Ana Carolina Groto Ferreira Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 24 de Outuro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 Seja muito bem-vinda a Comunidade, Carol! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 12 horas atrás, Ana Carolina Groto Ferreira disse: Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos ! Olá, Carol! Tudo beem? Seja muito bem-vinda a essa nossa linda comunidade! A Colmeia é um ambiente seguro para troca de conhecimento e networking forte. Sinta-se em casa! Ansiosa para ver seu desenvolvimento por aqui, vou acompanhar tudinho. Vai no seu ritmo que tudo dá certo! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 Seja muito bem-vinda Carol! Boraa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 14 horas atrás, Ana Carolina Groto Ferreira disse: Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos ! Bem-vindaaaa a Colmeia, Carol! Pode se sentir em casa e se preparar pra se transformar em uma abelha rainha no seu perfil colocando em prática tudo o que o Paulo ensina (que já é bastante coisa hahaha) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Layane Mayara Postado 2 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2023 On 23/10/2023 at 21:23, Ana Carolina Groto Ferreira disse: Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos ! Bem vinda vamos voarrr Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 23/10/2023 at 21:23, Ana Carolina Groto Ferreira disse: Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos ! Oi Carol! Que legal te ter por aqui! Boa noite pra você também, e qualquer coisa, estamos aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 23/10/2023 at 21:23, Ana Carolina Groto Ferreira disse: Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos ! Bem-vinda Carol! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts