DAIANA LUCIA DA SILVA Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Depois de quase 3 anos acompanhando o Paulo e com sonho de virar uma beselha cheguei aqui! Aprendi, decorei tudo do gratuito kkkkkk precisava passar de fase! Feliz em estar aqui! Só o fato de eu desejar, com todas a forças, fazer parte disso já prova todo o poder dessa comunidade! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Felippe Barbosa Postado 6 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 Parabéns Daiana. a melhor coisa que fazemos na vida é quando investimos em nós mesmos. Que você alcance todos seus objetivos. estou na turma 12 (uma semana na frente somente) o que nos faz 100% iguais já que também não tivemos muitos conteúdos aqui. Passamos semana passada pelo modulo de apresentação e nesta semana o modulo 1. Estou ansioso também por aprender aquilo que acreditamos que virá para realizarmos nossos sonhos. Sucesso pra vc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 Aeee seja bem-vinda Daiana! Tenho certeza que o curso irá fazer você explodir sua mente de ideias haha Melhor decisão que fiz foi comprar o curso do Paulo! Desejo muito sucesso e conquistas na sua trajetória! Boraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 Por aqui é a mesma alegria, Daiana! Muito tempo querendo entrar no SPP e agora o sonho realizado! Já devorava todo o conteúdo gratuito do Paulo, precisava de mais, comecei pelo Portal, ameiii demais, mas ainda queria mais. Sei a alegria que você sente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts