Alan Borges Campos Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Olá! Meu nome é Alan Borges Campos, tenho 25 anos, e atualmente trabalho na área de logística. No entanto, minha verdadeira paixão reside nas artes visuais e na música. Embora seja um cantor ainda desconhecido, estou determinado a mostrar meu valor no mundo da música. Resolvi virar uma Beselha pois tenho certeza que vou aprender a fazer mel pra atrair pessoas ao meu conteúdo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 Oii Alan! Seja muito bem-vindo! Vocês esta no lugar certo, irá aprender muitas coisas e ter resultados. Desejo muito sucesso para você nessa jornada! Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 20 horas atrás, Alan Borges Campos disse: Olá! Meu nome é Alan Borges Campos, tenho 25 anos, e atualmente trabalho na área de logística. No entanto, minha verdadeira paixão reside nas artes visuais e na música. Embora seja um cantor ainda desconhecido, estou determinado a mostrar meu valor no mundo da música. Resolvi virar uma Beselha pois tenho certeza que vou aprender a fazer mel pra atrair pessoas ao meu conteúdo Fala, Alann!!! Seja muito vem vindo!! Muito sucesso na sua trajetória, tenho certeza que será brilhante!! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 On 18/10/2023 at 16:51, Alan Borges Campos disse: Olá! Meu nome é Alan Borges Campos, tenho 25 anos, e atualmente trabalho na área de logística. No entanto, minha verdadeira paixão reside nas artes visuais e na música. Embora seja um cantor ainda desconhecido, estou determinado a mostrar meu valor no mundo da música. Resolvi virar uma Beselha pois tenho certeza que vou aprender a fazer mel pra atrair pessoas ao meu conteúdo Olá, Alan! Seja muito bem-vindo a nossa comunidade maravilhosa! Senti sua determinação daqui, tenho certeza que seu mel já encanta e vai passar a encantar mais e mais pessoas ao redor do mundo. Desejo muuito sucesso nessa jornada, e lembra sempre, conta com a gente para o que der e vier. Estaremos por aqui! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 18/10/2023 at 16:51, Alan Borges Campos disse: Olá! Meu nome é Alan Borges Campos, tenho 25 anos, e atualmente trabalho na área de logística. No entanto, minha verdadeira paixão reside nas artes visuais e na música. Embora seja um cantor ainda desconhecido, estou determinado a mostrar meu valor no mundo da música. Resolvi virar uma Beselha pois tenho certeza que vou aprender a fazer mel pra atrair pessoas ao meu conteúdo Oi Alan! Que maneiro te conhecer! Determinação é a chave, e com essa vontade de fazer mel, tenho certeza que vais conquistar teu espaço no mundo da música! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 18/10/2023 at 16:51, Alan Borges Campos disse: Olá! Meu nome é Alan Borges Campos, tenho 25 anos, e atualmente trabalho na área de logística. No entanto, minha verdadeira paixão reside nas artes visuais e na música. Embora seja um cantor ainda desconhecido, estou determinado a mostrar meu valor no mundo da música. Resolvi virar uma Beselha pois tenho certeza que vou aprender a fazer mel pra atrair pessoas ao meu conteúdo Bem-vindo Alan! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts