Andressa Marchioti Nicolau de Moura Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Pelo o que recebi como verificada do insta no e-mail algumas contas estão tendo problemas pra acessar em mais de 1 aparelho por conta de uma nova atualização de segurança do Meta. Gente estou desde a manhã do dia de hoje tentando logar na minha conta e não consigo de jeito nenhum, o atendimento suporte verificado está fora do ar e eles estão me respondendo por e-mail também sem saber o que fazer. Meu funcionário está com acesso a minha conta no celular dele e eu não consigo acesso nem pela conta do meta pra liberar com senha, e-mail telefone e código de verificar, nada me faz entrar na minha conta. #desespero 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Ai, ceusssss! que chatice tudo isso! já resolveu? Qual foi a solução? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 15 horas atrás, Andressa Marchioti Nicolau de Moura disse: Pelo o que recebi como verificada do insta no e-mail algumas contas estão tendo problemas pra acessar em mais de 1 aparelho por conta de uma nova atualização de segurança do Meta. Gente estou desde a manhã do dia de hoje tentando logar na minha conta e não consigo de jeito nenhum, o atendimento suporte verificado está fora do ar e eles estão me respondendo por e-mail também sem saber o que fazer. Meu funcionário está com acesso a minha conta no celular dele e eu não consigo acesso nem pela conta do meta pra liberar com senha, e-mail telefone e código de verificar, nada me faz entrar na minha conta. #desespero Olá, Andressa! Nossa, isso realmente é muito chato. Mas fica tranquila, deve ser uma limitação temporária no sistema. Com certeza eles já estão correndo para corrigir. Respira e aproveita para descansar um pouco, usa esse tempo ao seu favor. Espero que já tenha retornado ao normal, mas se não, logo vai. Beijoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Oie, eu vi outras pessoas com esse mesmo problemas, mas conseguiram resolver! Mas ficara um dia todo sem conseguir acessar! Espero que já tenha normalizado por aí! Beijos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts