Jump to content

Tenho Dois Perfis e lá vai a dúvida


Recommended Posts

Olá! Então, tenho dois perfis administro e gostaria muito de saber usar um a favor do outro... Esse é um dos motivos pelos quais estou fazendo o Curso. O perfil mais antigo é @casasemlixo onde compartilho os desafios de viver uma vida sustentável com minha família. O outro é mais recente (dois anos), @mercadosemlixo uma loja física e online que tenho com minha amiga e sócia. Preciso de ajuda para trabalhar BEM com ambos! Estou preenchendo o Quem é você? e queria fazer certo! Podem me ajudar?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Karina schumann soares disse:

Tenho essa dúvida também, se quando começar a oferecer esse serviço de estrategista de conteúdo, se uso meu perfil pessoal ou crio um só para isso.

Não vejo a necessidade de novo perfil
Até porque no seu perfil vc vai construir comunidade, no que você acredita, branding...

🤑

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Nicole Caldas de Farias Berndt disse:

Olá! Então, tenho dois perfis administro e gostaria muito de saber usar um a favor do outro... Esse é um dos motivos pelos quais estou fazendo o Curso. O perfil mais antigo é @casasemlixo onde compartilho os desafios de viver uma vida sustentável com minha família. O outro é mais recente (dois anos), @mercadosemlixo uma loja física e online que tenho com minha amiga e sócia. Preciso de ajuda para trabalhar BEM com ambos! Estou preenchendo o Quem é você? e queria fazer certo! Podem me ajudar?

Vai compartilhando por aqui as dificuldades que tenho certeza que a comunidade vai contribuir 🐝🐝

🤑

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Nicole Caldas de Farias Berndt disse:

Olá! Então, tenho dois perfis administro e gostaria muito de saber usar um a favor do outro... Esse é um dos motivos pelos quais estou fazendo o Curso. O perfil mais antigo é @casasemlixo onde compartilho os desafios de viver uma vida sustentável com minha família. O outro é mais recente (dois anos), @mercadosemlixo uma loja física e online que tenho com minha amiga e sócia. Preciso de ajuda para trabalhar BEM com ambos! Estou preenchendo o Quem é você? e queria fazer certo! Podem me ajudar?

Olá você pode usar o primeiro perfil casa sem lixo pra divulgar o mercado sem lixo, faça o primeiro ser influenciador da sua marca o perfil do mercado faz uma vitrine interessante e um conteúdo bacana dos stories. Uma dica da uma olhada no Instagram da @natyvozza como ela faz com a bynv e modela isso tenho certeza que vai fazer um bom jogo. 

Exemplo mostrando seu dia a dia se citar um produto você pode falar esse aqui tem na nossa loja online e marcar o @ da loja. É um exemplo que você pode trabalhar pra tornar extremamente atrativo 😉 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 17:13, Heloiza Helena Ribeiro de Jesus disse:

Olá você pode usar o primeiro perfil casa sem lixo pra divulgar o mercado sem lixo, faça o primeiro ser influenciador da sua marca o perfil do mercado faz uma vitrine interessante e um conteúdo bacana dos stories. Uma dica da uma olhada no Instagram da @natyvozza como ela faz com a bynv e modela isso tenho certeza que vai fazer um bom jogo. 

Exemplo mostrando seu dia a dia se citar um produto você pode falar esse aqui tem na nossa loja online e marcar o @ da loja. É um exemplo que você pode trabalhar pra tornar extremamente atrativo 😉 

Muito obrigada!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 15/07/2022 at 16:28, Nicole Caldas de Farias Berndt disse:

Olá! Então, tenho dois perfis administro e gostaria muito de saber usar um a favor do outro... Esse é um dos motivos pelos quais estou fazendo o Curso. O perfil mais antigo é @casasemlixo onde compartilho os desafios de viver uma vida sustentável com minha família. O outro é mais recente (dois anos), @mercadosemlixo uma loja física e online que tenho com minha amiga e sócia. Preciso de ajuda para trabalhar BEM com ambos! Estou preenchendo o Quem é você? e queria fazer certo! Podem me ajudar?

Eu acho que não há necessidade de dois perfis,porque ambos tem o mesmo objetivo,quem quer ter uma vida sustentável também quer comprar utensílios sustentáveis,tem como conciliar tudo no mesmo perfil.

Você conhece o Instagram 

https://instagram.com/umavidasemlixo?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 Eu acompanhava muito conversava muito com ela...

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...