Jump to content

Oiiie

Emanuely Alencar

Recommended Posts

CadĂȘ as beselhas estrategistas da primeira turma ?? 🐝
Meu nome Ă© Emanuely, mas pode me chamar de Manu. Entrei na FEC com o objetivo de aprender mais sobre estratĂ©gia de conteĂșdo, sou apaixonada por gestĂŁo de redes sociais, inclusive em 2023 concluĂ­ minha graduação na ĂĄrea. Amo o fato de contribuir positivamente para negĂłcios no digital. 

• Curti 2
Link para compartilhar

đŸ™‹â€â™€ïžđŸ™‹â€â™€ïžđŸ™‹â€â™€ïž

OlĂĄ Emanuely, tambĂ©m sou da turma 1 da FEC. Meu objetivo tambĂ©m foi aprender sobre estratĂ©gia de conteĂșdo, mas tambĂ©m entender melhor as linguagens dentro da plataforma, melhor sobre mĂ©tricas, o que fazer para um conteĂșdo sair da mĂ©dia.

Só esperando a prova de certificação 🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

OlĂĄ, Manu! Que prazer ter vocĂȘ por aqui e saber sobre sua paixĂŁo pela estratĂ©gia de conteĂșdo e gestĂŁo de redes sociais. Parece que vocĂȘ estĂĄ pronta para alçar voos ainda mais altos nesse campo!

Eu também faço parte da turma 1 da FEC, sempre estive muito presente aqui, creio que é importante o networking e fortalecer nossas propostas, não me recordo de qual das meninas da Equipe do Cuenca disse essa semana em um post aqui na comunidade, somos a referencia comparada as 5 pessoas que andamos, porque não essas pessoas não serem beselhas?

Para mantermos o networking, convido vocĂȘ a me acompanhar no meu canal, pode ser que em alguma ocasiĂŁo eu possa esclarecer algumas questĂ”es relacionadas ao direito digital, sou advogada especializada em direito digital, me siga no Instagram @accorsi.direitodigital quem sabe eu nĂŁo possa fornecer orientaçÔes valiosas.

Estamos aqui para ajudar e trocar conhecimentos. Tenho muito orgulho da FEC, a turma das beselhas estrategistas! 🐝💡🚀

• Curti 2
Link para compartilhar

2 horas atrĂĄs, Marcela Miranda Egito disse:

đŸ™‹â€â™€ïžđŸ™‹â€â™€ïžđŸ™‹â€â™€ïž

OlĂĄ Emanuely, tambĂ©m sou da turma 1 da FEC. Meu objetivo tambĂ©m foi aprender sobre estratĂ©gia de conteĂșdo, mas tambĂ©m entender melhor as linguagens dentro da plataforma, melhor sobre mĂ©tricas, o que fazer para um conteĂșdo sair da mĂ©dia.

Só esperando a prova de certificação 🐝

Eu tambĂ©m, ansiosamenteÂ đŸ€—. 
Jå fez a maratona de revisão ? 

• Curti 2
Link para compartilhar

24 minutes ago, Emanuely Alencar disse:

Eu tambĂ©m, ansiosamenteÂ đŸ€—. 
Jå fez a maratona de revisão ? 

NĂŁo đŸ„Č 

não consigo acessar aqui, jå fiz uma solicitação ao suporte, aguardando um retorno ainda @Déia Aciole @Sarah Brito me ajudem quero fazer os desafios hahaha

Mas ansiosa para fazer os desafios. JĂĄ fez? O que achou?

• Curti 1
Link para compartilhar

20 horas atrĂĄs, Emanuely Alencar disse:

Meu nome Ă© Emanuely, mas pode me chamar de Manu. Entrei na FEC com o objetivo de aprender mais sobre estratĂ©gia de conteĂșdo, sou apaixonada por gestĂŁo de redes sociais, inclusive em 2023 concluĂ­ minha graduação na ĂĄrea. Amo o fato de contribuir positivamente para negĂłcios no digital. 

Olå, Emanuely! 

Que incrĂ­vel te ver por aqui! HĂĄ quanto tempo.

Parabéns pelas conquistas, é muito bom ver o desenvolvimento da galera por aqui.

Seja bem-vinda novamente! E conta com a gente sempređŸđŸ„°

Link para compartilhar

4 horas atrĂĄs, Marcela Miranda Egito disse:

NĂŁo đŸ„Č 

não consigo acessar aqui, jå fiz uma solicitação ao suporte, aguardando um retorno ainda @Déia Aciole @Sarah Brito me ajudem quero fazer os desafios hahaha

Mas ansiosa para fazer os desafios. JĂĄ fez? O que achou?

OlĂĄ, Marcela!

Vi que a equipe jĂĄ solucionou, pode entrar novamente que jĂĄ estĂĄ tudo certinho.

Beijos!🐝😘

• Curti 1
Link para compartilhar

41 minutes ago, Lucas de Souza Gimenes disse:

Oi, Pessoal!

Que maratona de revisĂŁo e desafios? Sou da FEC turma 1 e nĂŁo chegou nada aqui.

Lucas, sugiro que veja seu e-mail (spam), caso nĂŁo tenha recebido, entre em contato com o suporte. Eles poderĂŁo te auxiliar com o link do desafio das trilhas.

Espero ter ajudado!

Link para compartilhar

On 14/11/2023 at 22:21, Lucas de Souza Gimenes disse:

Oi, Pessoal!

Que maratona de revisĂŁo e desafios? Sou da FEC turma 1 e nĂŁo chegou nada aqui.

OlĂĄ, Lucas!

Tudo bem?

Pode deixar que iremos te ajudar com isso. 

Vou passar vocĂȘ para o "tĂĄ precisando de ajuda". Assim resolvemos por lĂĄ. 

AtĂ© logo!🐝

Link para compartilhar

On 13/11/2023 at 19:12, Emanuely Alencar disse:

Bem-vinda Emanuely!

Com certeza vocĂȘ vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aĂ­!

Bora voar muito alto🐝

Link para compartilhar

• Criar novo...