Jump to content

As beselhas pioneiras estão de volta na Colmeia!🐝


Sarah Brito

Recommended Posts

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)

Seja bem-vinda, beselha pioneira!

Quem é vivo sempre aparece! Não é mesmo?😁

Nos últimos anos tivemos a tremenda oportunidade de conhecer centenas de beselhas, seja nos encontros virtuais ou pessoais, e esses momentos ficaram eternamente gravados na nossa memória!

E 2023 não foi diferente. Com o relançamento do Superpoder novas beselhas se juntaram a nossa Colmeia, a cada dia que se passa nos tornamos um grupo ainda mais diverso e cheio de gente f*da.

Mas isso não significa que esquecemos das nossas beselhas pioneiras…

Você, que está acompanhando nossa jornada desde a primeira aula, conquistou um lugar especial em nossos corações e ninguém é capaz de te tirar isso - uma vez beselha, pra sempre beselha! Por isso, estamos aqui para fazer uma proposta: bora ficar mais juntinho?

A Comunidade foi feita sob medida para fazer muito networking, se atualizar de tudo o que está rolando, trocar conhecimento com os melhores, e além de tudo, ficar pertinho da melhor equipe deste Brasil - se nossas beselhas dizem isso vamos usar haha - para te ajudar a trilhar esses caminhos do marketing digital (e os da vida também se precisar, estaremos aqui).❤️

Você já ouviu falar que você é a média das 5 pessoas com quem andas. Então, vem andar com essa gente f*da, queremos saber de tudo que rolou desde o Superpoder até aqui. Queremos ver sua evolução e caso esteja precisando de uma forcinha agora, vamos te dar também. 🔥

Já estamos ansiosos para te ouvir (ou melhor, te ler). Sabe aquele encontro de velhos amigos. Não se engane, lembramos de cada carinha que passa por aqui.

A área da “baguncinha 🎉” é o lugar perfeito para essa reentrada, queremos ver quem sabe entrar com estilo, heim! 

Nossa baguncinha já começou, coloca nos comentários quem é você e de que turma você é, amamos relembrar, todas as beselhas moram nos nossos corações. A Colmeia vai te acolher com todo carinho e consideração que temos por você. 🥰

Que o zumzumzum comece! Weeee🐝

image.gif

O palco é todo seu! 🎤

  • Curti 9
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/11/2023 at 08:09, Sarah Brito disse:

Seja bem-vinda, beselha pioneira!

Quem é vivo sempre aparece! Não é mesmo?😁

Nos últimos anos tivemos a tremenda oportunidade de conhecer centenas de beselhas, seja nos encontros virtuais ou pessoais, e esses momentos ficaram eternamente gravados na nossa memória!

E 2023 não foi diferente. Com o relançamento do Superpoder novas beselhas se juntaram a nossa Colmeia, a cada dia que se passa nos tornamos um grupo ainda mais diverso e cheio de gente f*da.

Mas isso não significa que esquecemos das nossas beselhas pioneiras…

Você, que está acompanhando nossa jornada desde a primeira aula, conquistou um lugar especial em nossos corações e ninguém é capaz de te tirar isso - uma vez beselha, pra sempre beselha! Por isso, estamos aqui para fazer uma proposta: bora ficar mais juntinho?

A Comunidade foi feita sob medida para fazer muito networking, se atualizar de tudo o que está rolando, trocar conhecimento com os melhores, e além de tudo, ficar pertinho da melhor equipe deste Brasil - se nossas beselhas dizem isso vamos usar haha - para te ajudar a trilhar esses caminhos do marketing digital (e os da vida também se precisar, estaremos aqui).❤️

Você já ouviu falar que você é a média das 5 pessoas com quem andas. Então, vem andar com essa gente f*da, queremos saber de tudo que rolou desde o Superpoder até aqui. Queremos ver sua evolução e caso esteja precisando de uma forcinha agora, vamos te dar também. 🔥

Já estamos ansiosos para te ouvir (ou melhor, te ler). Sabe aquele encontro de velhos amigos. Não se engane, lembramos de cada carinha que passa por aqui.

A área da “baguncinha 🎉” é o lugar perfeito para essa reentrada, queremos ver quem sabe entrar com estilo, heim! 

Nossa baguncinha já começou, coloca nos comentários quem é você e de que turma você é, amamos relembrar, todas as beselhas moram nos nossos corações. A Colmeia vai te acolher com todo carinho e consideração que temos por você. 🥰

Que o zumzumzum comece! Weeee🐝

image.gif

O palco é todo seu! 🎤

Sou Beselha Estrategista Pioneira! FEC 1° turma. 
Sinto falta da muvuca que só aquela turma soube fazer aqui na comunidade, viu!🥳
Aguarda ansiosamente um encontro com cada um.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 11/11/2023 at 20:34, Nayalle OPOP disse:

Sou Beselha Estrategista Pioneira! FEC 1° turma. 
Sinto falta da muvuca que só aquela turma soube fazer aqui na comunidade, viu!🥳
Aguarda ansiosamente um encontro com cada um.

Oii, Nay!

Ahh, eu me recordo bem! Sou da turma 2 da FEC. Mas também fiz o Superpoder turma 4, lá atrás em 2021. 

Eu viveria tudo de novo, só para estar aqui. Obrigada por fazer essa colmeia brilhar, Nay! 🥰🐝

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/11/2023 at 20:34, Nayalle OPOP disse:

Sou Beselha Estrategista Pioneira! FEC 1° turma. 
Sinto falta da muvuca que só aquela turma soube fazer aqui na comunidade, viu!🥳
Aguarda ansiosamente um encontro com cada um.

Minha Beselha querida.
Eu também sinto muita falta desses tempos áureos. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/11/2023 at 08:09, Sarah Brito disse:

Seja bem-vinda, beselha pioneira!

Quem é vivo sempre aparece! Não é mesmo?😁

Nos últimos anos tivemos a tremenda oportunidade de conhecer centenas de beselhas, seja nos encontros virtuais ou pessoais, e esses momentos ficaram eternamente gravados na nossa memória!

E 2023 não foi diferente. Com o relançamento do Superpoder novas beselhas se juntaram a nossa Colmeia, a cada dia que se passa nos tornamos um grupo ainda mais diverso e cheio de gente f*da.

Mas isso não significa que esquecemos das nossas beselhas pioneiras…

Você, que está acompanhando nossa jornada desde a primeira aula, conquistou um lugar especial em nossos corações e ninguém é capaz de te tirar isso - uma vez beselha, pra sempre beselha! Por isso, estamos aqui para fazer uma proposta: bora ficar mais juntinho?

A Comunidade foi feita sob medida para fazer muito networking, se atualizar de tudo o que está rolando, trocar conhecimento com os melhores, e além de tudo, ficar pertinho da melhor equipe deste Brasil - se nossas beselhas dizem isso vamos usar haha - para te ajudar a trilhar esses caminhos do marketing digital (e os da vida também se precisar, estaremos aqui).❤️

Você já ouviu falar que você é a média das 5 pessoas com quem andas. Então, vem andar com essa gente f*da, queremos saber de tudo que rolou desde o Superpoder até aqui. Queremos ver sua evolução e caso esteja precisando de uma forcinha agora, vamos te dar também. 🔥

Já estamos ansiosos para te ouvir (ou melhor, te ler). Sabe aquele encontro de velhos amigos. Não se engane, lembramos de cada carinha que passa por aqui.

A área da “baguncinha 🎉” é o lugar perfeito para essa reentrada, queremos ver quem sabe entrar com estilo, heim! 

Nossa baguncinha já começou, coloca nos comentários quem é você e de que turma você é, amamos relembrar, todas as beselhas moram nos nossos corações. A Colmeia vai te acolher com todo carinho e consideração que temos por você. 🥰

Que o zumzumzum comece! Weeee🐝

image.gif

O palco é todo seu! 🎤

Sarah, 

Que coisa mais doce esse seu post.
As vezes o perder o time faz com que isso aconteça, mas ao mesmo tempo, vi vários posts seus aqui na comunidade buscando esse resgate e tenho que dar os parabéns á você.

A turma 1 do FEC veio como uma roda compressora, sedenta em aprender e fazer a diferença. Eu posso garantir isso, adorava acessar a comunidade todos os dias.

Mas sem dúvida, quando foram limitadas as interações, respostas, isso foi um balde de água fria, falo por mim, desmotivou geral.

Sarah, mas antes tentar resgatar um cliente que já conhece o produto, a qualidade da equipe que faz a entrega desse produto, o esforço pode ser menor nesse nosso caso em questão.

Mais uma vez parabéns por sua iniciativa, ela precisa ser premiada sem dúvida.
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
35 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Sarah, 

Que coisa mais doce esse seu post.
As vezes o perder o time faz com que isso aconteça, mas ao mesmo tempo, vi vários posts seus aqui na comunidade buscando esse resgate e tenho que dar os parabéns á você.

A turma 1 do FEC veio como uma roda compressora, sedenta em aprender e fazer a diferença. Eu posso garantir isso, adorava acessar a comunidade todos os dias.

Mas sem dúvida, quando foram limitadas as interações, respostas, isso foi um balde de água fria, falo por mim, desmotivou geral.

Sarah, mas antes tentar resgatar um cliente que já conhece o produto, a qualidade da equipe que faz a entrega desse produto, o esforço pode ser menor nesse nosso caso em questão.

Mais uma vez parabéns por sua iniciativa, ela precisa ser premiada sem dúvida.
 

Olá, Rose!!

Com certeza é o poder da equipe que nos faz voar. Eu sei que de fora pode parecer tudo muito rápido e prático, ações, ideias, mas vendo de dentro, vemos um turbilhão de coisas acontecendo e pessoas se movendo para tornar nossa experiência, aqui, a melhor de todas e a mais saudável também. 

Acredito que você não acompanhou mudanças que tivemos, tem um tempinho que não nos vemos por aqui. Mas temos muitas novidades, comunidade foi toda reformulada. Hoje podemos ter alguém na maior parte do tempo dentro da comunidade, que sou eu. 🥰 E estou aqui para resgatar e fomentar todas as interações, não só eu como a @Déia Aciole, @Ana Souza e toda a equipe sempre esteve e está antenada.

Zelamos muito por tudo o que fazemos, cada decisão é pautada em muitas análises, sabemos a importância que elas têm. Na verdade, queremos expandir autonomias, que esses posts surjam cada dia mais por aqui, vindo de todos.❤️

Queremos abraçar todos que já passaram por aqui, sem vocês nossa empresa não seria a mesma. Obrigada por abrir o coração pra gente, Rose! E estou muito feliz que você está de volta, sentimos a sua falta.

Vou extender a parabenização para toda a equipe, fomos todos nós.🥰🐝❤️

Conta sempre com a gente, estamos aqui para o que precisar.

Beijoss!😘

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Sarah Brito disse:

Olá, Rose!!

Com certeza é o poder da equipe que nos faz voar. Eu sei que de fora pode parecer tudo muito rápido e prático, ações, ideias, mas vendo de dentro, vemos um turbilhão de coisas acontecendo e pessoas se movendo para tornar nossa experiência, aqui, a melhor de todas e a mais saudável também. 

Acredito que você não acompanhou mudanças que tivemos, tem um tempinho que não nos vemos por aqui. Mas temos muitas novidades, comunidade foi toda reformulada. Hoje podemos ter alguém na maior parte do tempo dentro da comunidade, que sou eu. 🥰 E estou aqui para resgatar e fomentar todas as interações, não só eu como a @Déia Aciole, @Ana Souza e toda a equipe sempre esteve e está antenada.

Zelamos muito por tudo o que fazemos, cada decisão é pautada em muitas análises, sabemos a importância que elas têm. Na verdade, queremos expandir autonomias, que esses posts surjam cada dia mais por aqui, vindo de todos.❤️

Queremos abraçar todos que já passaram por aqui, sem vocês nossa empresa não seria a mesma. Obrigada por abrir o coração pra gente, Rose! E estou muito feliz que você está de volta, sentimos a sua falta.

Vou extender a parabenização para toda a equipe, fomos todos nós.🥰🐝❤️

Conta sempre com a gente, estamos aqui para o que precisar.

Beijoss!😘

Vcs são incríveis, eu posso atestar isso, por muitas e muitas vezes, muitos da equipe e da comunidade agora são amigos e porque não dizer pessoas admiráveis.

tenho ideia dos percalços do empreendedorismo, o passado precisa ser visitado, mas estão super certos em fazer a diferença agora, pq é a única coisa que de fato podemos mudar.

sem dúvida vcs fizeram e por muito tempo espero que ainda façam um trabalho incrível nessa transformação na minha vida e de muito mais beselhas.

Essa equipe é F@da. A mais f@da e melhor que eu já vi. Com kpis invejáveis. 

 

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca
Sarah Brito
This post was recognized by Sarah Brito!

Déia Aciole was awarded the badge 'Salvador da pátria'

On 11/11/2023 at 20:34, Nayalle OPOP disse:

Sou Beselha Estrategista Pioneira! FEC 1° turma. 
Sinto falta da muvuca que só aquela turma soube fazer aqui na comunidade, viu!🥳
Aguarda ansiosamente um encontro com cada um.

 

2 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Minha Beselha querida.
Eu também sinto muita falta desses tempos áureos. 

Oi, meninas! Saudade de vocês!

Me contem como estão?

@Nayalle OPOP conversamos a pouco tempo por conta da certificação, mas já estou com saudade. 

@Roseanny Alessandra estávamos sentindo sua falta! Estamos sempre falando de você por aqui!

Mudanças, atualizações, novas rotas são esperadas ainda mais porque estamos escutando sempre vocês e suas sugestões e feedbacks. 

Espero encontrar vocês mais vezes aqui na Comunidade e ver o diploma de vocês. 😃 

Vocês são referencias para as beselhas do SPP e para nós da equipe também! 

Espero vocês na próxima live baguncinha com a equipe. 

Beijo

Déia 💛

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/11/2023 at 18:40, Déia Aciole disse:

 

Oi, meninas! Saudade de vocês!

Me contem como estão?

@Nayalle OPOP conversamos a pouco tempo por conta da certificação, mas já estou com saudade. 

@Roseanny Alessandra estávamos sentindo sua falta! Estamos sempre falando de você por aqui!

Mudanças, atualizações, novas rotas são esperadas ainda mais porque estamos escutando sempre vocês e suas sugestões e feedbacks. 

Espero encontrar vocês mais vezes aqui na Comunidade e ver o diploma de vocês. 😃 

Vocês são referencias para as beselhas do SPP e para nós da equipe também! 

Espero vocês na próxima live baguncinha com a equipe. 

Beijo

Déia 💛

Oi Deiaaaaaa, sua maravilhosa!

Também sinto saudade de estar mais aqui com vocês. A agência está voandoooo, e precisando muito da nossa atenção. Desde o início do ano estamos no Partners e já viu né?

Ahhhh, vou postar meu diploma sim. Irei fazer um post bem legal para o feed e trago ele pra cá também. hhahahaahha

Beijos Deiaaaaaa...

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was unpinned
  • 2 weeks later...

Sigo aqui, no Beselha para sempre. 
Fiz o SPP9 com toda dedicação e dei o meu melhor. 

Agora quero voltar com a T14, refazendo tudo novamente para crescer ainda mais. 

Depois que a gente aprender a pensar na produção de conteúdo como superpoderosa, a gente vê que um post não é simplesmente um post. 

Cresci muito desde que fiz o SPP pela primeira vez, (SPP8), e quero crescer mais ainda. 

É isso. 

Bora voar. 

  • Curti 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 02/12/2023 at 15:44, Patrícia Rodella disse:

Sigo aqui, no Beselha para sempre. 
Fiz o SPP9 com toda dedicação e dei o meu melhor. 

Agora quero voltar com a T14, refazendo tudo novamente para crescer ainda mais. 

Depois que a gente aprender a pensar na produção de conteúdo como superpoderosa, a gente vê que um post não é simplesmente um post. 

Cresci muito desde que fiz o SPP pela primeira vez, (SPP8), e quero crescer mais ainda. 

É isso. 

Bora voar. 

Simbora Beselha!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...