Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 16 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2023 NÃO DESISTA, SÓ PORQUE ESTÁ DIFICIL! Acordei animada com a minha última semana com 20epoucos anos, e quero contar um pouquinho de tudo que está acontecendo na minha vida! 18 meses atrás eu criei o meu perfil profissional e foi um divisor de águas para mim 18 meses atrás, eu estava vivendo uma dúvida interna, investir 100% no meu trabalho digital ou voltar para CLT e viver em uma caixa. Foram muitos desafios para chegar até aqui, mas eu não desisti. Não foi e não é fácil! Acompanho o Paulo já tem um tempo (não sei o tempo exato hehe) e com ele aprendi o poder de uma comunidade. A partir disso defini o meu símbolo! O meu símbolo de marca é um astronauta! E porque um astronauta? Para ser um astronauta é preciso de muita coragem, e eu tive muita para não desistir. O astronauta pode chegar até a galáxia. Um astronauta não tem limites, é preciso ser determinado! É com isso que eu me identifico! Minha comunidade chama DIGINAUTAS. DIGI = DIGITAL NAUTAS = ASTRONAUTAS Astronautas digitais. Hoje eu sou estrategista de conteúdo, há 3 anos eu conheci esse mundo e me encontrei. E queria deixar essa mensagem para você: Você vai passar por muitos desafios, mas fazer um pouquinho a cada dia, vai te ajudar a chegar até o seu sonho. NÃO DESISTA! E qual é a sua história? vamos trocar experiências! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 Oii Tamara! Ai que legal amei o símbolo da sua marca 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 18 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 On 16/10/2023 at 08:41, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse: NÃO DESISTA, SÓ PORQUE ESTÁ DIFICIL! Acordei animada com a minha última semana com 20epoucos anos, e quero contar um pouquinho de tudo que está acontecendo na minha vida! 18 meses atrás eu criei o meu perfil profissional e foi um divisor de águas para mim 18 meses atrás, eu estava vivendo uma dúvida interna, investir 100% no meu trabalho digital ou voltar para CLT e viver em uma caixa. Foram muitos desafios para chegar até aqui, mas eu não desisti. Não foi e não é fácil! Acompanho o Paulo já tem um tempo (não sei o tempo exato hehe) e com ele aprendi o poder de uma comunidade. A partir disso defini o meu símbolo! O meu símbolo de marca é um astronauta! E porque um astronauta? Para ser um astronauta é preciso de muita coragem, e eu tive muita para não desistir. O astronauta pode chegar até a galáxia. Um astronauta não tem limites, é preciso ser determinado! É com isso que eu me identifico! Minha comunidade chama DIGINAUTAS. DIGI = DIGITAL NAUTAS = ASTRONAUTAS Astronautas digitais. Hoje eu sou estrategista de conteúdo, há 3 anos eu conheci esse mundo e me encontrei. E queria deixar essa mensagem para você: Você vai passar por muitos desafios, mas fazer um pouquinho a cada dia, vai te ajudar a chegar até o seu sonho. NÃO DESISTA! E qual é a sua história? vamos trocar experiências! Olá, Tamara! Que texto inspirador, senti até o frio na barriga de lembrar de tudo o que fiz para chegar até aqui. Comecei a trabalhar com 17 anos, junto com minha mãe, quebramos a empresa. Comecei a trabalhar de novo, na parte de vendas, decidi sair porque não me ajudava a evoluir. Comecei uma parceria com uma agência de marketing, não deu certo por n motivos, e a agência fechou logo depois que saí. Comecei a trabalhar como autônoma sendo social media, mais de 20 perfis passaram por minhas mãos. Era uma corrida frenética contra o tempo e a vontade de querer fazer tudo e não conseguir. Não desisti, me recompus e decidi que ia trabalhar com o @Paulo Cuenca, meu mestre, meu professor, meu mentor, meu ídolo. E assim fiz, me dediquei aqui na comunidade, me dediquei com qualidade nos trabalhos que estava fazendo. Passei 9 meses, em seleção, tentando uma vaga, não sendo selecionada, tentando outra, e outra, chegando quase lá e não ia. Até que eu consegui! Chorei tanto, não acreditava! Imagina se eu tivesse desistido, com certeza não estava aqui. Todos podemos mudar as nossas vidas! Não é fácil, nem sempre é gostosinho, mas é muito possível. Tem uma frase do Joel Jota "não pegue leve com você, você é forte!". Nesse período, eu repetia todos os dias pra mim. Bora voar, beselha! Ah, se eu fosse ter uma marca minha, seria Sahbri. Até comecei a formular, mas parei, hoje represento a marca Paulo Cuenca como se fosse minha, com muito amor, orgulho e admiração. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 16/10/2023 at 08:41, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse: NÃO DESISTA, SÓ PORQUE ESTÁ DIFICIL! Acordei animada com a minha última semana com 20epoucos anos, e quero contar um pouquinho de tudo que está acontecendo na minha vida! 18 meses atrás eu criei o meu perfil profissional e foi um divisor de águas para mim 18 meses atrás, eu estava vivendo uma dúvida interna, investir 100% no meu trabalho digital ou voltar para CLT e viver em uma caixa. Foram muitos desafios para chegar até aqui, mas eu não desisti. Não foi e não é fácil! Acompanho o Paulo já tem um tempo (não sei o tempo exato hehe) e com ele aprendi o poder de uma comunidade. A partir disso defini o meu símbolo! O meu símbolo de marca é um astronauta! E porque um astronauta? Para ser um astronauta é preciso de muita coragem, e eu tive muita para não desistir. O astronauta pode chegar até a galáxia. Um astronauta não tem limites, é preciso ser determinado! É com isso que eu me identifico! Minha comunidade chama DIGINAUTAS. DIGI = DIGITAL NAUTAS = ASTRONAUTAS Astronautas digitais. Hoje eu sou estrategista de conteúdo, há 3 anos eu conheci esse mundo e me encontrei. E queria deixar essa mensagem para você: Você vai passar por muitos desafios, mas fazer um pouquinho a cada dia, vai te ajudar a chegar até o seu sonho. NÃO DESISTA! E qual é a sua história? vamos trocar experiências! Uau, que história incrível, parabéns por toda a jornada! É inspirador ver como você enfrentou os desafios e persistiu na construção do teu caminho. Adorei a escolha do astronauta como símbolo, representa mesmo coragem e determinação para explorar o universo digital. E que legal a criação da comunidade DIGINAUTAS! Com certeza, é mais um passo para alcançar estrelas e galáxias no mundo digital. Que essa última semana dos 20 e poucos anos seja cheia de conquistas e que os próximos anos sejam repletos de realizações. E, claro, NÃO DESISTA nunca! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 16/10/2023 at 08:41, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse: NÃO DESISTA, SÓ PORQUE ESTÁ DIFICIL! Acordei animada com a minha última semana com 20epoucos anos, e quero contar um pouquinho de tudo que está acontecendo na minha vida! 18 meses atrás eu criei o meu perfil profissional e foi um divisor de águas para mim 18 meses atrás, eu estava vivendo uma dúvida interna, investir 100% no meu trabalho digital ou voltar para CLT e viver em uma caixa. Foram muitos desafios para chegar até aqui, mas eu não desisti. Não foi e não é fácil! Acompanho o Paulo já tem um tempo (não sei o tempo exato hehe) e com ele aprendi o poder de uma comunidade. A partir disso defini o meu símbolo! O meu símbolo de marca é um astronauta! E porque um astronauta? Para ser um astronauta é preciso de muita coragem, e eu tive muita para não desistir. O astronauta pode chegar até a galáxia. Um astronauta não tem limites, é preciso ser determinado! É com isso que eu me identifico! Minha comunidade chama DIGINAUTAS. DIGI = DIGITAL NAUTAS = ASTRONAUTAS Astronautas digitais. Hoje eu sou estrategista de conteúdo, há 3 anos eu conheci esse mundo e me encontrei. E queria deixar essa mensagem para você: Você vai passar por muitos desafios, mas fazer um pouquinho a cada dia, vai te ajudar a chegar até o seu sonho. NÃO DESISTA! E qual é a sua história? vamos trocar experiências! Bem-vinda Tamara! Demais, continua evoluindo por aqui! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 18 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2023 On 18/10/2023 at 14:02, Sarah Brito disse: Olá, Tamara! Que texto inspirador, senti até o frio na barriga de lembrar de tudo o que fiz para chegar até aqui. Comecei a trabalhar com 17 anos, junto com minha mãe, quebramos a empresa. Comecei a trabalhar de novo, na parte de vendas, decidi sair porque não me ajudava a evoluir. Comecei uma parceria com uma agência de marketing, não deu certo por n motivos, e a agência fechou logo depois que saí. Comecei a trabalhar como autônoma sendo social media, mais de 20 perfis passaram por minhas mãos. Era uma corrida frenética contra o tempo e a vontade de querer fazer tudo e não conseguir. Não desisti, me recompus e decidi que ia trabalhar com o @Paulo Cuenca, meu mestre, meu professor, meu mentor, meu ídolo. E assim fiz, me dediquei aqui na comunidade, me dediquei com qualidade nos trabalhos que estava fazendo. Passei 9 meses, em seleção, tentando uma vaga, não sendo selecionada, tentando outra, e outra, chegando quase lá e não ia. Até que eu consegui! Chorei tanto, não acreditava! Imagina se eu tivesse desistido, com certeza não estava aqui. Todos podemos mudar as nossas vidas! Não é fácil, nem sempre é gostosinho, mas é muito possível. Tem uma frase do Joel Jota "não pegue leve com você, você é forte!". Nesse período, eu repetia todos os dias pra mim. Bora voar, beselha! Ah, se eu fosse ter uma marca minha, seria Sahbri. Até comecei a formular, mas parei, hoje represento a marca Paulo Cuenca como se fosse minha, com muito amor, orgulho e admiração. Sarah, obrigada por compartilhar a sua história comigo parabéns por ter enfrentado todos os seus desafios e superado os obstáculos, olha onde você chegou! Caramba! Parabéns! Conte comigo aqui na comunidade no que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 18 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2023 On 12/11/2023 at 16:13, Marlene Manini disse: Bem-vinda Tamara! Demais, continua evoluindo por aqui! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Obrigada Marlene! Conta comigo! bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 18 de Novembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2023 On 11/11/2023 at 21:51, Nayalle OPOP disse: Uau, que história incrível, parabéns por toda a jornada! É inspirador ver como você enfrentou os desafios e persistiu na construção do teu caminho. Adorei a escolha do astronauta como símbolo, representa mesmo coragem e determinação para explorar o universo digital. E que legal a criação da comunidade DIGINAUTAS! Com certeza, é mais um passo para alcançar estrelas e galáxias no mundo digital. Que essa última semana dos 20 e poucos anos seja cheia de conquistas e que os próximos anos sejam repletos de realizações. E, claro, NÃO DESISTA nunca! Até printei esse feedback obrigada por suas palavras, de coração, Nayalle! conta comigo para o que precisar, e muito sucesso na sua jornada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 On 18/11/2023 at 10:33, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse: Até printei esse feedback obrigada por suas palavras, de coração, Nayalle! conta comigo para o que precisar, e muito sucesso na sua jornada Estamos juntas nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tai Fontana - MeLikesTea Postado 11 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2023 Não desistir e buscar melhorar é a chave do sucesso né? Quantas pessoas desistem na primeira adversidade?! Obrigada por compartilhar seu relato! Bora voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts