Jump to content

Agradecimento


Recommended Posts

Eu sou da turma 12, então estou começando agora. Hoje foi liberado só o módulo 2 e eu já quero agradecer do fundo do meu coração por um conteúdo tão rico e tão completo. É realmente o primeiro curso que me faz entender em detalhes sobre funil de vendas, e talvez pareça bobo mas eu realmente já gastei uma nota em cursos rasos que só pensam em lucro, e não gerar valor. Então eu realmente sou grata por um conteúdo tão bom e tão completo!!

  • Curti 7
Link para compartilhar
Share on other sites

Oii Marina! Seja bem-vinda 

Me identifiquei muito com o que você disse eu já comprei vários cursos mas foi só o do Paulo que fez eu agir e colocar em prática e que real trouxe resultado!

Pode ter certeza que cada módulo é uma surpresa boa kkkk

Desejo muito sucesso para você!

Boraaa ❤️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 06/10/2023 at 10:09, Marina Gomide Dias disse:

Eu sou da turma 12, então estou começando agora. Hoje foi liberado só o módulo 2 e eu já quero agradecer do fundo do meu coração por um conteúdo tão rico e tão completo. É realmente o primeiro curso que me faz entender em detalhes sobre funil de vendas, e talvez pareça bobo mas eu realmente já gastei uma nota em cursos rasos que só pensam em lucro, e não gerar valor. Então eu realmente sou grata por um conteúdo tão bom e tão completo!!

Aee, Marinaa!

Ficamos feliz demais que esteja gostando, é muito bom saber que estamos a frente nos conteúdo com relação aos outros. 

Fazemos sempre nosso melhor por vocês, queremos que você tenha muitos resultados, e ir daqui para o sucesso com a gente.

Um beijo enorme, curte a jornada, e conta com a gente!🐝❤️

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...