Marina Gomide Dias Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Eu sou da turma 12, então estou começando agora. Hoje foi liberado só o módulo 2 e eu já quero agradecer do fundo do meu coração por um conteúdo tão rico e tão completo. É realmente o primeiro curso que me faz entender em detalhes sobre funil de vendas, e talvez pareça bobo mas eu realmente já gastei uma nota em cursos rasos que só pensam em lucro, e não gerar valor. Então eu realmente sou grata por um conteúdo tão bom e tão completo!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MALU CARVALHO Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 Não tem nada de bobo nisso que você falou, muito pelo contrário. Só li verdade e assino embaixo de tudo! Concordo demais, esse curso é surreal. Tô aprendendo coisas que nunca imaginei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 Oii Marina! Seja bem-vinda Me identifiquei muito com o que você disse eu já comprei vários cursos mas foi só o do Paulo que fez eu agir e colocar em prática e que real trouxe resultado! Pode ter certeza que cada módulo é uma surpresa boa kkkk Desejo muito sucesso para você! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...