Ana Carolina Groto Ferreira Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 Incrível como o Cuenca passa o conteúdo de uma forma humanizada que conseguimos entender perfeitamente. Cresci na rede social sem saber como, entrei para o super poder para entender isso, de cara tudo que ele falou, são algumas coisas que eu faço sem saber! Além disso, me clareou tanto a idéia de conteúdo! Sempre escutei “tenha conteúdo” porém nunca compreendi! Incrível como o Cuenca sabe usar as palavras e dar exemplos que iluminam a mente! Ansiosa pelos próximos passos!!!! boa semana para todos nós !!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 Oii Ana! Verdade explica de uma maneira muito simples e que faz a gente explodir a cabeça de tantas ideias haha Boraaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2023 On 23/10/2023 at 17:03, Ana Carolina Groto Ferreira disse: Incrível como o Cuenca passa o conteúdo de uma forma humanizada que conseguimos entender perfeitamente. Cresci na rede social sem saber como, entrei para o super poder para entender isso, de cara tudo que ele falou, são algumas coisas que eu faço sem saber! Além disso, me clareou tanto a idéia de conteúdo! Sempre escutei “tenha conteúdo” porém nunca compreendi! Incrível como o Cuenca sabe usar as palavras e dar exemplos que iluminam a mente! Ansiosa pelos próximos passos!!!! boa semana para todos nós !!! Aêêê, Carol!! É muito bom mesmo, literalmente de explodir a cabeça ahaha. Aproveita cada momento por aqui, vai ser uma jornada maravilhosa! Beijoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Sormani Garcia Postado 30 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2023 Entrando agora na plataforma, turma 13 também, ansiedade a mil para começar com o conteúdo!! Ótima semana a todos!! E bora enturmar ai pessoal da turma 13... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts