Nathália Pereira de Carvalho Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 (edited) Oláa!!, Meu nome é Nathália Carvalho, tenho 25 anos e sou Arquiteta! Pedi demissão no meu antigo emprego de CLT recentemente, pra ser mais exata á 30 dias haha e estou começando meu próprio escritório de arquitetura. Estar aqui e me tornar uma beselha junto com vocês está me dando mais força e coragem nessa nova etapa! Vamos juntos pessoal!! Meu insta é @naarquitetura, vamos se conhecer por lá tbm!! Editado 15 de Julho de 2022 por Nathália Pereira de Carvalho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hora atrás, Nathália Pereira de Carvalho disse: Oláa!!, Meu nome é Nathália Carvalho, tenho 25 anos e sou Arquiteta! Pedi demissão no meu antigo emprego de CLT recentemente, pra ser mais exata á 30 dias haha e estou começando meu próprio escritório de arquitetura. Estar aqui e me tornar uma beselha junto com vocês está me dando mais força e coragem nessa nova etapa! Vamos juntos pessoal!! Meu insta é @naarquitetura, vamos se conhecer por lá tbm!! SEJA BEM-VINDA BESELHA NATH! Eu me demiti tem 2 meses e o céu não é o limite pra nós, vamos além tenho certeza! Conta comigo e com toda colmeia! Espero que sua jornada aqui seja incrivel! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 1 hora atrás, Nathália Pereira de Carvalho disse: Oláa!!, Meu nome é Nathália Carvalho, tenho 25 anos e sou Arquiteta! Pedi demissão no meu antigo emprego de CLT recentemente, pra ser mais exata á 30 dias haha e estou começando meu próprio escritório de arquitetura. Estar aqui e me tornar uma beselha junto com vocês está me dando mais força e coragem nessa nova etapa! Vamos juntos pessoal!! Meu insta é @naarquitetura, vamos se conhecer por lá tbm!! bora voar... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathália Pereira de Carvalho Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 15/07/2022 at 17:48, Victor Barros disse: SEJA BEM-VINDA BESELHA NATH! Eu me demiti tem 2 meses e o céu não é o limite pra nós, vamos além tenho certeza! Conta comigo e com toda colmeia! Espero que sua jornada aqui seja incrivel! Tmj Haaa estamos juntos nessa!! Vamos voar simmm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Em breve serei uma, mas sem motivação pra terminar a facul Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 15/07/2022 at 16:10, Nathália Pereira de Carvalho disse: Oláa!!, Meu nome é Nathália Carvalho, tenho 25 anos e sou Arquiteta! Pedi demissão no meu antigo emprego de CLT recentemente, pra ser mais exata á 30 dias haha e estou começando meu próprio escritório de arquitetura. Estar aqui e me tornar uma beselha junto com vocês está me dando mais força e coragem nessa nova etapa! Vamos juntos pessoal!! Meu insta é @naarquitetura, vamos se conhecer por lá tbm!! Oi Nathália, bem-vinda! Prazer em te conhecer e te parabenizo pelo grande passo. Desejo muito sucesso na sua nova fase e que dê tudo certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Katherine Mantovani Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Oi Nathália! Sou arquiteta também e já estive no seu lugar. O escritório agora já completou 5 anos e tudo dando certo. Agora viemos para esse curso para aprender a captar mais clientes pelo instagram. Se precisar de algum incentivo, pode chamar meu instagram é @espaco_mude Boa sorte! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts