Babi Rosa Postado 26 de Outuro de 2023 Postado 26 de Outuro de 2023 O ano ainda nĂŁo acabou e ano passado eu fiz um post aqui parecido com esse, mas nesse post eu contava como eu faturei 100 mil como Social Media em 2022 e agora eu vim contar como eu dobrei esse faturamento antes mesmo do ano acabar. Tudo que eu disse no post que eu fiz ano passado ainda Ă© vĂĄlido, porque eu sĂł segui o mesmo mĂ©todo que eu criei. E esse Ă© o meu faturamento sĂł como Social Media, porque depois que eu vi o quanto meu trabalho era diferenciado eu resolvi ensinar ele para outras pessoas tambĂ©m. Mas vamos lĂĄ para o passo a passo que fez o meu faturamento dobrar esse ano. 1. POSICIONAMENTO ĂNICO Eu sigo me posicionando como alguĂ©m que tem ticket alto, sigo sendo nĂŽmade e meu estilo de vida mostra o valor que eu tenho. Esse posicionamento fez com que os clientes que eu tinha ano passado se mantivessem e novos clientes dispostos a pagar o meu preço me contratassem. 2. TRABALHO PERSONALIZADO Eu sigo nĂŁo oferecendo pacotes de artes e planos fechados. A personalização do meu trabalho ficou ainda melhor e agora eu tenho conseguindo gerar muitos resultados para os meus clientes com os mĂ©todos de produção que eu utilizo. 3. FIDELIZAĂĂO DO CLIENTE Os meus contratos como social media sĂŁo de no mĂnimo 3 meses, mas esse ano eu aumentei esse prazo com clientes que jĂĄ estavam comigo hĂĄ um ano para 6 meses. Ter clientes fies Ă© uma Ăłtima forma de vocĂȘ atender mais, mas sem surtar com o processo. Depois de mais de 1 ano trabalhando com o cliente, o processo flui de uma forma bem mais tranquila e isso permite que eu gaste menos tempo com esse cliente, mas ele continua me pagando como se me ocupasse o mesmo tempo de antes. 4. DIFERENCIAL NO SERVIĂO OFERECIDO Sigo utilizando os stories como diferencial no meu serviço e agora eu tambĂ©m faço sequĂȘncias com um potencial maior de captação de leads e vendas, utilizando narrativas que geram mensagens para ativar o manychat. E eu faço esse formato nĂŁo sĂł para clientes que tem infoproduto, como tambĂ©m para clientes que vendem serviços e Ă© um sucesso. 5.DELEGAR AtĂ© ano passado eu ainda nĂŁo delegava e esse ano eu comecei a delegar as artes. Isso me gerou tempo livre para conseguir atender mais clientes e o foco agora Ă© adotar o modelo de agĂȘncia boutique, seguindo a mesmo linha de atender poucos e bons clientes, mas estando cada vez menos no operacional. Em resumo, eu fiz praticamente as mesmas coisas que eu fiz ano passado, mas com um certo aperfeiçoamento e dobrei o meu resultado. Se vocĂȘ procurar o meu post do ano passado vai ver que ele segue a mesma linha desse. E essa Ă© a prova de que o bĂĄsico funciona. Antes de fazer esse post eu atĂ© pensei "serĂĄ que nĂŁo seria mais impactante se eu tivesse saĂdo de 100 mil para 1 milhĂŁo?" e, certamente, seria. Mas eu decidi fazer esse post mesmo assim, porque eu sei que algumas pessoas podem se inspirar no fato de que fazer o bĂĄsico e nĂŁo ficar procurando a fĂłrmula perfeita para ganhar dinheiro rĂĄpido Ă© o que dĂĄ resultado. A escolha de ser uma profissional diferenciada Ă© a melhor escolha que fiz e eu te aconselho escolher isso tambĂ©m. @babirosasz 9 6
Sarah Brito Postado 27 de Outuro de 2023 Postado 27 de Outuro de 2023 17 horas atrĂĄs, Babi Rosa disse: O ano ainda nĂŁo acabou e ano passado eu fiz um post aqui parecido com esse, mas nesse post eu contava como eu faturei 100 mil como Social Media em 2022 e agora eu vim contar como eu dobrei esse faturamento antes mesmo do ano acabar. Tudo que eu disse no post que eu fiz ano passado ainda Ă© vĂĄlido, porque eu sĂł segui o mesmo mĂ©todo que eu criei. E esse Ă© o meu faturamento sĂł como Social Media, porque depois que eu vi o quanto meu trabalho era diferenciado eu resolvi ensinar ele para outras pessoas tambĂ©m. Mas vamos lĂĄ para o passo a passo que fez o meu faturamento dobrar esse ano. 1. POSICIONAMENTO ĂNICO Eu sigo me posicionando como alguĂ©m que tem ticket alto, sigo sendo nĂŽmade e meu estilo de vida mostra o valor que eu tenho. Esse posicionamento fez com que os clientes que eu tinha ano passado se mantivessem e novos clientes dispostos a pagar o meu preço me contratassem. 2. TRABALHO PERSONALIZADO Eu sigo nĂŁo oferecendo pacotes de artes e planos fechados. A personalização do meu trabalho ficou ainda melhor e agora eu tenho conseguindo gerar muitos resultados para os meus clientes com os mĂ©todos de produção que eu utilizo. 3. FIDELIZAĂĂO DO CLIENTE Os meus contratos como social media sĂŁo de no mĂnimo 3 meses, mas esse ano eu aumentei esse prazo com clientes que jĂĄ estavam comigo hĂĄ um ano para 6 meses. Ter clientes fies Ă© uma Ăłtima forma de vocĂȘ atender mais, mas sem surtar com o processo. Depois de mais de 1 ano trabalhando com o cliente, o processo flui de uma forma bem mais tranquila e isso permite que eu gaste menos tempo com esse cliente, mas ele continua me pagando como se me ocupasse o mesmo tempo de antes. 4. DIFERENCIAL NO SERVIĂO OFERECIDO Sigo utilizando os stories como diferencial no meu serviço e agora eu tambĂ©m faço sequĂȘncias com um potencial maior de captação de leads e vendas, utilizando narrativas que geram mensagens para ativar o manychat. E eu faço esse formato nĂŁo sĂł para clientes que tem infoproduto, como tambĂ©m para clientes que vendem serviços e Ă© um sucesso. 5.DELEGAR AtĂ© ano passado eu ainda nĂŁo delegava e esse ano eu comecei a delegar as artes. Isso me gerou tempo livre para conseguir atender mais clientes e o foco agora Ă© adotar o modelo de agĂȘncia boutique, seguindo a mesmo linha de atender poucos e bons clientes, mas estando cada vez menos no operacional. Em resumo, eu fiz praticamente as mesmas coisas que eu fiz ano passado, mas com um certo aperfeiçoamento e dobrei o meu resultado. Se vocĂȘ procurar o meu post do ano passado vai ver que ele segue a mesma linha desse. E essa Ă© a prova de que o bĂĄsico funciona. Antes de fazer esse post eu atĂ© pensei "serĂĄ que nĂŁo seria mais impactante se eu tivesse saĂdo de 100 mil para 1 milhĂŁo?" e, certamente, seria. Mas eu decidi fazer esse post mesmo assim, porque eu sei que algumas pessoas podem se inspirar no fato de que fazer o bĂĄsico e nĂŁo ficar procurando a fĂłrmula perfeita para ganhar dinheiro rĂĄpido Ă© o que dĂĄ resultado. A escolha de ser uma profissional diferenciada Ă© a melhor escolha que fiz e eu te aconselho escolher isso tambĂ©m. @babirosasz OlĂĄ, Babi! Que resultados surpreendentes, de fato o bĂĄsico Ă© o que nos leva a diante. E quando dominamos, cada pequena otimização torna o resultado expeccional. Feliz demais por vocĂȘ, obrigada por compartilhar aqui, faz muita diferença. Desejo o dobro ou maais para o prĂłximo ano, vocĂȘ tem garra e segurança do que faz. E estĂĄ certa, nĂŁo existe formula secreta, Ă© trabalho duro e constĂąncia. Bora voar cada vez mais alto, portaleira! Conta com a gente! 4
Lucca Magnata Postado 8 de Novembro de 2023 Postado 8 de Novembro de 2023 Fiquei positivamente surpreso quando, ao terminar de ler o texto, me dei conta de quem postou hahaha De fato me deixou inspirado, tive um crescimento surpreendente esse ano, perdi clientes, fechei novos clientes, por mais tempo, agora trabalhar bem nesse 1 ano pra aumentar no próximo! Obrigado por compartilhar, Babi 2
Silvana Sapia Roldan Postado 2 de Dezembro de 2023 Postado 2 de Dezembro de 2023 VocĂȘ Ă© incrĂvel ao compartilhar o que vocĂȘ aprendeu , e inspirador. GratidĂŁo 1
Babi Rosa Postado 19 de Dezembro de 2023 Autor Postado 19 de Dezembro de 2023 On 07/11/2023 at 23:13, Lucca Magnata disse: Fiquei positivamente surpreso quando, ao terminar de ler o texto, me dei conta de quem postou hahaha De fato me deixou inspirado, tive um crescimento surpreendente esse ano, perdi clientes, fechei novos clientes, por mais tempo, agora trabalhar bem nesse 1 ano pra aumentar no prĂłximo! Obrigado por compartilhar, Babi Que bom que te inspirou!! Por nadaaÂ
Equipe Paulo Cuenca Bia Henriques Postado 8 de Janeiro de 2024 Equipe Paulo Cuenca Postado 8 de Janeiro de 2024 UAU!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada por compartilhar seus aprendizados, Babi. Arrasou demais. Fiquei feliz em ver que delegar entrou entre os seus pontos principais, porque esse Ă© o principal fator pra vocĂȘ escalar cada vez mais. Voaaa!
Raphael Assencio da Silva Postado 19 de Janeiro de 2024 Postado 19 de Janeiro de 2024 On 26/10/2023 at 17:05, Babi Rosa disse: O ano ainda nĂŁo acabou e ano passado eu fiz um post aqui parecido com esse, mas nesse post eu contava como eu faturei 100 mil como Social Media em 2022 e agora eu vim contar como eu dobrei esse faturamento antes mesmo do ano acabar. Tudo que eu disse no post que eu fiz ano passado ainda Ă© vĂĄlido, porque eu sĂł segui o mesmo mĂ©todo que eu criei. E esse Ă© o meu faturamento sĂł como Social Media, porque depois que eu vi o quanto meu trabalho era diferenciado eu resolvi ensinar ele para outras pessoas tambĂ©m. Mas vamos lĂĄ para o passo a passo que fez o meu faturamento dobrar esse ano. 1. POSICIONAMENTO ĂNICO Eu sigo me posicionando como alguĂ©m que tem ticket alto, sigo sendo nĂŽmade e meu estilo de vida mostra o valor que eu tenho. Esse posicionamento fez com que os clientes que eu tinha ano passado se mantivessem e novos clientes dispostos a pagar o meu preço me contratassem. 2. TRABALHO PERSONALIZADO Eu sigo nĂŁo oferecendo pacotes de artes e planos fechados. A personalização do meu trabalho ficou ainda melhor e agora eu tenho conseguindo gerar muitos resultados para os meus clientes com os mĂ©todos de produção que eu utilizo. 3. FIDELIZAĂĂO DO CLIENTE Os meus contratos como social media sĂŁo de no mĂnimo 3 meses, mas esse ano eu aumentei esse prazo com clientes que jĂĄ estavam comigo hĂĄ um ano para 6 meses. Ter clientes fies Ă© uma Ăłtima forma de vocĂȘ atender mais, mas sem surtar com o processo. Depois de mais de 1 ano trabalhando com o cliente, o processo flui de uma forma bem mais tranquila e isso permite que eu gaste menos tempo com esse cliente, mas ele continua me pagando como se me ocupasse o mesmo tempo de antes. 4. DIFERENCIAL NO SERVIĂO OFERECIDO Sigo utilizando os stories como diferencial no meu serviço e agora eu tambĂ©m faço sequĂȘncias com um potencial maior de captação de leads e vendas, utilizando narrativas que geram mensagens para ativar o manychat. E eu faço esse formato nĂŁo sĂł para clientes que tem infoproduto, como tambĂ©m para clientes que vendem serviços e Ă© um sucesso. 5.DELEGAR AtĂ© ano passado eu ainda nĂŁo delegava e esse ano eu comecei a delegar as artes. Isso me gerou tempo livre para conseguir atender mais clientes e o foco agora Ă© adotar o modelo de agĂȘncia boutique, seguindo a mesmo linha de atender poucos e bons clientes, mas estando cada vez menos no operacional. Em resumo, eu fiz praticamente as mesmas coisas que eu fiz ano passado, mas com um certo aperfeiçoamento e dobrei o meu resultado. Se vocĂȘ procurar o meu post do ano passado vai ver que ele segue a mesma linha desse. E essa Ă© a prova de que o bĂĄsico funciona. Antes de fazer esse post eu atĂ© pensei "serĂĄ que nĂŁo seria mais impactante se eu tivesse saĂdo de 100 mil para 1 milhĂŁo?" e, certamente, seria. Mas eu decidi fazer esse post mesmo assim, porque eu sei que algumas pessoas podem se inspirar no fato de que fazer o bĂĄsico e nĂŁo ficar procurando a fĂłrmula perfeita para ganhar dinheiro rĂĄpido Ă© o que dĂĄ resultado. A escolha de ser uma profissional diferenciada Ă© a melhor escolha que fiz e eu te aconselho escolher isso tambĂ©m. @babirosasz Inspirador !!!  Todo sucesso do mundo pra vocĂȘ.
Recommended Posts