Jump to content

Quem sabe fazer isso? Qual é o nome?

Recommended Posts

Olhando no instagram da nossa beselha @Fabio Balek Narcizo de Morais  vi algo diferente que não conhecia e ai fui terminar de assistir a FEC e olha o que achei no perfil da Vic Gaibar.
image.png.6a6e715ba274ec0958b0f38fa0601c43.png

Note que abaixo do nome deles tem uma espécie de arroba (que não é arroba) e quando vc clica ele te leva para ver mais conteúdo da pessoa.

Quem sabe me dizer o que é isso (nome correto). E como eu faço para ter no meu perfil, alguma breve explicação ou vídeo para eu ver, entender e analisar se é interessante ter no meu perfil.

Chamo aqui nossos super amigos @Bia Henriques @Déia Aciole @Victor Barros

Captura de tela 2023-10-05 165737.png

Link para compartilhar

18 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Olhando no instagram da nossa beselha @Fabio Balek Narcizo de Morais  vi algo diferente que não conhecia e ai fui terminar de assistir a FEC e olha o que achei no perfil da Vic Gaibar.
image.png.6a6e715ba274ec0958b0f38fa0601c43.png

Note que abaixo do nome deles tem uma espécie de arroba (que não é arroba) e quando vc clica ele te leva para ver mais conteúdo da pessoa.

Quem sabe me dizer o que é isso (nome correto). E como eu faço para ter no meu perfil, alguma breve explicação ou vídeo para eu ver, entender e analisar se é interessante ter no meu perfil.

Chamo aqui nossos super amigos @Bia Henriques @Déia Aciole @Victor Barros

Captura de tela 2023-10-05 165737.png

Olá, Rose!

Tudo bem?

Siim, esse é o novo app da Meta, o Threads. Ele fica associado ao instagram, e quando você vira usuário o Threads te permite compartilhar qual é o seu número. Por exemplo, do Fabio, ele é o número 100.000.000 haha. 

Dá uma olhada: https://www.threads.net/login

Ele funciona tipo o Twitter. É interessante de se estar, e todos que te seguem no instagram e tem um threads também, viram seus seguidores lá. Por ser do Meta, a plataforma compartilha os seguidores automaticamente. 

Estratégia interessante né! O Paulo até já falou dele. Vou deixar aqui. 

Beijoss!😘

• Me ajudou! 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Sarah Brito disse:

Olá, Rose!

Tudo bem?

Siim, esse é o novo app da Meta, o Threads. Ele fica associado ao instagram, e quando você vira usuário o Threads te permite compartilhar qual é o seu número. Por exemplo, do Fabio, ele é o número 100.000.000 haha. 

Dá uma olhada: https://www.threads.net/login

Ele funciona tipo o Twitter. É interessante de se estar, e todos que te seguem no instagram e tem um threads também, viram seus seguidores lá. Por ser do Meta, a plataforma compartilha os seguidores automaticamente. 

Estratégia interessante né! O Paulo até já falou dele. Vou deixar aqui. 

Beijoss!😘

Já te disse que Te amo!
Muito obrigada

Link para compartilhar

• Criar novo...