Jump to content

FAÇA AS MISSÕES HARD


Recommended Posts

E aí, galera? 

Hoje vim compartilhar o quanto o SPP tem me ajudado, não só em conteúdo para o Instagram, mas para outras redes também. 

Estou basicamente na metade do curso (turma 11) e sempre fiz as missões light, mas essa semana entrei na onda e me desafiei a entrar no modo hard. Como tenho uma filha e outras demandas, acaba que quase não consigo fazer todas as missões nas semanas e dessa vez também não consegui fazer tudo, mas se eu pudesse voltar no tempo, teria feito as missões hard desde o começo! De uma semana para outra meu faturamento dobrou!! Não vendo nada ainda, mas meu instagram está sendo melhorado para que eu trabalhe com ele em parceria com o TikTok que é onde faturo atualmente. Apliquei as missões nos meus vídeos por lá (Tiktok) essa semana e meu perfil deslanchou, com direito a pessoas do meu nicho me citando e tal... foi muito bacana.

No instagram não foi diferente, o perfil tem ganhado um tom mais "sério" e sinto que estou me tornando uma autoridade no meu nicho por lá. Meu perfil não possui grande número de seguidores, mas os poucos que tenho estão sempre respondendo os directs e reagindo aos posts. 

 

Com certeza o SPP e essa semana de desafios hard foram as melhores escolhas que fiz recentemente!!

  • Curti 12
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Nayra Yane Pereira Nascimento disse:

E aí, galera? 

Hoje vim compartilhar o quanto o SPP tem me ajudado, não só em conteúdo para o Instagram, mas para outras redes também. 

Estou basicamente na metade do curso (turma 11) e sempre fiz as missões light, mas essa semana entrei na onda e me desafiei a entrar no modo hard. Como tenho uma filha e outras demandas, acaba que quase não consigo fazer todas as missões nas semanas e dessa vez também não consegui fazer tudo, mas se eu pudesse voltar no tempo, teria feito as missões hard desde o começo! De uma semana para outra meu faturamento dobrou!! Não vendo nada ainda, mas meu instagram está sendo melhorado para que eu trabalhe com ele em parceria com o TikTok que é onde faturo atualmente. Apliquei as missões nos meus vídeos por lá (Tiktok) essa semana e meu perfil deslanchou, com direito a pessoas do meu nicho me citando e tal... foi muito bacana.

No instagram não foi diferente, o perfil tem ganhado um tom mais "sério" e sinto que estou me tornando uma autoridade no meu nicho por lá. Meu perfil não possui grande número de seguidores, mas os poucos que tenho estão sempre respondendo os directs e reagindo aos posts. 

 

Com certeza o SPP e essa semana de desafios hard foram as melhores escolhas que fiz recentemente!!

Olá, Nayra!

Tudo bem?

Fiquei feliz demais pelo seu desenvolvimento por aqui! E siim, temos sempre que nos desafiar cada vez mais, parabéns por isso.

Continua assim, beselha! 🐝

Você vai longe!🔥

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oii, Nayra!

Eu também nos primeiros desafios não conseguir fazer o hard por estar em função do meu casamento, mas depois que comecei a fazer o meu perfil deslanchou, então vale muito a pena fazer o hard e fazer o possível para concluir todas as demanda!

Feliz demais por sua conquista, é apenas o começo!

Boraaaa ❤️🐝

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu comecei pelo hard e de quebra modifiquei meu posicionamento e paleta de cores. Minhas postagens antigas, eram no modo simples, poucos stories e uns 5 posts por semana. Daí minha escolha... no simples, o perfil fica invisível. Nessa fase nova eu loopei em todas as postagens, mas não to preocupado com isso agora... o meu intuito é elaborar os posts com mais qualidade do que simplesmente postar. Tenho dedicado muito mais tempo para elaborar do que antes, acho que a audiência estranhou um pouco, meu desafio é estar no stories com frequência, nem sei o que levar para lá sem ser o chato do desenvolvimento humano hahaha e também mostrar meu cotidiano lá não me parece ter muito sentido agora. No mais, seguimos! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...