Sarah Brito Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Olá, gentee! Como eu senti saudades de vocês! Bem, estava fazendo outros processos aqui na empresa e por isso me ausentei um pouco da comunidade, mas agora estou de voltaa. Ansiosa para ajudar no que puder, tirando as dúvidas e trazendo muito conteúdo para agregar. Já vi muitas carinhas novas por aqui, então vou aproveitar para contar um pouco da minha história. Sou a Sarah Brito, mas pode me chamar de Sah! Sou fã do Paulo desde a época em que a Dani tinha o canal de culinária e ele apenas falava atrás da câmera, soltando aqueles comentários cômicos kk. Então desde lá, nutri a admiração pelos dois. E quando vi eles, em 2021, na pandemia, nas redes sociais, ensinando o que eles sabiam, eu fiz de tudo para viver (ao máximo) o que eles estavam ofertando. Aprendi tanto com o Paulo, mudei completamente minha visão do mundo, explodi a cabeça mesmo. Daí pra frente, fui me aperfeiçoando no marketing e na gestão (minha faculdade de administração). Evoluí tanto, assistia aos vídeos do Paulo todo santo dia. Até que me apaixonei por tudo, pela equipe, pela ideia, pelo propósito, e decidi que iria trabalhar com eles. Estudei, traçei planos e planos de aprimorar meu currículo, me dediquei ao máximo à comunidade, e deu certo! Não foi fácil, mas foi possível! Foram 9 meses tentando entrar. Deixou de ser um sonho e passou a ser meta (inclusive com a ajuda da Dani, no PMP haha). Quero dizer que todos vocês podem ser excepcionais. Se o momento ainda não chegou, é porque algo condicionante ainda precisa acontecer. E o bom é que você pode descobrir e agir para acelerar, e se você já está fazendo tudo da forma correta, respira porque o tempo também é fator condicionante. Só de estar aqui, você já começou uma jornada de evolução. Se precisar de um impulso, estou aqui, conta comigo. Bora voar, beselha! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 10 minutes ago, Sarah Brito disse: Olá, gentee! Como eu senti saudades de vocês! Bem, estava fazendo outros processos aqui na empresa e por isso me ausentei um pouco da comunidade, mas agora estou de voltaa. Ansiosa para ajudar no que puder, tirando as dúvidas e trazendo muito conteúdo para agregar. Já vi muitas carinhas novas por aqui, então vou aproveitar para contar um pouco da minha história. Sou a Sarah Brito, mas pode me chamar de Sah! Sou fã do Paulo desde a época em que a Dani tinha o canal de culinária e ele apenas falava atrás da câmera, soltando aqueles comentários cômicos kk. Então desde lá, nutri a admiração pelos dois. E quando vi eles, em 2021, na pandemia, nas redes sociais, ensinando o que eles sabiam, eu fiz de tudo para viver (ao máximo) o que eles estavam ofertando. Aprendi tanto com o Paulo, mudei completamente minha visão do mundo, explodi a cabeça mesmo. Daí pra frente, fui me aperfeiçoando no marketing e na gestão (minha faculdade de administração). Evoluí tanto, assistia aos vídeos do Paulo todo santo dia. Até que me apaixonei por tudo, pela equipe, pela ideia, pelo propósito, e decidi que iria trabalhar com eles. Estudei, traçei planos e planos de aprimorar meu currículo, me dediquei ao máximo à comunidade, e deu certo! Não foi fácil, mas foi possível! Foram 9 meses tentando entrar. Deixou de ser um sonho e passou a ser meta (inclusive com a ajuda da Dani, no PMP haha). Quero dizer que todos vocês podem ser excepcionais. Se o momento ainda não chegou, é porque algo condicionante ainda precisa acontecer. E o bom é que você pode descobrir e agir para acelerar, e se você já está fazendo tudo da forma correta, respira porque o tempo também é fator condicionante. Só de estar aqui, você já começou uma jornada de evolução. Se precisar de um impulso, estou aqui, conta comigo. Bora voar, beselha! aaaaaa história linda e que saudade de você aqui na nossa colmeia. ela vai ficar agora ainda mais alegre e doce com você sarinha! seja bem-vinda novamente bora pra cima sempre 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 42 minutes ago, Victor Barros disse: aaaaaa história linda e que saudade de você aqui na nossa colmeia. ela vai ficar agora ainda mais alegre e doce com você sarinha! seja bem-vinda novamente bora pra cima sempre Ahh, você é sensacional @Victor Barros. Bora pra cimaa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Sah, cê é um doce! Fez falta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 16 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, gentee! Como eu senti saudades de vocês! Bem, estava fazendo outros processos aqui na empresa e por isso me ausentei um pouco da comunidade, mas agora estou de voltaa. Ansiosa para ajudar no que puder, tirando as dúvidas e trazendo muito conteúdo para agregar. Já vi muitas carinhas novas por aqui, então vou aproveitar para contar um pouco da minha história. Sou a Sarah Brito, mas pode me chamar de Sah! Sou fã do Paulo desde a época em que a Dani tinha o canal de culinária e ele apenas falava atrás da câmera, soltando aqueles comentários cômicos kk. Então desde lá, nutri a admiração pelos dois. E quando vi eles, em 2021, na pandemia, nas redes sociais, ensinando o que eles sabiam, eu fiz de tudo para viver (ao máximo) o que eles estavam ofertando. Aprendi tanto com o Paulo, mudei completamente minha visão do mundo, explodi a cabeça mesmo. Daí pra frente, fui me aperfeiçoando no marketing e na gestão (minha faculdade de administração). Evoluí tanto, assistia aos vídeos do Paulo todo santo dia. Até que me apaixonei por tudo, pela equipe, pela ideia, pelo propósito, e decidi que iria trabalhar com eles. Estudei, traçei planos e planos de aprimorar meu currículo, me dediquei ao máximo à comunidade, e deu certo! Não foi fácil, mas foi possível! Foram 9 meses tentando entrar. Deixou de ser um sonho e passou a ser meta (inclusive com a ajuda da Dani, no PMP haha). Quero dizer que todos vocês podem ser excepcionais. Se o momento ainda não chegou, é porque algo condicionante ainda precisa acontecer. E o bom é que você pode descobrir e agir para acelerar, e se você já está fazendo tudo da forma correta, respira porque o tempo também é fator condicionante. Só de estar aqui, você já começou uma jornada de evolução. Se precisar de um impulso, estou aqui, conta comigo. Bora voar, beselha! Sua história é linda Sah bom tê-la novamente nessa nova colmeia maravilhosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 17 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, gentee! Como eu senti saudades de vocês! Bem, estava fazendo outros processos aqui na empresa e por isso me ausentei um pouco da comunidade, mas agora estou de voltaa. Ansiosa para ajudar no que puder, tirando as dúvidas e trazendo muito conteúdo para agregar. Já vi muitas carinhas novas por aqui, então vou aproveitar para contar um pouco da minha história. Sou a Sarah Brito, mas pode me chamar de Sah! Sou fã do Paulo desde a época em que a Dani tinha o canal de culinária e ele apenas falava atrás da câmera, soltando aqueles comentários cômicos kk. Então desde lá, nutri a admiração pelos dois. E quando vi eles, em 2021, na pandemia, nas redes sociais, ensinando o que eles sabiam, eu fiz de tudo para viver (ao máximo) o que eles estavam ofertando. Aprendi tanto com o Paulo, mudei completamente minha visão do mundo, explodi a cabeça mesmo. Daí pra frente, fui me aperfeiçoando no marketing e na gestão (minha faculdade de administração). Evoluí tanto, assistia aos vídeos do Paulo todo santo dia. Até que me apaixonei por tudo, pela equipe, pela ideia, pelo propósito, e decidi que iria trabalhar com eles. Estudei, traçei planos e planos de aprimorar meu currículo, me dediquei ao máximo à comunidade, e deu certo! Não foi fácil, mas foi possível! Foram 9 meses tentando entrar. Deixou de ser um sonho e passou a ser meta (inclusive com a ajuda da Dani, no PMP haha). Quero dizer que todos vocês podem ser excepcionais. Se o momento ainda não chegou, é porque algo condicionante ainda precisa acontecer. E o bom é que você pode descobrir e agir para acelerar, e se você já está fazendo tudo da forma correta, respira porque o tempo também é fator condicionante. Só de estar aqui, você já começou uma jornada de evolução. Se precisar de um impulso, estou aqui, conta comigo. Bora voar, beselha! Quanta doçura e carinho!! Você é uma inspiração, tem uma história linda!! Que bom te ver de volta por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 17 horas atrás, Sarah Brito disse: Olá, gentee! Como eu senti saudades de vocês! Bem, estava fazendo outros processos aqui na empresa e por isso me ausentei um pouco da comunidade, mas agora estou de voltaa. Ansiosa para ajudar no que puder, tirando as dúvidas e trazendo muito conteúdo para agregar. Já vi muitas carinhas novas por aqui, então vou aproveitar para contar um pouco da minha história. Sou a Sarah Brito, mas pode me chamar de Sah! Sou fã do Paulo desde a época em que a Dani tinha o canal de culinária e ele apenas falava atrás da câmera, soltando aqueles comentários cômicos kk. Então desde lá, nutri a admiração pelos dois. E quando vi eles, em 2021, na pandemia, nas redes sociais, ensinando o que eles sabiam, eu fiz de tudo para viver (ao máximo) o que eles estavam ofertando. Aprendi tanto com o Paulo, mudei completamente minha visão do mundo, explodi a cabeça mesmo. Daí pra frente, fui me aperfeiçoando no marketing e na gestão (minha faculdade de administração). Evoluí tanto, assistia aos vídeos do Paulo todo santo dia. Até que me apaixonei por tudo, pela equipe, pela ideia, pelo propósito, e decidi que iria trabalhar com eles. Estudei, traçei planos e planos de aprimorar meu currículo, me dediquei ao máximo à comunidade, e deu certo! Não foi fácil, mas foi possível! Foram 9 meses tentando entrar. Deixou de ser um sonho e passou a ser meta (inclusive com a ajuda da Dani, no PMP haha). Quero dizer que todos vocês podem ser excepcionais. Se o momento ainda não chegou, é porque algo condicionante ainda precisa acontecer. E o bom é que você pode descobrir e agir para acelerar, e se você já está fazendo tudo da forma correta, respira porque o tempo também é fator condicionante. Só de estar aqui, você já começou uma jornada de evolução. Se precisar de um impulso, estou aqui, conta comigo. Bora voar, beselha! Que história inspiradora! Parabéns por não ter desistido! Eu ainda não te conhecia, mas seja bem-vinda de volta. Voooooa, beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 13 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Sah, cê é um doce! Fez falta Ahh Marii, você é demais! Vamos juntas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 1 hour ago, Marcela Miranda Egito disse: Sua história é linda Sah bom tê-la novamente nessa nova colmeia maravilhosa Obrigada, Ma!! Vamos movimentar essa colmeia lindaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 25 minutes ago, Fernando Junior disse: Quanta doçura e carinho!! Você é uma inspiração, tem uma história linda!! Que bom te ver de volta por aqui! Simpatia em pessoa, é você, Nando!! Obrigada, vamos juntos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 9 minutes ago, Tamara Aparecida de Oliveira #15211 disse: Que história inspiradora! Parabéns por não ter desistido! Eu ainda não te conhecia, mas seja bem-vinda de volta. Voooooa, beselha Muito bom te conhecer também, Tamara! Obrigada pela recepção! Vamos juntas por aqui, desejo trocar muito com você por aqui nos próximos dias 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 1 minute ago, Sarah Brito disse: Muito bom te conhecer também, Tamara! Obrigada pela recepção! Vamos juntas por aqui, desejo trocar muito com você por aqui nos próximos dias Com certeza, vamos simmmm! espero estar mais ativa na comunidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 Que lega a sua história muito inspiradora! Parabéns pela tua persistência! Muito legal conhecer um pouco sobre sua história! Seja bem-vinda de volta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 46 minutes ago, Alexia Trenkel disse: Que lega a sua história muito inspiradora! Parabéns pela tua persistência! Muito legal conhecer um pouco sobre sua história! Seja bem-vinda de volta Obrigadaa, Alexia! Muito bom voltar, vamos fazer essa colmeia balançar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 Arrasou como sempre! Sentimos saudades também de vc! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 17 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Arrasou como sempre! Sentimos saudades também de vc! Obrigada, Rosee! Você é incrível! Beijo enorme Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts