Emanuely Alencar Postado 13 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2023 Cadê as beselhas estrategistas da primeira turma ?? Meu nome é Emanuely, mas pode me chamar de Manu. Entrei na FEC com o objetivo de aprender mais sobre estratégia de conteúdo, sou apaixonada por gestão de redes sociais, inclusive em 2023 concluí minha graduação na área. Amo o fato de contribuir positivamente para negócios no digital. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 Olá Emanuely, também sou da turma 1 da FEC. Meu objetivo também foi aprender sobre estratégia de conteúdo, mas também entender melhor as linguagens dentro da plataforma, melhor sobre métricas, o que fazer para um conteúdo sair da média. Só esperando a prova de certificação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 Olá, Manu! Que prazer ter você por aqui e saber sobre sua paixão pela estratégia de conteúdo e gestão de redes sociais. Parece que você está pronta para alçar voos ainda mais altos nesse campo! Eu também faço parte da turma 1 da FEC, sempre estive muito presente aqui, creio que é importante o networking e fortalecer nossas propostas, não me recordo de qual das meninas da Equipe do Cuenca disse essa semana em um post aqui na comunidade, somos a referencia comparada as 5 pessoas que andamos, porque não essas pessoas não serem beselhas? Para mantermos o networking, convido você a me acompanhar no meu canal, pode ser que em alguma ocasião eu possa esclarecer algumas questões relacionadas ao direito digital, sou advogada especializada em direito digital, me siga no Instagram @accorsi.direitodigital quem sabe eu não possa fornecer orientações valiosas. Estamos aqui para ajudar e trocar conhecimentos. Tenho muito orgulho da FEC, a turma das beselhas estrategistas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emanuely Alencar Postado 14 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Olá Emanuely, também sou da turma 1 da FEC. Meu objetivo também foi aprender sobre estratégia de conteúdo, mas também entender melhor as linguagens dentro da plataforma, melhor sobre métricas, o que fazer para um conteúdo sair da média. Só esperando a prova de certificação Eu também, ansiosamente . Já fez a maratona de revisão ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 24 minutes ago, Emanuely Alencar disse: Eu também, ansiosamente . Já fez a maratona de revisão ? Não não consigo acessar aqui, já fiz uma solicitação ao suporte, aguardando um retorno ainda @Déia Aciole @Sarah Brito me ajudem quero fazer os desafios hahaha Mas ansiosa para fazer os desafios. Já fez? O que achou? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 20 horas atrás, Emanuely Alencar disse: Cadê as beselhas estrategistas da primeira turma ?? Meu nome é Emanuely, mas pode me chamar de Manu. Entrei na FEC com o objetivo de aprender mais sobre estratégia de conteúdo, sou apaixonada por gestão de redes sociais, inclusive em 2023 concluí minha graduação na área. Amo o fato de contribuir positivamente para negócios no digital. Olá, Emanuely! Que incrível te ver por aqui! Há quanto tempo. Parabéns pelas conquistas, é muito bom ver o desenvolvimento da galera por aqui. Seja bem-vinda novamente! E conta com a gente sempre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 4 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse: Não não consigo acessar aqui, já fiz uma solicitação ao suporte, aguardando um retorno ainda @Déia Aciole @Sarah Brito me ajudem quero fazer os desafios hahaha Mas ansiosa para fazer os desafios. Já fez? O que achou? Olá, Marcela! Vi que a equipe já solucionou, pode entrar novamente que já está tudo certinho. Beijos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 14 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2023 1 minute ago, Sarah Brito disse: Olá, Marcela! Vi que a equipe já solucionou, pode entrar novamente que já está tudo certinho. Beijos! Obrigada Sá, acabei de receber o e-mail, abri aqui e agora sim estou com acesso aos desafios. Logo vou fazer! Beijo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas de Souza Gimenes Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 Oi, Pessoal! Que maratona de revisão e desafios? Sou da FEC turma 1 e não chegou nada aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 41 minutes ago, Lucas de Souza Gimenes disse: Oi, Pessoal! Que maratona de revisão e desafios? Sou da FEC turma 1 e não chegou nada aqui. Lucas, sugiro que veja seu e-mail (spam), caso não tenha recebido, entre em contato com o suporte. Eles poderão te auxiliar com o link do desafio das trilhas. Espero ter ajudado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 15 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Lucas de Souza Gimenes disse: Oii. Já procurei em tudo e não localizei mesmo. Vou mandar mensagem pro suporte mesmo. Obrigado!! tive problema com o acesso do desafio e eles me retornaram rápido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 16 de Novembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 Bem-vinda de voltaaaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 16 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2023 On 14/11/2023 at 22:21, Lucas de Souza Gimenes disse: Oi, Pessoal! Que maratona de revisão e desafios? Sou da FEC turma 1 e não chegou nada aqui. Olá, Lucas! Tudo bem? Pode deixar que iremos te ajudar com isso. Vou passar você para o "tá precisando de ajuda". Assim resolvemos por lá. Até logo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 17 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2023 On 13/11/2023 at 19:12, Emanuely Alencar disse: Cadê as beselhas estrategistas da primeira turma ?? Meu nome é Emanuely, mas pode me chamar de Manu. Entrei na FEC com o objetivo de aprender mais sobre estratégia de conteúdo, sou apaixonada por gestão de redes sociais, inclusive em 2023 concluí minha graduação na área. Amo o fato de contribuir positivamente para negócios no digital. Bem-vinda Emanuely! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar muito alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts