Carvalho Hipnotizando Postado 30 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2023 Sem dúvidas o SuperPoder foi a melhor escolha que eu poderia fazer no momento em que estava, eu estava estagnado em TODAS as redes sociais, não só no instagram, dando foco a outras coisas que são sim importantes porém usando isso quase que como desculpa para deixar as redes sociais de lado (um canal no yt com quase 43K, um insta com 15K um tik tok com 23K), e digo usar como desculpa pois era na verdade um escudo, para a frustração da estagnação, sabe aquilo de sentir como se estive nadando, nadando e nadando sem sair do lugar, vendo as pessoas ultrapassando você, pessoas "piores", extremamente frustrante. Logo eu que sempre me considerei criativo, sempre as pessoas falavam "nossa como vc teve essa ideia muito boa", era mais reconhecido pelos meus concorrentes do que pelos meus compradores em potencial, isso é como ser rico no banco imobiliário, não serve pra nada. O Superpoder me deu uma clareza, absurda, eu não fazia nada intencionado, a primeira vez que o Paulo me perguntou qual era a intenção em um post, simplesmente meu mundo desmoronou para ai poder ser reconstruído, coisas incríveis feitas ao acaso, aleatório não dão resultados mesmo, posso ser o cara mais criativo do mundo, sem estratégia, sem entender como, e porque eu ia continuar patinando, rio sem margem é poça, e a gora na metade dessa jornada é gritante os resultados, interação com a galera, caixinhas de perguntas com dúvidas, estou em meio a fase de captação de um lançamento (mas sem impulsionar posts do meu insta) e quase 1/3 da captação está vindo do orgânico diretamente do meu instagram, temos nossa hashtag (#superconsciente) temos nosso emoji , agora sim tudo está com estrutura de comunidade de verdade, então muito obrigado Paulo e toda equipe e isso ainda é só a metade do caminho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Que show o seu depoimento! Desejo muito sucesso para você nessa sua nova jornada! Boraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 5 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2023 On 30/09/2023 at 15:11, Carvalho Hipnotizando disse: Sem dúvidas o SuperPoder foi a melhor escolha que eu poderia fazer no momento em que estava, eu estava estagnado em TODAS as redes sociais, não só no instagram, dando foco a outras coisas que são sim importantes porém usando isso quase que como desculpa para deixar as redes sociais de lado (um canal no yt com quase 43K, um insta com 15K um tik tok com 23K), e digo usar como desculpa pois era na verdade um escudo, para a frustração da estagnação, sabe aquilo de sentir como se estive nadando, nadando e nadando sem sair do lugar, vendo as pessoas ultrapassando você, pessoas "piores", extremamente frustrante. Logo eu que sempre me considerei criativo, sempre as pessoas falavam "nossa como vc teve essa ideia muito boa", era mais reconhecido pelos meus concorrentes do que pelos meus compradores em potencial, isso é como ser rico no banco imobiliário, não serve pra nada. O Superpoder me deu uma clareza, absurda, eu não fazia nada intencionado, a primeira vez que o Paulo me perguntou qual era a intenção em um post, simplesmente meu mundo desmoronou para ai poder ser reconstruído, coisas incríveis feitas ao acaso, aleatório não dão resultados mesmo, posso ser o cara mais criativo do mundo, sem estratégia, sem entender como, e porque eu ia continuar patinando, rio sem margem é poça, e a gora na metade dessa jornada é gritante os resultados, interação com a galera, caixinhas de perguntas com dúvidas, estou em meio a fase de captação de um lançamento (mas sem impulsionar posts do meu insta) e quase 1/3 da captação está vindo do orgânico diretamente do meu instagram, temos nossa hashtag (#superconsciente) temos nosso emoji , agora sim tudo está com estrutura de comunidade de verdade, então muito obrigado Paulo e toda equipe e isso ainda é só a metade do caminho Arrepiei, Carvalho!! Nossa que depoimento sensacional, e muuito verdadeiro. Estou feliz demais pelo seu desenvolvimento, que superação incrível que você se permitiu viver. Suas analogias são fortes, "é como ser rico no banco imobiliário, não serve de nada", é forte. O Superpoder muda vidas, ele também mudou a minha. Continua assim, e conta com a gente sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carvalho Hipnotizando Postado 7 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 On 03/10/2023 at 16:39, Alexia Trenkel disse: Que show o seu depoimento! Desejo muito sucesso para você nessa sua nova jornada! Boraaa Muito obrigado ^^ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carvalho Hipnotizando Postado 7 de Outuro de 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 On 05/10/2023 at 14:39, Sarah Brito disse: Arrepiei, Carvalho!! Nossa que depoimento sensacional, e muuito verdadeiro. Estou feliz demais pelo seu desenvolvimento, que superação incrível que você se permitiu viver. Suas analogias são fortes, "é como ser rico no banco imobiliário, não serve de nada", é forte. O Superpoder muda vidas, ele também mudou a minha. Continua assim, e conta com a gente sempre! Continuarei, com toda certeza, e muito obrigado ^^ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 On 07/10/2023 at 04:28, Carvalho Hipnotizando disse: Continuarei, com toda certeza, e muito obrigado ^^ Booa!! Foi um prazer imenso, Carvalho!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts