João Felippe Barbosa Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 Bom dia pessoal. Meu nome é João Felippe, sou publicitário 53 anos de idade e também criando um novo perfil de influencer com dicas de receitas e explicações de processos variados do mundo da cozinha e gastronomia. Procurei o curso do Paulo Cuenca por indicação de uma grande amiga minha que hoje está com 380 mil seguidores e começou do nada assim como eu hoje. Ela disse que era para eu fazer este curso do Paulo Cuenca pois abriu a cabeça dela para um monte de coisas que ela não fazia ideia. Hoje esta minha amiga é influencer e ganha mais de 100 mil por mês com seus reels e como busco o mesmo cenário futuro, segui o conselho dela em fazer este curso. Quem quiser começar a curtir o meu perfil na no insta é @olhaqloko para ver o crescimento do canal com base no que eu for aprendendo aqui. Só para constar, meu perfil tem somente 2 semanas e está com 700 seguidores. (algo ainda muito embrionário mas que em um ano devo alcançar o que busco) Nos vemos nas aulas e na comunidade. Feliz por ter tomado este passo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 37 minutes ago, João Felippe Barbosa disse: Bom dia pessoal. Meu nome é João Felippe, sou publicitário 53 anos de idade e também criando um novo perfil de influencer com dicas de receitas e explicações de processos variados do mundo da cozinha e gastronomia. Procurei o curso do Paulo Cuenca por indicação de uma grande amiga minha que hoje está com 380 mil seguidores e começou do nada assim como eu hoje. Ela disse que era para eu fazer este curso do Paulo Cuenca pois abriu a cabeça dela para um monte de coisas que ela não fazia ideia. Hoje esta minha amiga é influencer e ganha mais de 100 mil por mês com seus reels e como busco o mesmo cenário futuro, segui o conselho dela em fazer este curso. Quem quiser começar a curtir o meu perfil na no insta é @olhaqloko para ver o crescimento do canal com base no que eu for aprendendo aqui. Só para constar, meu perfil tem somente 2 semanas e está com 700 seguidores. (algo ainda muito embrionário mas que em um ano devo alcançar o que busco) Nos vemos nas aulas e na comunidade. Feliz por ter tomado este passo. Seja muito bem-vindo João! É um prazer ter você aqui! Eu espero que você tenha uma jornada de muito crescimento e resultados incríveis! Aproveite muito a nossa colmeia e se precisar de alguma coisa, saiba que é só chamar! Te segui lá no insta pra acompanhar tudo de perto! hahaha Bora pra cima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 28 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2023 Seja bem-vindo João! Desejo muito sucesso e muitas conquistas nessa sua jornada!! Boraa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2023 On 28/09/2023 at 11:46, João Felippe Barbosa disse: Bom dia pessoal. Meu nome é João Felippe, sou publicitário 53 anos de idade e também criando um novo perfil de influencer com dicas de receitas e explicações de processos variados do mundo da cozinha e gastronomia. Procurei o curso do Paulo Cuenca por indicação de uma grande amiga minha que hoje está com 380 mil seguidores e começou do nada assim como eu hoje. Ela disse que era para eu fazer este curso do Paulo Cuenca pois abriu a cabeça dela para um monte de coisas que ela não fazia ideia. Hoje esta minha amiga é influencer e ganha mais de 100 mil por mês com seus reels e como busco o mesmo cenário futuro, segui o conselho dela em fazer este curso. Quem quiser começar a curtir o meu perfil na no insta é @olhaqloko para ver o crescimento do canal com base no que eu for aprendendo aqui. Só para constar, meu perfil tem somente 2 semanas e está com 700 seguidores. (algo ainda muito embrionário mas que em um ano devo alcançar o que busco) Nos vemos nas aulas e na comunidade. Feliz por ter tomado este passo. Bem-vindo João! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts