Marina Gomide Dias Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Eu sou da turma 12, então estou começando agora. Hoje foi liberado só o módulo 2 e eu já quero agradecer do fundo do meu coração por um conteúdo tão rico e tão completo. É realmente o primeiro curso que me faz entender em detalhes sobre funil de vendas, e talvez pareça bobo mas eu realmente já gastei uma nota em cursos rasos que só pensam em lucro, e não gerar valor. Então eu realmente sou grata por um conteúdo tão bom e tão completo!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MALU CARVALHO Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 Não tem nada de bobo nisso que você falou, muito pelo contrário. Só li verdade e assino embaixo de tudo! Concordo demais, esse curso é surreal. Tô aprendendo coisas que nunca imaginei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 Oii Marina! Seja bem-vinda Me identifiquei muito com o que você disse eu já comprei vários cursos mas foi só o do Paulo que fez eu agir e colocar em prática e que real trouxe resultado! Pode ter certeza que cada módulo é uma surpresa boa kkkk Desejo muito sucesso para você! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 20 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2023 On 06/10/2023 at 10:09, Marina Gomide Dias disse: Eu sou da turma 12, então estou começando agora. Hoje foi liberado só o módulo 2 e eu já quero agradecer do fundo do meu coração por um conteúdo tão rico e tão completo. É realmente o primeiro curso que me faz entender em detalhes sobre funil de vendas, e talvez pareça bobo mas eu realmente já gastei uma nota em cursos rasos que só pensam em lucro, e não gerar valor. Então eu realmente sou grata por um conteúdo tão bom e tão completo!! Aee, Marinaa! Ficamos feliz demais que esteja gostando, é muito bom saber que estamos a frente nos conteúdo com relação aos outros. Fazemos sempre nosso melhor por vocês, queremos que você tenha muitos resultados, e ir daqui para o sucesso com a gente. Um beijo enorme, curte a jornada, e conta com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts