João Felippe Barbosa Postado 28 de Setembro de 2023 Postado 28 de Setembro de 2023 Bom dia pessoal. Meu nome é João Felippe, sou publicitário 53 anos de idade e também criando um novo perfil de influencer com dicas de receitas e explicações de processos variados do mundo da cozinha e gastronomia. Procurei o curso do Paulo Cuenca por indicação de uma grande amiga minha que hoje está com 380 mil seguidores e começou do nada assim como eu hoje. Ela disse que era para eu fazer este curso do Paulo Cuenca pois abriu a cabeça dela para um monte de coisas que ela não fazia ideia. Hoje esta minha amiga é influencer e ganha mais de 100 mil por mês com seus reels e como busco o mesmo cenário futuro, segui o conselho dela em fazer este curso. Quem quiser começar a curtir o meu perfil na no insta é @olhaqloko para ver o crescimento do canal com base no que eu for aprendendo aqui. Só para constar, meu perfil tem somente 2 semanas e está com 700 seguidores. (algo ainda muito embrionário mas que em um ano devo alcançar o que busco) Nos vemos nas aulas e na comunidade. Feliz por ter tomado este passo. 3
Victor Barros Postado 28 de Setembro de 2023 Postado 28 de Setembro de 2023 37 minutes ago, João Felippe Barbosa disse: Bom dia pessoal. Meu nome é João Felippe, sou publicitário 53 anos de idade e também criando um novo perfil de influencer com dicas de receitas e explicações de processos variados do mundo da cozinha e gastronomia. Procurei o curso do Paulo Cuenca por indicação de uma grande amiga minha que hoje está com 380 mil seguidores e começou do nada assim como eu hoje. Ela disse que era para eu fazer este curso do Paulo Cuenca pois abriu a cabeça dela para um monte de coisas que ela não fazia ideia. Hoje esta minha amiga é influencer e ganha mais de 100 mil por mês com seus reels e como busco o mesmo cenário futuro, segui o conselho dela em fazer este curso. Quem quiser começar a curtir o meu perfil na no insta é @olhaqloko para ver o crescimento do canal com base no que eu for aprendendo aqui. Só para constar, meu perfil tem somente 2 semanas e está com 700 seguidores. (algo ainda muito embrionário mas que em um ano devo alcançar o que busco) Nos vemos nas aulas e na comunidade. Feliz por ter tomado este passo. Seja muito bem-vindo João! É um prazer ter você aqui! Eu espero que você tenha uma jornada de muito crescimento e resultados incríveis! Aproveite muito a nossa colmeia e se precisar de alguma coisa, saiba que é só chamar! Te segui lá no insta pra acompanhar tudo de perto! hahaha Bora pra cima 1
Alexia Trenkel Queiróz Postado 28 de Setembro de 2023 Postado 28 de Setembro de 2023 Seja bem-vindo João! Desejo muito sucesso e muitas conquistas nessa sua jornada!! Boraa 1
Marlene Manini Postado 12 de Novembro de 2023 Postado 12 de Novembro de 2023 On 28/09/2023 at 11:46, João Felippe Barbosa disse: Bom dia pessoal. Meu nome é João Felippe, sou publicitário 53 anos de idade e também criando um novo perfil de influencer com dicas de receitas e explicações de processos variados do mundo da cozinha e gastronomia. Procurei o curso do Paulo Cuenca por indicação de uma grande amiga minha que hoje está com 380 mil seguidores e começou do nada assim como eu hoje. Ela disse que era para eu fazer este curso do Paulo Cuenca pois abriu a cabeça dela para um monte de coisas que ela não fazia ideia. Hoje esta minha amiga é influencer e ganha mais de 100 mil por mês com seus reels e como busco o mesmo cenário futuro, segui o conselho dela em fazer este curso. Quem quiser começar a curtir o meu perfil na no insta é @olhaqloko para ver o crescimento do canal com base no que eu for aprendendo aqui. Só para constar, meu perfil tem somente 2 semanas e está com 700 seguidores. (algo ainda muito embrionário mas que em um ano devo alcançar o que busco) Nos vemos nas aulas e na comunidade. Feliz por ter tomado este passo. Bem-vindo João! Com certeza você vai aprender muito por aqui! Aproveita muito a comunidade e espalhe seu mel por aí! Bora voar
Recommended Posts