Jump to content

GOOGLE MEU NEGÓCIO | Alguém usa?


Gaby Palma

Recommended Posts

Eu utilizo o Google Meu Negócio na agência de turismo que sou sócia a @soumaiscarioca e tenho tido um resultado bem interessante por lá.

Ainda não é maravilhoso mas tenho notado que teve um aumento significativo de reservas nos passeios durante todo esse ano ano, principalmente tendo em vista que o mercado de turismo ficou por 2 anos muito prejudicado por conta do turismo.

Quem utiliza, tem alguma experiência por lá?

Link para compartilhar
Share on other sites

58 minutes ago, Gaby Palma disse:

Eu utilizo o Google Meu Negócio na agência de turismo que sou sócia a @soumaiscarioca e tenho tido um resultado bem interessante por lá.

Ainda não é maravilhoso mas tenho notado que teve um aumento significativo de reservas nos passeios durante todo esse ano ano, principalmente tendo em vista que o mercado de turismo ficou por 2 anos muito prejudicado por conta do turismo.

Quem utiliza, tem alguma experiência por lá?

Eu uso para os Clientes e faz muito diferença. Eles recebem ligações, cliques no site etc. Atualizo toda semana com conteúdos que já fizemos, porém adapto os títulos. Deixo mais "buscáveis" no Google.

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Fabiana Lolis disse:

Eu uso para os Clientes e faz muito diferença. Eles recebem ligações, cliques no site etc. Atualizo toda semana com conteúdos que já fizemos, porém adapto os títulos. Deixo mais "buscáveis" no Google.

Boa Fabiana. Eu confesso que tenho que me dedicar em atualizar os conteúdos lá. A gente usa muito pra pegar avaliação dos clientes e tem dado certo. Mas os conteúdos basicamente ainda não sei exatamente o que colocar lá 😕

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Gaby Palma disse:

Boa Fabiana. Eu confesso que tenho que me dedicar em atualizar os conteúdos lá. A gente usa muito pra pegar avaliação dos clientes e tem dado certo. Mas os conteúdos basicamente ainda não sei exatamente o que colocar lá 😕

Do lado esquerdo, tem um painel escrito "postagens", você clica lá e adiciona imagens, vídeos e textos. Dá até para colocar link de contato em cada um. Então caso você queria metrificar os cliques, também é possível.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Para negócio local, que tem loja física é indispensável. Costumo incluir nos pacotes desse tipo de cliente conteúdo pra lá também, já que tem um formato específico. Aqui a gente nao tem muita interação, mas atendo clientes de fora em que o Meu Negócio é quase uma rede social, o povo consulta MESMO, lê tudo, avalia a cada visita. E ele vem passando por uma resstruturação né? Em berev vai ter mais funcionalidades ligadas inclusive ao google analitics

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Ingrid Leão IR disse:

Falam que eu muito bom para loja física,ajuda na localização da loja no site de pesquisa do Google e ainda é gratuito....

Oi Ingrid,

O meu negócio é digital e funciona bem também, principalmente por conta das avaliações que recebemos após os passeios. Isso ajuda na indexação do Google tb 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 15:06, Gaby Palma disse:

Eu utilizo o Google Meu Negócio na agência de turismo que sou sócia a @soumaiscarioca e tenho tido um resultado bem interessante por lá.

Ainda não é maravilhoso mas tenho notado que teve um aumento significativo de reservas nos passeios durante todo esse ano ano, principalmente tendo em vista que o mercado de turismo ficou por 2 anos muito prejudicado por conta do turismo.

Quem utiliza, tem alguma experiência por lá?

Utilizo várias ferramentas do Google, mas não utilizo o "Google meu negócio"

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...