Nayra Yane Pereira Nascimento Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 E aí, galera? Hoje vim compartilhar o quanto o SPP tem me ajudado, não só em conteúdo para o Instagram, mas para outras redes também. Estou basicamente na metade do curso (turma 11) e sempre fiz as missões light, mas essa semana entrei na onda e me desafiei a entrar no modo hard. Como tenho uma filha e outras demandas, acaba que quase não consigo fazer todas as missões nas semanas e dessa vez também não consegui fazer tudo, mas se eu pudesse voltar no tempo, teria feito as missões hard desde o começo! De uma semana para outra meu faturamento dobrou!! Não vendo nada ainda, mas meu instagram está sendo melhorado para que eu trabalhe com ele em parceria com o TikTok que é onde faturo atualmente. Apliquei as missões nos meus vídeos por lá (Tiktok) essa semana e meu perfil deslanchou, com direito a pessoas do meu nicho me citando e tal... foi muito bacana. No instagram não foi diferente, o perfil tem ganhado um tom mais "sério" e sinto que estou me tornando uma autoridade no meu nicho por lá. Meu perfil não possui grande número de seguidores, mas os poucos que tenho estão sempre respondendo os directs e reagindo aos posts. Com certeza o SPP e essa semana de desafios hard foram as melhores escolhas que fiz recentemente!! 12 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Nayra Yane Pereira Nascimento disse: E aí, galera? Hoje vim compartilhar o quanto o SPP tem me ajudado, não só em conteúdo para o Instagram, mas para outras redes também. Estou basicamente na metade do curso (turma 11) e sempre fiz as missões light, mas essa semana entrei na onda e me desafiei a entrar no modo hard. Como tenho uma filha e outras demandas, acaba que quase não consigo fazer todas as missões nas semanas e dessa vez também não consegui fazer tudo, mas se eu pudesse voltar no tempo, teria feito as missões hard desde o começo! De uma semana para outra meu faturamento dobrou!! Não vendo nada ainda, mas meu instagram está sendo melhorado para que eu trabalhe com ele em parceria com o TikTok que é onde faturo atualmente. Apliquei as missões nos meus vídeos por lá (Tiktok) essa semana e meu perfil deslanchou, com direito a pessoas do meu nicho me citando e tal... foi muito bacana. No instagram não foi diferente, o perfil tem ganhado um tom mais "sério" e sinto que estou me tornando uma autoridade no meu nicho por lá. Meu perfil não possui grande número de seguidores, mas os poucos que tenho estão sempre respondendo os directs e reagindo aos posts. Com certeza o SPP e essa semana de desafios hard foram as melhores escolhas que fiz recentemente!! Olá, Nayra! Tudo bem? Fiquei feliz demais pelo seu desenvolvimento por aqui! E siim, temos sempre que nos desafiar cada vez mais, parabéns por isso. Continua assim, beselha! Você vai longe! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Oii, Nayra! Eu também nos primeiros desafios não conseguir fazer o hard por estar em função do meu casamento, mas depois que comecei a fazer o meu perfil deslanchou, então vale muito a pena fazer o hard e fazer o possível para concluir todas as demanda! Feliz demais por sua conquista, é apenas o começo! Boraaaa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Balek Narcizo de Morais Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 Eu comecei pelo hard e de quebra modifiquei meu posicionamento e paleta de cores. Minhas postagens antigas, eram no modo simples, poucos stories e uns 5 posts por semana. Daí minha escolha... no simples, o perfil fica invisível. Nessa fase nova eu loopei em todas as postagens, mas não to preocupado com isso agora... o meu intuito é elaborar os posts com mais qualidade do que simplesmente postar. Tenho dedicado muito mais tempo para elaborar do que antes, acho que a audiência estranhou um pouco, meu desafio é estar no stories com frequência, nem sei o que levar para lá sem ser o chato do desenvolvimento humano hahaha e também mostrar meu cotidiano lá não me parece ter muito sentido agora. No mais, seguimos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts