Jump to content

Andei, andei, andei... até encontrar... mas agora que encontrei, IREI VOAR! Quem mais???


Recommended Posts

"Olá a todos! Meu nome é Aline e estou muito animada em compartilhar um pouco sobre mim. Sou formada em engenharia civil, eu construo, projeto, vendo, faço análise de investimentos imobiliários, incorporações, tenho uma papelaria... enfim mas tudo isso me deixa fora de casa muito tempo, e foi aí que fui buscar oportunidades e conheci melhor o marketing digital. Através dessa área, descobri um novo mundo de possibilidades e oportunidades emocionantes.

Além de minha carreira profissional, sou uma esposa e mãe dedicada a duas lindas meninas. Equilibrar minha vida pessoal e profissional sempre foi um desafio, então para poder cuidar melhor da minha família resolvi começar a estudar para futuramente conseguir desenvolver meu perfil e criar um infoproduto que eu possa ajudar as pessoas demonstrando os passos que já percorri. Lidar com 3 empresas não é um caminho fácil, mas a busca por estratégias me fez levar a vida de uma forma legal e encarar os desafios sem me desesperar. Quem me conhece sempre me define como a pessoa que faz algo sair do papel, não posso reclamar do meu trabalho pois vivo bem com ele, mas hoje a minha prioridade é viver bem sem perder o convívio com minhas filhas... 

Ao longo do caminho que andei procurando, tive experiências desafiadoras, onde busquei estratégias equivocadas e acabei não dedicando tempo suficiente para implementá-las em meu perfil no instagram... No entanto, as coisas mudaram desde que descobri este incrível treinamento, encontrei tudo o que precisava para parar de apenas andar e começar a voar.

Estou animada para compartilhar minhas experiências, aprender com vocês e alcançar todo o meu potencial no mundo do marketing digital. Mal posso esperar para construir relacionamentos valiosos e empreender jornadas emocionantes juntos. Vamos voar alto!"

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, aline fonseca gioia disse:

"Olá a todos! Meu nome é Aline e estou muito animada em compartilhar um pouco sobre mim. Sou formada em engenharia civil, eu construo, projeto, vendo, faço análise de investimentos imobiliários, incorporações, tenho uma papelaria... enfim mas tudo isso me deixa fora de casa muito tempo, e foi aí que fui buscar oportunidades e conheci melhor o marketing digital. Através dessa área, descobri um novo mundo de possibilidades e oportunidades emocionantes.

Além de minha carreira profissional, sou uma esposa e mãe dedicada a duas lindas meninas. Equilibrar minha vida pessoal e profissional sempre foi um desafio, então para poder cuidar melhor da minha família resolvi começar a estudar para futuramente conseguir desenvolver meu perfil e criar um infoproduto que eu possa ajudar as pessoas demonstrando os passos que já percorri. Lidar com 3 empresas não é um caminho fácil, mas a busca por estratégias me fez levar a vida de uma forma legal e encarar os desafios sem me desesperar. Quem me conhece sempre me define como a pessoa que faz algo sair do papel, não posso reclamar do meu trabalho pois vivo bem com ele, mas hoje a minha prioridade é viver bem sem perder o convívio com minhas filhas... 

Ao longo do caminho que andei procurando, tive experiências desafiadoras, onde busquei estratégias equivocadas e acabei não dedicando tempo suficiente para implementá-las em meu perfil no instagram... No entanto, as coisas mudaram desde que descobri este incrível treinamento, encontrei tudo o que precisava para parar de apenas andar e começar a voar.

Estou animada para compartilhar minhas experiências, aprender com vocês e alcançar todo o meu potencial no mundo do marketing digital. Mal posso esperar para construir relacionamentos valiosos e empreender jornadas emocionantes juntos. Vamos voar alto!"

Olá, Aline!

Tudo bem?

Seja muito bem-vinda a nossa linda comunidade. 

Nossa, só de ler seu texto imagino como seja a correria daqui. Espero muito que consiga encontrar esse equilíbrio do físico com o digital e ter muito mais tempo com sua família.

Conta com a gente sempre, qualquer dúvida estaremos aqui.❤️

Beijoss, beselha!! Ansiosa para te ver voando altoo!🐝🔥

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Aline! É um prazer conhecer sua trajetória e ouvir mais sobre sua jornada e seus objetivos. Sua experiência e a maneira como equilibra sua carreira profissional, papel de esposa e mãe é realmente admirável. Entendo também que a busca por estratégias adequadas no marketing digital pode ser desafiadora, mas estou feliz em saber que você encontrou um treinamento que está fazendo a diferença em sua jornada.

Se, em algum momento, você precisar de orientação relacionada ao direito digital ou quiser discutir como proteger seus interesses online, fique à vontade para entrar em contato. Lembre-se de que estou disponível para compartilhar dicas sobre marketing digital e estratégias, além de outras áreas de interesse, como networking, viagens e desenvolvimento pessoal. Se você achar relevante, pode acompanhar meu perfil no Instagram @accorsi.direitodigital, onde compartilho informações valiosas sobre o direito digital.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 06/10/2023 at 14:33, aline fonseca gioia disse:

"Olá a todos! Meu nome é Aline e estou muito animada em compartilhar um pouco sobre mim. Sou formada em engenharia civil, eu construo, projeto, vendo, faço análise de investimentos imobiliários, incorporações, tenho uma papelaria... enfim mas tudo isso me deixa fora de casa muito tempo, e foi aí que fui buscar oportunidades e conheci melhor o marketing digital. Através dessa área, descobri um novo mundo de possibilidades e oportunidades emocionantes.

Além de minha carreira profissional, sou uma esposa e mãe dedicada a duas lindas meninas. Equilibrar minha vida pessoal e profissional sempre foi um desafio, então para poder cuidar melhor da minha família resolvi começar a estudar para futuramente conseguir desenvolver meu perfil e criar um infoproduto que eu possa ajudar as pessoas demonstrando os passos que já percorri. Lidar com 3 empresas não é um caminho fácil, mas a busca por estratégias me fez levar a vida de uma forma legal e encarar os desafios sem me desesperar. Quem me conhece sempre me define como a pessoa que faz algo sair do papel, não posso reclamar do meu trabalho pois vivo bem com ele, mas hoje a minha prioridade é viver bem sem perder o convívio com minhas filhas... 

Ao longo do caminho que andei procurando, tive experiências desafiadoras, onde busquei estratégias equivocadas e acabei não dedicando tempo suficiente para implementá-las em meu perfil no instagram... No entanto, as coisas mudaram desde que descobri este incrível treinamento, encontrei tudo o que precisava para parar de apenas andar e começar a voar.

Estou animada para compartilhar minhas experiências, aprender com vocês e alcançar todo o meu potencial no mundo do marketing digital. Mal posso esperar para construir relacionamentos valiosos e empreender jornadas emocionantes juntos. Vamos voar alto!"

Bem-vinda Aline!

Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí!

Bora voar🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...