Jump to content

Oiiie

Recommended Posts

Cadê as beselhas estrategistas da primeira turma ?? 🐝
Meu nome é Emanuely, mas pode me chamar de Manu. Entrei na FEC com o objetivo de aprender mais sobre estratégia de conteúdo, sou apaixonada por gestão de redes sociais, inclusive em 2023 concluí minha graduação na área. Amo o fato de contribuir positivamente para negócios no digital. 

• Curti 2
Link para compartilhar

Olá, Manu! Que prazer ter você por aqui e saber sobre sua paixão pela estratégia de conteúdo e gestão de redes sociais. Parece que você está pronta para alçar voos ainda mais altos nesse campo!

Eu também faço parte da turma 1 da FEC, sempre estive muito presente aqui, creio que é importante o networking e fortalecer nossas propostas, não me recordo de qual das meninas da Equipe do Cuenca disse essa semana em um post aqui na comunidade, somos a referencia comparada as 5 pessoas que andamos, porque não essas pessoas não serem beselhas?

Para mantermos o networking, convido você a me acompanhar no meu canal, pode ser que em alguma ocasião eu possa esclarecer algumas questões relacionadas ao direito digital, sou advogada especializada em direito digital, me siga no Instagram @accorsi.direitodigital quem sabe eu não possa fornecer orientações valiosas.

Estamos aqui para ajudar e trocar conhecimentos. Tenho muito orgulho da FEC, a turma das beselhas estrategistas! 🐝💡🚀

• Curti 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse:

🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️

Olá Emanuely, também sou da turma 1 da FEC. Meu objetivo também foi aprender sobre estratégia de conteúdo, mas também entender melhor as linguagens dentro da plataforma, melhor sobre métricas, o que fazer para um conteúdo sair da média.

Só esperando a prova de certificação 🐝

Eu também, ansiosamente 🤗
Já fez a maratona de revisão ? 

• Curti 2
Link para compartilhar

24 minutes ago, Emanuely Alencar disse:

Eu também, ansiosamente 🤗
Já fez a maratona de revisão ? 

Não 🥲 

não consigo acessar aqui, já fiz uma solicitação ao suporte, aguardando um retorno ainda @Déia Aciole @Sarah Brito me ajudem quero fazer os desafios hahaha

Mas ansiosa para fazer os desafios. Já fez? O que achou?

• Curti 1
Link para compartilhar

20 horas atrás, Emanuely Alencar disse:

Meu nome é Emanuely, mas pode me chamar de Manu. Entrei na FEC com o objetivo de aprender mais sobre estratégia de conteúdo, sou apaixonada por gestão de redes sociais, inclusive em 2023 concluí minha graduação na área. Amo o fato de contribuir positivamente para negócios no digital. 

Olá, Emanuely! 

Que incrível te ver por aqui! Há quanto tempo.

Parabéns pelas conquistas, é muito bom ver o desenvolvimento da galera por aqui.

Seja bem-vinda novamente! E conta com a gente sempre🐝🥰

Link para compartilhar

4 horas atrás, Marcela Miranda Egito disse:

Não 🥲 

não consigo acessar aqui, já fiz uma solicitação ao suporte, aguardando um retorno ainda @Déia Aciole @Sarah Brito me ajudem quero fazer os desafios hahaha

Mas ansiosa para fazer os desafios. Já fez? O que achou?

Olá, Marcela!

Vi que a equipe já solucionou, pode entrar novamente que já está tudo certinho.

Beijos!🐝😘

• Curti 1
Link para compartilhar

41 minutes ago, Lucas de Souza Gimenes disse:

Oi, Pessoal!

Que maratona de revisão e desafios? Sou da FEC turma 1 e não chegou nada aqui.

Lucas, sugiro que veja seu e-mail (spam), caso não tenha recebido, entre em contato com o suporte. Eles poderão te auxiliar com o link do desafio das trilhas.

Espero ter ajudado!

Link para compartilhar

On 13/11/2023 at 19:12, Emanuely Alencar disse:

Bem-vinda Emanuely!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar muito alto🐝

Link para compartilhar

• Criar novo...