Rush Gotardo Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 Olá, meu nome é Rush. Comprei o curso com a cara e a coragem kkkkkk porque não tinha ideia do que queria fazer, só sabia que precisava fazer alguma coisa urgente. E agora mal assistir o primeiro modulo e já tenho mil e uma ideia kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MALU CARVALHO Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 É por isso que esse curso é incrível. Se você tá se sentindo assim no primeiro módulo, imagina no restante! Eu também tenho vários insights assistindo o Paulo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 Bem-vinda Rush! Pode ter certeza que a cada módulo que sai sua cabeça fica cheia de ideias a gente fica doida pra colocar tudo em ação hahaha Desejo muito sucesso e conquista para você! Boraa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Ornellas Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 "NORMAL" Beselhinha júnior hahahah.... Você irá percebe que essa vontade só cresce. Estou nessa pega tem 5 dias que estou viciado nas aulas do Paulo! TMJ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 On 07/10/2023 at 11:43, Rush Gotardo disse: Olá, meu nome é Rush. Comprei o curso com a cara e a coragem kkkkkk porque não tinha ideia do que queria fazer, só sabia que precisava fazer alguma coisa urgente. E agora mal assistir o primeiro modulo e já tenho mil e uma ideia kkkkkkk Olá, Rush! Seja muito bem-vinda a essa nossa linda comunidade Que sensacional! É isso mesmo, estamos aqui para explodir cabeças como o Paulo diz haha Aproveita bem muito! Bora voar, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 07/10/2023 at 11:43, Rush Gotardo disse: Olá, meu nome é Rush. Comprei o curso com a cara e a coragem kkkkkk porque não tinha ideia do que queria fazer, só sabia que precisava fazer alguma coisa urgente. E agora mal assistir o primeiro modulo e já tenho mil e uma ideia kkkkkkk Bem-vinda Ruth! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts