Jump to content

DUVIDA SOBRE COMO FAZER LIVE DURANTE UM PERIODO ESPECIFICO COM CHAMADA PARA AÇÃO


Recommended Posts

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
21 horas atrás, Adriel Felix disse:

image.thumb.png.c86434100ff7327119ef94d71c965bff.pngNo formato da imagem a 

Olá, Adriel!

Tudo bem?

Não sei se entendi muito bem, mas você quer fazer uma live com uma capa no instagram com chamada pra compra, é isso?

Para começar, é importante enteder que a finalizadade da live é construir relacionamento e no meio da sua apresentação você coloca um picht de vendas com a chamada para compra. 

Certo?

Essa forma de fazer live, é com um programa de apresentação. Alguns deles utilizamos no youtube, para fazer live mostrando slides e etc. Tem deles que rodam no instagram, não sei qual. Mas temos o OBS studio e o stream yard e outros.

Acredito que esse truque de apenas abrir a live e colocar uma CTA não é algo interessante para ser feito. Na verdade nunca vi isso. O que eu te aconselho fazer é um post, cria um post e quem colocar "eu quero" nos comentários, receberá uma mensagem via direct da sua equipe de atendimento dentro de tantas horas. Para não ser usada automação nos comentários, a menos que seja necessário.

Caso não seja bem isso, me explica melhor aqui o que você quer entender que a gente continua trocando ideias.

Te aguardo aqui!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca (Moderadores)
On 04/11/2023 at 12:48, Adriel Felix disse:

Valeu Sarah, ajudou bastante, na vdd precisava saber dos caminhos para apresentar as vantagens e desvantagens do uso para um expert. Conseguiu ajudar muittooo, abç

Maravilha! Boa, Adriel!

Abraços🐝😊

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...