Jump to content

Apresentação


Talia Jaoui

Recommended Posts

20 minutes ago, Talia Jaoui disse:

Oi, beselhada boa! Abelha véia chegando hoje para aprender como produzir um conteúdo melhor e sair do limbo. Mudei de assunto dentro do nicho e me perdi. Já vendi bastante na internet e quase desisti. 
que bom estar aqui com vocês!!! 🐝😘✨🍯

Bem-vinda, Taliaaaa! Você vai ver que às vezes demora, mas não só os seus resultados vão melhorar, como também a sua vontade de mexer mais e aparecer mais na internet vai aumentar! 

Bora voar, beselhaaa (mas voe com calma, viu? é muito conteúdo que o Paulo dá pra uma só cabeça kkkk) 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Talia Jaoui disse:

Oi, beselhada boa! Abelha véia chegando hoje para aprender como produzir um conteúdo melhor e sair do limbo. Mudei de assunto dentro do nicho e me perdi. Já vendi bastante na internet e quase desisti. 
que bom estar aqui com vocês!!! 🐝😘✨🍯

Eu também estou preocupada com isso! Abri uma marca e não quero me perder no nicho! 🥲🥲

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Talia Jaoui disse:

Oi, beselhada boa! Abelha véia chegando hoje para aprender como produzir um conteúdo melhor e sair do limbo. Mudei de assunto dentro do nicho e me perdi. Já vendi bastante na internet e quase desisti. 
que bom estar aqui com vocês!!! 🐝😘✨🍯

Olá, Talia!

Tudo beem?

Seja muito bem-vinda a essa nossa linda comunidade. A Colmeia é um lugar seguro de conversas e aprendizado, sinta-se em casa.

E sobre os desafios da produção de conteúdo e posicionamento, fica tranquila, você verá que a cada módulo vai ficando mais claro. Vai no seu tempo!🥰

Vora voar, beselha!!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Sarah Brito disse:

Olá, Talia!

Tudo beem?

Seja muito bem-vinda a essa nossa linda comunidade. A Colmeia é um lugar seguro de conversas e aprendizado, sinta-se em casa.

E sobre os desafios da produção de conteúdo e posicionamento, fica tranquila, você verá que a cada módulo vai ficando mais claro. Vai no seu tempo!🥰

Vora voar, beselha!!🐝

Valeu, Sarah (nome da minha irmã)! Grande beijo! 🐝🍯

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Mariana Pacheco Medeiros disse:

Bem-vinda, Taliaaaa! Você vai ver que às vezes demora, mas não só os seus resultados vão melhorar, como também a sua vontade de mexer mais e aparecer mais na internet vai aumentar! 

Bora voar, beselhaaa (mas voe com calma, viu? é muito conteúdo que o Paulo dá pra uma só cabeça kkkk) 

Valeu, Mariana! Uma hora te conto toda a história desde 2017. Chocante. Hahahaha 

Beijão! 🐝🍯🌟

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 23/10/2023 at 16:22, Talia Jaoui disse:

Oi, beselhada boa! Abelha véia chegando hoje para aprender como produzir um conteúdo melhor e sair do limbo. Mudei de assunto dentro do nicho e me perdi. Já vendi bastante na internet e quase desisti. 
que bom estar aqui com vocês!!! 🐝😘✨🍯

Oi Beselha! 🐝

Que alegria te ver por aqui! 💪😄

Quase desistir é normal, mas olha só, estamos juntos agora, e com essa beselhada boa, tenho certeza que vamos longe! ✨🍯 Se precisar de qualquer coisa, estamos por aqui! 😘🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/10/2023 at 16:22, Talia Jaoui disse:

Oi, beselhada boa! Abelha véia chegando hoje para aprender como produzir um conteúdo melhor e sair do limbo. Mudei de assunto dentro do nicho e me perdi. Já vendi bastante na internet e quase desisti. 
que bom estar aqui com vocês!!! 🐝😘✨🍯

Bem-vinda Talia!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...