Tilieh Arnoni Moraes Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 Feliz demais em concluir a FEC e estar entre os melhores do Brasil. o certificado que tenho mais orgulho No decorrer da FEC consegui resultados surpreendentes em nosso perfil de hospedagem em Ubatuba. Consegui criar fãs apaixonados pela nossa marca. E claro, muitas hospedagens $$$. A partir daí resolvi começar a oferecer meus serviços. E no meu segundo pitch de vendas consegui o “primeiro” cliente (segundo né, pois o primeiro sempre foi a pousada da família). Mas oficialmente o primeiro. Sem precisar sair anunciando, pois as vezes, algumas portas se abrem sem nem a gente procurar. Através dos resultados notáveis obtidos pela formação, as pessoas já vem atrás de você… isso é incrível Obrigada equipe, obrigada beselhas. Que história vocês fizeram na minha vida 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 (edited) 54 minutes ago, Tilieh Arnoni Moraes #34395 disse: Feliz demais em concluir a FEC e estar entre os melhores do Brasil. o certificado que tenho mais orgulho No decorrer da FEC consegui resultados surpreendentes em nosso perfil de hospedagem em Ubatuba. Consegui criar fãs apaixonados pela nossa marca. E claro, muitas hospedagens $$$. A partir daí resolvi começar a oferecer meus serviços. E no meu segundo pitch de vendas consegui o “primeiro” cliente (segundo né, pois o primeiro sempre foi a pousada da família). Mas oficialmente o primeiro. Sem precisar sair anunciando, pois as vezes, algumas portas se abrem sem nem a gente procurar. Através dos resultados notáveis obtidos pela formação, as pessoas já vem atrás de você… isso é incrível Obrigada equipe, obrigada beselhas. Que história vocês fizeram na minha vida Parabens pelas conquistas e pelo certificado, Tilieh!!! Que daqui pra frente você continue alcançando voos cada vez mais altos! Arrasou muito! Editado 28 de Setembro de 2023 por Fernando Junior 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 29 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Tilieh Arnoni Moraes #34395 disse: Feliz demais em concluir a FEC e estar entre os melhores do Brasil. o certificado que tenho mais orgulho No decorrer da FEC consegui resultados surpreendentes em nosso perfil de hospedagem em Ubatuba. Consegui criar fãs apaixonados pela nossa marca. E claro, muitas hospedagens $$$. A partir daí resolvi começar a oferecer meus serviços. E no meu segundo pitch de vendas consegui o “primeiro” cliente (segundo né, pois o primeiro sempre foi a pousada da família). Mas oficialmente o primeiro. Sem precisar sair anunciando, pois as vezes, algumas portas se abrem sem nem a gente procurar. Através dos resultados notáveis obtidos pela formação, as pessoas já vem atrás de você… isso é incrível Obrigada equipe, obrigada beselhas. Que história vocês fizeram na minha vida Parabéns pela conquista! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Ana Souza Postado 29 de Setembro de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 Parabéns pela conquista, Tilieh! Estamos muito felizes com sua aprovação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 Tiliiiii! Que lindoooo! Parabéns, querida! Muito mais sucesso pra você 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 29 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2023 Parabéns pela conquista!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts