Tilieh Arnoni Moraes Postado 28 de Setembro de 2023 Postado 28 de Setembro de 2023 Feliz demais em concluir a FEC e estar entre os melhores do Brasil. o certificado que tenho mais orgulho No decorrer da FEC consegui resultados surpreendentes em nosso perfil de hospedagem em Ubatuba. Consegui criar fãs apaixonados pela nossa marca. E claro, muitas hospedagens $$$. A partir daí resolvi começar a oferecer meus serviços. E no meu segundo pitch de vendas consegui o “primeiro” cliente (segundo né, pois o primeiro sempre foi a pousada da família). Mas oficialmente o primeiro. Sem precisar sair anunciando, pois as vezes, algumas portas se abrem sem nem a gente procurar. Através dos resultados notáveis obtidos pela formação, as pessoas já vem atrás de você… isso é incrível Obrigada equipe, obrigada beselhas. Que história vocês fizeram na minha vida 5
Fernando Junior Postado 28 de Setembro de 2023 Postado 28 de Setembro de 2023 (edited) 54 minutes ago, Tilieh Arnoni Moraes #34395 disse: Feliz demais em concluir a FEC e estar entre os melhores do Brasil. o certificado que tenho mais orgulho No decorrer da FEC consegui resultados surpreendentes em nosso perfil de hospedagem em Ubatuba. Consegui criar fãs apaixonados pela nossa marca. E claro, muitas hospedagens $$$. A partir daí resolvi começar a oferecer meus serviços. E no meu segundo pitch de vendas consegui o “primeiro” cliente (segundo né, pois o primeiro sempre foi a pousada da família). Mas oficialmente o primeiro. Sem precisar sair anunciando, pois as vezes, algumas portas se abrem sem nem a gente procurar. Através dos resultados notáveis obtidos pela formação, as pessoas já vem atrás de você… isso é incrível Obrigada equipe, obrigada beselhas. Que história vocês fizeram na minha vida Parabens pelas conquistas e pelo certificado, Tilieh!!! Que daqui pra frente você continue alcançando voos cada vez mais altos! Arrasou muito! Editado 28 de Setembro de 2023 por Fernando Junior 1
Marcela Miranda Egito Postado 29 de Setembro de 2023 Postado 29 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Tilieh Arnoni Moraes #34395 disse: Feliz demais em concluir a FEC e estar entre os melhores do Brasil. o certificado que tenho mais orgulho No decorrer da FEC consegui resultados surpreendentes em nosso perfil de hospedagem em Ubatuba. Consegui criar fãs apaixonados pela nossa marca. E claro, muitas hospedagens $$$. A partir daí resolvi começar a oferecer meus serviços. E no meu segundo pitch de vendas consegui o “primeiro” cliente (segundo né, pois o primeiro sempre foi a pousada da família). Mas oficialmente o primeiro. Sem precisar sair anunciando, pois as vezes, algumas portas se abrem sem nem a gente procurar. Através dos resultados notáveis obtidos pela formação, as pessoas já vem atrás de você… isso é incrível Obrigada equipe, obrigada beselhas. Que história vocês fizeram na minha vida Parabéns pela conquista! 1
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 29 de Setembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Postado 29 de Setembro de 2023 Parabéns pela conquista, Tilieh! Estamos muito felizes com sua aprovação. 1
Marília Cerqueira Postado 29 de Setembro de 2023 Postado 29 de Setembro de 2023 Tiliiiii! Que lindoooo! Parabéns, querida! Muito mais sucesso pra você 1
Alexia Trenkel Queiróz Postado 29 de Setembro de 2023 Postado 29 de Setembro de 2023 Parabéns pela conquista!! 1
Recommended Posts