Jump to content

Manycontent - Inteligencia artificial que cria imagem, conteúdo e legenda


Recommended Posts

Gente descobri hoje esse site Manycontent que cria imagem do post, conteúdo e legenda baseado no seu conteúdo. E segundo o site essa inteligencia artifical, lincada ao instagram vai aprendedndo com os conteúdos criados aqueles que mais tiveram engajamento e vai aperfeiçoando o banco de dados para criar conteúdos com caracteríscicas dos posts que mais fizeram sucesso.

 

Você conehcem esse site? Alguém já usa ele?

Estou querendo assinar, mas vim compartilhar com vocês para ver se alguém já usa e gosta.

Vou deixar o link do site aqui:

https://www.manycontent.com/pt-br

 

Bem que o Paulo e a equipe poderiam criar um site usando inteligencia artifical, todo conteudo do portal, com as estratégias do superpoder e da FEC para criar automaticamente conteúdos baseado no nosso nicho, ne? #FicaDica

Quem iria assinar? Eu seria uma das primeiras. Pensou que maravilha?

  • Curti 4
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Paula Roscito disse:

Gente descobri hoje esse site Manycontent que cria imagem do post, conteúdo e legenda baseado no seu conteúdo. E segundo o site essa inteligencia artifical, lincada ao instagram vai aprendedndo com os conteúdos criados aqueles que mais tiveram engajamento e vai aperfeiçoando o banco de dados para criar conteúdos com caracteríscicas dos posts que mais fizeram sucesso.

 

Você conehcem esse site? Alguém já usa ele?

Estou querendo assinar, mas vim compartilhar com vocês para ver se alguém já usa e gosta.

Vou deixar o link do site aqui:

https://www.manycontent.com/pt-br

 

Bem que o Paulo e a equipe poderiam criar um site usando inteligencia artifical, todo conteudo do portal, com as estratégias do superpoder e da FEC para criar automaticamente conteúdos baseado no nosso nicho, ne? #FicaDica

Quem iria assinar? Eu seria uma das primeiras. Pensou que maravilha?

Oi, Paulaaaaaa

Valeu a indicação do site! Nunca usei, e tampouco conhecia, mas vou dar uma olhada, vai que ajuda a otimizar alguns processos por aqui hahahaha 

Fazer tudoooo completo não sei se sai 100%, mas com certeza, é uma mão na roda pra quem está com pouco tempo disponível! 

E sobre o Paulo e a equipe criarem uma IA... Bom, tudo o que eles fazem é bom kkkk (do gratuito ao pago), mas seria muito dar de mão beijada algo que a gente pode fazer e aprender com todo o conteúdo deles (minha opinião kkk) 

Ms bora voar, beselha!! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 11/11/2023 at 12:51, Paula Roscito disse:

Gente descobri hoje esse site Manycontent que cria imagem do post, conteúdo e legenda baseado no seu conteúdo. E segundo o site essa inteligencia artifical, lincada ao instagram vai aprendedndo com os conteúdos criados aqueles que mais tiveram engajamento e vai aperfeiçoando o banco de dados para criar conteúdos com caracteríscicas dos posts que mais fizeram sucesso.

 

Você conehcem esse site? Alguém já usa ele?

Estou querendo assinar, mas vim compartilhar com vocês para ver se alguém já usa e gosta.

Vou deixar o link do site aqui:

https://www.manycontent.com/pt-br

 

Bem que o Paulo e a equipe poderiam criar um site usando inteligencia artifical, todo conteudo do portal, com as estratégias do superpoder e da FEC para criar automaticamente conteúdos baseado no nosso nicho, ne? #FicaDica

Quem iria assinar? Eu seria uma das primeiras. Pensou que maravilha?

Olá, Paula!

Adorei a ferramenta que você apresentou. E olha, tem novidade vindo aí para o Portal 🙊

Fica de olho, bora voar, beselha!🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...