15 de Novembro de 2023 Postado 15 de Novembro de 2023 9 horas atrås, Lucas de Souza Gimenes disse: Oii.  Jå procurei em tudo e não localizei mesmo. Vou mandar mensagem pro suporte mesmo.  Obrigado!!  tive problema com o acesso do desafio e eles me retornaram råpido!
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 16 de Novembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 16 de Novembro de 2023 Bem-vinda de voltaaaa!! Â
Sarah Brito Postado 16 de Novembro de 2023 Postado 16 de Novembro de 2023 On 14/11/2023 at 22:21, Lucas de Souza Gimenes disse: Oi, Pessoal!  Que maratona de revisĂŁo e desafios? Sou da FEC turma 1 e nĂŁo chegou nada aqui. OlĂĄ, Lucas! Tudo bem? Pode deixar que iremos te ajudar com isso. Vou passar vocĂȘ para o "tĂĄ precisando de ajuda". Assim resolvemos por lĂĄ. AtĂ© logo!
Marlene Manini Postado 17 de Novembro de 2023 Postado 17 de Novembro de 2023 On 13/11/2023 at 19:12, Emanuely Alencar disse: CadĂȘ as beselhas estrategistas da primeira turma ?? Meu nome Ă© Emanuely, mas pode me chamar de Manu. Entrei na FEC com o objetivo de aprender mais sobre estratĂ©gia de conteĂșdo, sou apaixonada por gestĂŁo de redes sociais, inclusive em 2023 concluĂ minha graduação na ĂĄrea. Amo o fato de contribuir positivamente para negĂłcios no digital. Bem-vinda Emanuely! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar muito alto
Recommended Posts