Nicole Caldas de Farias Berndt Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Olá! Então, tenho dois perfis administro e gostaria muito de saber usar um a favor do outro... Esse é um dos motivos pelos quais estou fazendo o Curso. O perfil mais antigo é @casasemlixo onde compartilho os desafios de viver uma vida sustentável com minha família. O outro é mais recente (dois anos), @mercadosemlixo uma loja física e online que tenho com minha amiga e sócia. Preciso de ajuda para trabalhar BEM com ambos! Estou preenchendo o Quem é você? e queria fazer certo! Podem me ajudar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Tenho essa dúvida também, se quando começar a oferecer esse serviço de estrategista de conteúdo, se uso meu perfil pessoal ou crio um só para isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 15 minutes ago, Karina schumann soares disse: Tenho essa dúvida também, se quando começar a oferecer esse serviço de estrategista de conteúdo, se uso meu perfil pessoal ou crio um só para isso. Não vejo a necessidade de novo perfil Até porque no seu perfil vc vai construir comunidade, no que você acredita, branding... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 34 minutes ago, Nicole Caldas de Farias Berndt disse: Olá! Então, tenho dois perfis administro e gostaria muito de saber usar um a favor do outro... Esse é um dos motivos pelos quais estou fazendo o Curso. O perfil mais antigo é @casasemlixo onde compartilho os desafios de viver uma vida sustentável com minha família. O outro é mais recente (dois anos), @mercadosemlixo uma loja física e online que tenho com minha amiga e sócia. Preciso de ajuda para trabalhar BEM com ambos! Estou preenchendo o Quem é você? e queria fazer certo! Podem me ajudar? Vai compartilhando por aqui as dificuldades que tenho certeza que a comunidade vai contribuir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 4 minutes ago, Elvio Bezerra disse: Não vejo a necessidade de novo perfil Até porque no seu perfil vc vai construir comunidade, no que você acredita, branding... Ia reagir e já esgotaram minhas reações kkk, obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Just now, Karina schumann soares disse: Ia reagir e já esgotaram minhas reações kkk, obrigada Opa! Pode contar comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 40 minutes ago, Nicole Caldas de Farias Berndt disse: Olá! Então, tenho dois perfis administro e gostaria muito de saber usar um a favor do outro... Esse é um dos motivos pelos quais estou fazendo o Curso. O perfil mais antigo é @casasemlixo onde compartilho os desafios de viver uma vida sustentável com minha família. O outro é mais recente (dois anos), @mercadosemlixo uma loja física e online que tenho com minha amiga e sócia. Preciso de ajuda para trabalhar BEM com ambos! Estou preenchendo o Quem é você? e queria fazer certo! Podem me ajudar? Olá você pode usar o primeiro perfil casa sem lixo pra divulgar o mercado sem lixo, faça o primeiro ser influenciador da sua marca o perfil do mercado faz uma vitrine interessante e um conteúdo bacana dos stories. Uma dica da uma olhada no Instagram da @natyvozza como ela faz com a bynv e modela isso tenho certeza que vai fazer um bom jogo. Exemplo mostrando seu dia a dia se citar um produto você pode falar esse aqui tem na nossa loja online e marcar o @ da loja. É um exemplo que você pode trabalhar pra tornar extremamente atrativo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicole Caldas de Farias Berndt Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 17:13, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse: Olá você pode usar o primeiro perfil casa sem lixo pra divulgar o mercado sem lixo, faça o primeiro ser influenciador da sua marca o perfil do mercado faz uma vitrine interessante e um conteúdo bacana dos stories. Uma dica da uma olhada no Instagram da @natyvozza como ela faz com a bynv e modela isso tenho certeza que vai fazer um bom jogo. Exemplo mostrando seu dia a dia se citar um produto você pode falar esse aqui tem na nossa loja online e marcar o @ da loja. É um exemplo que você pode trabalhar pra tornar extremamente atrativo Muito obrigada!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 16:28, Nicole Caldas de Farias Berndt disse: Olá! Então, tenho dois perfis administro e gostaria muito de saber usar um a favor do outro... Esse é um dos motivos pelos quais estou fazendo o Curso. O perfil mais antigo é @casasemlixo onde compartilho os desafios de viver uma vida sustentável com minha família. O outro é mais recente (dois anos), @mercadosemlixo uma loja física e online que tenho com minha amiga e sócia. Preciso de ajuda para trabalhar BEM com ambos! Estou preenchendo o Quem é você? e queria fazer certo! Podem me ajudar? Eu acho que não há necessidade de dois perfis,porque ambos tem o mesmo objetivo,quem quer ter uma vida sustentável também quer comprar utensílios sustentáveis,tem como conciliar tudo no mesmo perfil. Você conhece o Instagram https://instagram.com/umavidasemlixo?igshid=YmMyMTA2M2Y= Eu acompanhava muito conversava muito com ela... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Acho que um perfil influenciar o outro pode funcionar muito bem! Tipo as CAPs de lojas de roupa, as donas que acabam sendo influenciadoras do negócio, sabe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts