Emanuely Alencar Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 CadĂȘ as beselhas estrategistas da primeira turma ?? Meu nome Ă© Emanuely, mas pode me chamar de Manu. Entrei na FEC com o objetivo de aprender mais sobre estratĂ©gia de conteĂșdo, sou apaixonada por gestĂŁo de redes sociais, inclusive em 2023 concluĂ minha graduação na ĂĄrea. Amo o fato de contribuir positivamente para negĂłcios no digital. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 OlĂĄ Emanuely, tambĂ©m sou da turma 1 da FEC. Meu objetivo tambĂ©m foi aprender sobre estratĂ©gia de conteĂșdo, mas tambĂ©m entender melhor as linguagens dentro da plataforma, melhor sobre mĂ©tricas, o que fazer para um conteĂșdo sair da mĂ©dia. SĂł esperando a prova de certificação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 OlĂĄ, Manu! Que prazer ter vocĂȘ por aqui e saber sobre sua paixĂŁo pela estratĂ©gia de conteĂșdo e gestĂŁo de redes sociais. Parece que vocĂȘ estĂĄ pronta para alçar voos ainda mais altos nesse campo! Eu tambĂ©m faço parte da turma 1 da FEC, sempre estive muito presente aqui, creio que Ă© importante o networking e fortalecer nossas propostas, nĂŁo me recordo de qual das meninas da Equipe do Cuenca disse essa semana em um post aqui na comunidade, somos a referencia comparada as 5 pessoas que andamos, porque nĂŁo essas pessoas nĂŁo serem beselhas? Para mantermos o networking, convido vocĂȘ a me acompanhar no meu canal, pode ser que em alguma ocasiĂŁo eu possa esclarecer algumas questĂ”es relacionadas ao direito digital, sou advogada especializada em direito digital, me siga no Instagram @accorsi.direitodigital quem sabe eu nĂŁo possa fornecer orientaçÔes valiosas. Estamos aqui para ajudar e trocar conhecimentos. Tenho muito orgulho da FEC, a turma das beselhas estrategistas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Emanuely Alencar Postado 14 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 2 horas atrĂĄs, Marcela Miranda Egito disse: OlĂĄ Emanuely, tambĂ©m sou da turma 1 da FEC. Meu objetivo tambĂ©m foi aprender sobre estratĂ©gia de conteĂșdo, mas tambĂ©m entender melhor as linguagens dentro da plataforma, melhor sobre mĂ©tricas, o que fazer para um conteĂșdo sair da mĂ©dia. SĂł esperando a prova de certificação Eu tambĂ©m, ansiosamente . JĂĄ fez a maratona de revisĂŁo ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 24 minutes ago, Emanuely Alencar disse: Eu também, ansiosamente . Jå fez a maratona de revisão ? Não  não consigo acessar aqui, jå fiz uma solicitação ao suporte, aguardando um retorno ainda @Déia Aciole @Sarah Brito me ajudem quero fazer os desafios hahaha Mas ansiosa para fazer os desafios. Jå fez? O que achou? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 20 horas atrĂĄs, Emanuely Alencar disse: CadĂȘ as beselhas estrategistas da primeira turma ?? Meu nome Ă© Emanuely, mas pode me chamar de Manu. Entrei na FEC com o objetivo de aprender mais sobre estratĂ©gia de conteĂșdo, sou apaixonada por gestĂŁo de redes sociais, inclusive em 2023 concluĂ minha graduação na ĂĄrea. Amo o fato de contribuir positivamente para negĂłcios no digital. OlĂĄ, Emanuely! Que incrĂvel te ver por aqui! HĂĄ quanto tempo. ParabĂ©ns pelas conquistas, Ă© muito bom ver o desenvolvimento da galera por aqui. Seja bem-vinda novamente! E conta com a gente sempre Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 4 horas atrås, Marcela Miranda Egito disse: Não  não consigo acessar aqui, jå fiz uma solicitação ao suporte, aguardando um retorno ainda @Déia Aciole @Sarah Brito me ajudem quero fazer os desafios hahaha Mas ansiosa para fazer os desafios. Jå fez? O que achou? Olå, Marcela! Vi que a equipe jå solucionou, pode entrar novamente que jå estå tudo certinho. Beijos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 1 minute ago, Sarah Brito disse: Olå, Marcela! Vi que a equipe jå solucionou, pode entrar novamente que jå estå tudo certinho. Beijos! Obrigada Så, acabei de receber o e-mail, abri aqui e agora sim estou com acesso aos desafios. Logo vou fazer! Beijo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucas de Souza Gimenes Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 Oi, Pessoal!  Que maratona de revisão e desafios? Sou da FEC turma 1 e não chegou nada aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 41 minutes ago, Lucas de Souza Gimenes disse: Oi, Pessoal!  Que maratona de revisão e desafios? Sou da FEC turma 1 e não chegou nada aqui. Lucas, sugiro que veja seu e-mail (spam), caso não tenha recebido, entre em contato com o suporte. Eles poderão te auxiliar com o link do desafio das trilhas. Espero ter ajudado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcela Miranda Egito Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 9 horas atrås, Lucas de Souza Gimenes disse: Oii.  Jå procurei em tudo e não localizei mesmo. Vou mandar mensagem pro suporte mesmo.  Obrigado!!  tive problema com o acesso do desafio e eles me retornaram råpido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 16 de Novembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 Bem-vinda de voltaaaa!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sarah Brito Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 On 14/11/2023 at 22:21, Lucas de Souza Gimenes disse: Oi, Pessoal!  Que maratona de revisĂŁo e desafios? Sou da FEC turma 1 e nĂŁo chegou nada aqui. OlĂĄ, Lucas! Tudo bem? Pode deixar que iremos te ajudar com isso. Vou passar vocĂȘ para o "tĂĄ precisando de ajuda". Assim resolvemos por lĂĄ. AtĂ© logo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marlene Manini Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 On 13/11/2023 at 19:12, Emanuely Alencar disse: CadĂȘ as beselhas estrategistas da primeira turma ?? Meu nome Ă© Emanuely, mas pode me chamar de Manu. Entrei na FEC com o objetivo de aprender mais sobre estratĂ©gia de conteĂșdo, sou apaixonada por gestĂŁo de redes sociais, inclusive em 2023 concluĂ minha graduação na ĂĄrea. Amo o fato de contribuir positivamente para negĂłcios no digital. Bem-vinda Emanuely! Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ! Bora voar muito alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts