Talia Jaoui Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 Oi, beselhada boa! Abelha véia chegando hoje para aprender como produzir um conteúdo melhor e sair do limbo. Mudei de assunto dentro do nicho e me perdi. Já vendi bastante na internet e quase desisti. que bom estar aqui com vocês!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 23 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2023 20 minutes ago, Talia Jaoui disse: Oi, beselhada boa! Abelha véia chegando hoje para aprender como produzir um conteúdo melhor e sair do limbo. Mudei de assunto dentro do nicho e me perdi. Já vendi bastante na internet e quase desisti. que bom estar aqui com vocês!!! Bem-vinda, Taliaaaa! Você vai ver que às vezes demora, mas não só os seus resultados vão melhorar, como também a sua vontade de mexer mais e aparecer mais na internet vai aumentar! Bora voar, beselhaaa (mas voe com calma, viu? é muito conteúdo que o Paulo dá pra uma só cabeça kkkk) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Groto Ferreira Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 5 horas atrás, Talia Jaoui disse: Oi, beselhada boa! Abelha véia chegando hoje para aprender como produzir um conteúdo melhor e sair do limbo. Mudei de assunto dentro do nicho e me perdi. Já vendi bastante na internet e quase desisti. que bom estar aqui com vocês!!! Eu também estou preocupada com isso! Abri uma marca e não quero me perder no nicho! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 17 horas atrás, Talia Jaoui disse: Oi, beselhada boa! Abelha véia chegando hoje para aprender como produzir um conteúdo melhor e sair do limbo. Mudei de assunto dentro do nicho e me perdi. Já vendi bastante na internet e quase desisti. que bom estar aqui com vocês!!! Olá, Talia! Tudo beem? Seja muito bem-vinda a essa nossa linda comunidade. A Colmeia é um lugar seguro de conversas e aprendizado, sinta-se em casa. E sobre os desafios da produção de conteúdo e posicionamento, fica tranquila, você verá que a cada módulo vai ficando mais claro. Vai no seu tempo! Vora voar, beselha!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 Oii, Talia! Seja muito bem-vinda! Tenha certeza que o curso irá te ajudar muito, cada coisa no seu tempo, mas dará certo! Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talia Jaoui Postado 24 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Sarah Brito disse: Olá, Talia! Tudo beem? Seja muito bem-vinda a essa nossa linda comunidade. A Colmeia é um lugar seguro de conversas e aprendizado, sinta-se em casa. E sobre os desafios da produção de conteúdo e posicionamento, fica tranquila, você verá que a cada módulo vai ficando mais claro. Vai no seu tempo! Vora voar, beselha!! Valeu, Sarah (nome da minha irmã)! Grande beijo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talia Jaoui Postado 24 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 34 minutes ago, Alexia Trenkel disse: Oii, Talia! Seja muito bem-vinda! Tenha certeza que o curso irá te ajudar muito, cada coisa no seu tempo, mas dará certo! Boraaa Muito obrigada pela acolhida, Alexia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talia Jaoui Postado 24 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 14 horas atrás, Ana Carolina Groto Ferreira disse: Eu também estou preocupada com isso! Abri uma marca e não quero me perder no nicho! Ana, tenho certeza de que estamos no lugar certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talia Jaoui Postado 24 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 18 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse: Bem-vinda, Taliaaaa! Você vai ver que às vezes demora, mas não só os seus resultados vão melhorar, como também a sua vontade de mexer mais e aparecer mais na internet vai aumentar! Bora voar, beselhaaa (mas voe com calma, viu? é muito conteúdo que o Paulo dá pra uma só cabeça kkkk) Valeu, Mariana! Uma hora te conto toda a história desde 2017. Chocante. Hahahaha Beijão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 24 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Talia Jaoui disse: Valeu, Sarah (nome da minha irmã)! Grande beijo! haha, minha xará! Beijão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 23/10/2023 at 16:22, Talia Jaoui disse: Oi, beselhada boa! Abelha véia chegando hoje para aprender como produzir um conteúdo melhor e sair do limbo. Mudei de assunto dentro do nicho e me perdi. Já vendi bastante na internet e quase desisti. que bom estar aqui com vocês!!! Oi Beselha! Que alegria te ver por aqui! Quase desistir é normal, mas olha só, estamos juntos agora, e com essa beselhada boa, tenho certeza que vamos longe! Se precisar de qualquer coisa, estamos por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 23/10/2023 at 16:22, Talia Jaoui disse: Oi, beselhada boa! Abelha véia chegando hoje para aprender como produzir um conteúdo melhor e sair do limbo. Mudei de assunto dentro do nicho e me perdi. Já vendi bastante na internet e quase desisti. que bom estar aqui com vocês!!! Bem-vinda Talia! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts