Ana Carolina Groto Ferreira Postado 23 de Outuro de 2023 Postado 23 de Outuro de 2023 Incrível como o Cuenca passa o conteúdo de uma forma humanizada que conseguimos entender perfeitamente. Cresci na rede social sem saber como, entrei para o super poder para entender isso, de cara tudo que ele falou, são algumas coisas que eu faço sem saber! Além disso, me clareou tanto a idéia de conteúdo! Sempre escutei “tenha conteúdo” porém nunca compreendi! Incrível como o Cuenca sabe usar as palavras e dar exemplos que iluminam a mente! Ansiosa pelos próximos passos!!!! boa semana para todos nós !!! 3
Alexia Trenkel Queiróz Postado 24 de Outuro de 2023 Postado 24 de Outuro de 2023 Oii Ana! Verdade explica de uma maneira muito simples e que faz a gente explodir a cabeça de tantas ideias haha Boraaa!
Sarah Brito Postado 25 de Outuro de 2023 Postado 25 de Outuro de 2023 On 23/10/2023 at 17:03, Ana Carolina Groto Ferreira disse: Incrível como o Cuenca passa o conteúdo de uma forma humanizada que conseguimos entender perfeitamente. Cresci na rede social sem saber como, entrei para o super poder para entender isso, de cara tudo que ele falou, são algumas coisas que eu faço sem saber! Além disso, me clareou tanto a idéia de conteúdo! Sempre escutei “tenha conteúdo” porém nunca compreendi! Incrível como o Cuenca sabe usar as palavras e dar exemplos que iluminam a mente! Ansiosa pelos próximos passos!!!! boa semana para todos nós !!! Aêêê, Carol!! É muito bom mesmo, literalmente de explodir a cabeça ahaha. Aproveita cada momento por aqui, vai ser uma jornada maravilhosa! Beijoss! 1
João Vitor Sormani Garcia Postado 30 de Outuro de 2023 Postado 30 de Outuro de 2023 Entrando agora na plataforma, turma 13 também, ansiedade a mil para começar com o conteúdo!! Ótima semana a todos!! E bora enturmar ai pessoal da turma 13... 1
Recommended Posts