Roseanny Alessandra Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 Olhando no instagram da nossa beselha @Fabio Balek Narcizo de Morais vi algo diferente que não conhecia e ai fui terminar de assistir a FEC e olha o que achei no perfil da Vic Gaibar. Note que abaixo do nome deles tem uma espécie de arroba (que não é arroba) e quando vc clica ele te leva para ver mais conteúdo da pessoa. Quem sabe me dizer o que é isso (nome correto). E como eu faço para ter no meu perfil, alguma breve explicação ou vídeo para eu ver, entender e analisar se é interessante ter no meu perfil. Chamo aqui nossos super amigos @Bia Henriques @Déia Aciole @Victor Barros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 18 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Olhando no instagram da nossa beselha @Fabio Balek Narcizo de Morais vi algo diferente que não conhecia e ai fui terminar de assistir a FEC e olha o que achei no perfil da Vic Gaibar. Note que abaixo do nome deles tem uma espécie de arroba (que não é arroba) e quando vc clica ele te leva para ver mais conteúdo da pessoa. Quem sabe me dizer o que é isso (nome correto). E como eu faço para ter no meu perfil, alguma breve explicação ou vídeo para eu ver, entender e analisar se é interessante ter no meu perfil. Chamo aqui nossos super amigos @Bia Henriques @Déia Aciole @Victor Barros Olá, Rose! Tudo bem? Siim, esse é o novo app da Meta, o Threads. Ele fica associado ao instagram, e quando você vira usuário o Threads te permite compartilhar qual é o seu número. Por exemplo, do Fabio, ele é o número 100.000.000 haha. Dá uma olhada: https://www.threads.net/login Ele funciona tipo o Twitter. É interessante de se estar, e todos que te seguem no instagram e tem um threads também, viram seus seguidores lá. Por ser do Meta, a plataforma compartilha os seguidores automaticamente. Estratégia interessante né! O Paulo até já falou dele. Vou deixar aqui. Beijoss! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Sarah Brito disse: Olá, Rose! Tudo bem? Siim, esse é o novo app da Meta, o Threads. Ele fica associado ao instagram, e quando você vira usuário o Threads te permite compartilhar qual é o seu número. Por exemplo, do Fabio, ele é o número 100.000.000 haha. Dá uma olhada: https://www.threads.net/login Ele funciona tipo o Twitter. É interessante de se estar, e todos que te seguem no instagram e tem um threads também, viram seus seguidores lá. Por ser do Meta, a plataforma compartilha os seguidores automaticamente. Estratégia interessante né! O Paulo até já falou dele. Vou deixar aqui. Beijoss! Já te disse que Te amo! Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 1 minute ago, Roseanny Alessandra disse: Já te disse que Te amo! Muito obrigada É sempre um prazer, Rosee! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 8 minutes ago, Sarah Brito disse: É sempre um prazer, Rosee! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts