Ana Carolina Groto Ferreira Postado 24 de Outuro de 2023 Postado 24 de Outuro de 2023 Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos ! 4
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 24 de Outuro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 24 de Outuro de 2023 Seja muito bem-vinda a Comunidade, Carol! 1
Sarah Brito Postado 24 de Outuro de 2023 Postado 24 de Outuro de 2023 12 horas atrás, Ana Carolina Groto Ferreira disse: Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos ! Olá, Carol! Tudo beem? Seja muito bem-vinda a essa nossa linda comunidade! A Colmeia é um ambiente seguro para troca de conhecimento e networking forte. Sinta-se em casa! Ansiosa para ver seu desenvolvimento por aqui, vou acompanhar tudinho. Vai no seu ritmo que tudo dá certo! Bora voar, beselha! 1
Alexia Trenkel Queiróz Postado 24 de Outuro de 2023 Postado 24 de Outuro de 2023 Seja muito bem-vinda Carol! Boraa 1
Mariana Medeiros Postado 24 de Outuro de 2023 Postado 24 de Outuro de 2023 14 horas atrás, Ana Carolina Groto Ferreira disse: Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos ! Bem-vindaaaa a Colmeia, Carol! Pode se sentir em casa e se preparar pra se transformar em uma abelha rainha no seu perfil colocando em prática tudo o que o Paulo ensina (que já é bastante coisa hahaha) 2
Layane Mayara Postado 2 de Novembro de 2023 Postado 2 de Novembro de 2023 On 23/10/2023 at 21:23, Ana Carolina Groto Ferreira disse: Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos ! Bem vinda vamos voarrr
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 23/10/2023 at 21:23, Ana Carolina Groto Ferreira disse: Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos ! Oi Carol! Que legal te ter por aqui! Boa noite pra você também, e qualquer coisa, estamos aqui!
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 23/10/2023 at 21:23, Ana Carolina Groto Ferreira disse: Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos ! Bem-vinda Carol! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar
Recommended Posts