Jump to content

Recommended Posts

Postado

Eu sou da turma 12, entĂŁo estou começando agora. Hoje foi liberado sĂł o mĂłdulo 2 e eu jĂĄ quero agradecer do fundo do meu coração por um conteĂșdo tĂŁo rico e tĂŁo completo. É realmente o primeiro curso que me faz entender em detalhes sobre funil de vendas, e talvez pareça bobo mas eu realmente jĂĄ gastei uma nota em cursos rasos que sĂł pensam em lucro, e nĂŁo gerar valor. EntĂŁo eu realmente sou grata por um conteĂșdo tĂŁo bom e tĂŁo completo!!

• Curti 7
Postado

NĂŁo tem nada de bobo nisso que vocĂȘ falou, muito pelo contrĂĄrio. SĂł li verdade e assino embaixo de tudo! Concordo demais, esse curso Ă© surreal. TĂŽ aprendendo coisas que nunca imaginei.

Postado

Oii Marina! Seja bem-vinda 

Me identifiquei muito com o que vocĂȘ disse eu jĂĄ comprei vĂĄrios cursos mas foi sĂł o do Paulo que fez eu agir e colocar em prĂĄtica e que real trouxe resultado!

Pode ter certeza que cada mĂłdulo Ă© uma surpresa boa kkkk

Desejo muito sucesso para vocĂȘ!

Boraaa â€ïžđŸ

• 2 weeks later...
Postado
On 06/10/2023 at 10:09, Marina Gomide Dias disse:

Eu sou da turma 12, entĂŁo estou começando agora. Hoje foi liberado sĂł o mĂłdulo 2 e eu jĂĄ quero agradecer do fundo do meu coração por um conteĂșdo tĂŁo rico e tĂŁo completo. É realmente o primeiro curso que me faz entender em detalhes sobre funil de vendas, e talvez pareça bobo mas eu realmente jĂĄ gastei uma nota em cursos rasos que sĂł pensam em lucro, e nĂŁo gerar valor. EntĂŁo eu realmente sou grata por um conteĂșdo tĂŁo bom e tĂŁo completo!!

Aee, Marinaa!

Ficamos feliz demais que esteja gostando, Ă© muito bom saber que estamos a frente nos conteĂșdo com relação aos outros. 

Fazemos sempre nosso melhor por vocĂȘs, queremos que vocĂȘ tenha muitos resultados, e ir daqui para o sucesso com a gente.

Um beijo enorme, curte a jornada, e conta com a gente!đŸâ€ïž

• Criar novo...